Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

plz mods e designer e tds!!!(isso nao eh um hack)

eriok
 Compartilhar

Posts Recomendados

ja faz tempo que num vem um novo hack de auto kill e eu sei que naum eh facil:(

mas bem que alguem poderia ser legal e o heroi de tds postando um bom hack e num podemos por a culpa naqueles que estao criando scrips mesmo que naum esteja funfando eles tentaram e acreditem quando eles dizem que eh mais dificil que parece:D:D:D:D

bom eu sei que mts sao que nem eu e naum sabem criar grandes hacks e etc mas eu estou pedindo plz para que alguem poste um hack aki pq agentche esta no meio de uma crise que pode vir a loucura de mts que nem eu estou e vcs podem ver pq eu estou postando na area errada assim como outros que irao falar pra os mods me banirem ou darem um closed no topico mas td bem mesmo que mts nao se importem de ser ban, eu me importo mas a coisa ta tao feia que prefiro levar ban pra ver se um dos designers postam algo aqui e eu sei que eles conseguem postar algo mt util pq eles sao d+!!!!!

obrigado pela atençao de tds que viram meu topico e plz nao me critiquem

plz msm pq oq eu to fazendo eh algo que pode ajudar a mts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vctah certissimo cara...xD

pow cara vc tah certissimo em falar issu..:):)

jah faz um mes q naum tem um hack q preste aki nu WC....

pow jah to canssadu de ver caras (como vc):D:D:D q naum sabem fazer um hackinhu q preste...

pow eu queru pegar retalhador rapidin....mais naum sabe pq,pq naum tem hack q preste aki nessa meerda...

falei e prontu..xD:cool::cool::cool::cool::cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.