Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dilma Wins

' SecreT ~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Achei nada, se fosse Aécio seria a mesma coisa ou pior. O povo fica falando de programas encosto, mas são o mesmo que nunca passaram necessidade, que sempre puderam ter o que queria ou quase tudo. Falam do bolsa família, mas não sabe o sofrimento que as pessoas passam, ficam no mundinho deles e não veem a volta.

Esses nordestino do crl, só fode o país.

Tsk-..

Não, na verdade quem fode o país são pessoas como você, leigas em informações.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tsk-..

Fique ciente que sou nordestina e posso me ofender com o seu comentário preconceituoso, certo!?

Se for chorar, chore aqui

10686974_758891374182752_5021025708566211995_n.jpg?oh=7e539e06ac51ee54ba5cd61b421fcc71&oe=54E45DEA&__gda__=1425158454_a451843b1f9d50ec00aea74c615bec3d

-------

Leonardo

'Dilma mexeu demais...'

Estou referindo-me ao seu intervencionismo estatal.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Agora é aceitar :). Bola pra frente e em 2018 tem LULINHA :p

O governo Dilma foi vergonhoso nesses 4 primeiros anos, agora é torcer para que o mesmo não se repita nos próximos 4. Chorar não vai mudar em nada, é aceitar e torcer para que o país melhore! Até 2018 tem chão. Saudades Lulinha.....

Quem tá falando xingando o pessoal do nordeste, reclamando do bolsa família, dos pobres e etc, só uma imagem pra vocês ai!

vxh7bo.png

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário

Parem de chorar, nordestino (com exceção de alguns né) são peso morto, se você se ofendeu, use a ferramenta reportar.

Se alguém vê o que você escreveu tu pode ser denunciado, e aí é bem pior do que ser banido em qualquer fórum de Internet. Então presta atenção nas coisas que você diz.

Link para o comentário

Ué, não se pode ter opinião mais agora? Cara, EU, não gosto de nordestinos, então se eu disser isso a alguém eu posso ser denunciado? Bem loco, pode denunciar lá, pfvr né cara, vim dar minha opinião vocês vem me tacando pedra uai.

(com exceção da nordestina, ela podia me xingar :v)

giphy.gif

Link para o comentário

Ué, não se pode ter opinião mais agora? Cara, EU, não gosto de nordestinos, então se eu disser isso a alguém eu posso ser denunciado? Bem loco, pode denunciar lá, pfvr né cara, vim dar minha opinião vocês vem me tacando pedra uai.

Eu não vou denunciar ninguém, é muita perda de tempo pra alguém tão preconceituoso como você.

Link para o comentário

Sim, devo ser mesmo, um povo em que a maioria não trabalha (não digo todos, mas a maioria sim), vive as custas do bolsa família, e pra ficar na vida boa vota no lixo, realmente, eu deveria ter um grande respeito com esse povo :yes:

sKxHA8.jpg

giphy.gif

Link para o comentário

Sim, devo ser mesmo, um povo em que a maioria não trabalha (não digo todos, mas a maioria sim), vive as custas do bolsa família, e pra ficar na vida boa vota no lixo, realmente, eu deveria ter um grande respeito com esse povo :yes:

sKxHA8.jpg

1- Nunca leu sobre o Nordeste.

2- Deveria ter respeito sim.

3- Abandono o tópico.

Link para o comentário

Cara, você fala que são peso morto, e você é o que então? Um gordo que fica na frente do pc, dizendo que está tentando melhorar o país e fica falando mal dos outros.

5rBdmmr.png

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Tsk-..

não amiguinho, o que fode o brasil são pessoas como você que em vez de ficar cobrando do governo uma boa administração, fica ai achando que uma eleição vai mudar alguma coisa em um pais parlamentarista e culpando os outros pelo "fracasso" das eleições. E falo mais, julgar alguém so pelo lugar que ela nasceu é estupidez, existem nordestinos bem mais relevantes que você(escritores, empresários, cientistas etc) e que a morte deles faria uma falta maior para o mundo que a sua, então cara, antes de ficar de xenofobia lembre-se: você não é melhor que ninguém para ficar julgando os outros.

054MS.png

Link para o comentário

Colocar a culpa e bombardear o Norte e o Nordeste é errar! E errar feio. RJ e MG (dois ricos, populosos, intelectuais e mimi estados da União)... Minas Gerais, inclusive, que em outros carnavais fora liderados por Aécio também definiram significativamente a eleição. Se Aécio tivesse vencido em Minas Gerais com percentuais de 60 a 40% por exemplo.. A eleição teria sido desenhada em seu favor.

Bolsa família... Bolsa encosto e não sei que... Só falta mesmo criar o BOLSA COXINHA para os ignorantes (como você), irem embora do país!!!

Eu não vou te xingar cara! Isso é errado. Felizmente, não sou como você. Também não irei discutir com você, pois essa discussão acabaria sendo demasiadamente, inútil.

Então.. né?

10004013_735037136578892_7772697225559816595_n.png?oh=567e378ecdcf428fc475b1a5518a1b12&oe=54B0337D&__gda__=1425194740_fe8680c8d18685f25ea919b3cfce2012

Não sei se esses dados procedem /\, mas...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

--------

Só volto aqui para discutir com outra pessoa, que não vou você! Beijos porque a minha pia tá cheia! rs

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

sKxHA8.jpg

Nem eu que sou um crítico ferrenho e mordaz do bolsa miséria falo ou escrevo uma barbárie como essa. A falha do programa é culpa, proposital, do governo e não de seus beneficiários. É o programa que está equivocado, errado mesmo, não a transferência de renda. É o governo quem não oferece a saída e cobra que os assistidos a use, é mais fácil mantê-los no cabresto e condicionados a manutenção da ptralhada no poder.

Na boa, assim como eu que fiz campanha primeiro pra Marina e depois para o Aécio, quem votou na Dilma o fez seguindo seus interesses. Eu também segui os meus e assim como eles acredei, e ainda acredito, que estava fazendo o melhor para o país, para nossas famílias e para mim mesmo.

Se você pretende culpar nordestinos, e engrossar os levante dos que culpam os pobres, talvez deva dar uma olhada na vizinhança e conversar com seus amigos. Surpreenda-se com o número de endinheirados que votaram no PT. Não foram poucos, alias foram muitos, visto que esse governo, ao contrário do que apregoa, é uma mãe para os ricos e muito ricos.

Xenofobia é crime!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

A xenofobia praticada por parte ( diga-se ainda, grande parte ) dos eleitores do Aécio reforçam ainda mais para mim como foi certa a reeleição da Dilma.

Esse é o pensamento que infelizmente reina neles, acabar com os 'miseráveis' que enriquecem nas custas de bolsas. São tão burrinhos que acham que 120 reais por mês é algo que dê pra ter uma vida boa com luxo ou conforto digno...

Volto a repetir: bolsa família ajuda muita gente, mas isso vai demorar ou nunca entrará na cabeça de mimados que recebem mesada do papai e estão atrás dos computadores vomitando bobagens.

Enalteciam tanto o nacionalismo antes da eleição acabar e agora falam até em separar o País.

Vai pra longe aécio, você e a parte dos seus eleitores cegos, preconceituosos e tudo mais de ruim que sejam, eu poderia listar aqui mais adjetivos, mas talvez terminasse só amanhã de manhã.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

sKxHA8.jpg

Quem vive as custas do bolsa-família? No máximo sobrevivem, além disso é impossível. Espero um bom argumento sobre como o programa atinge 25% da população, mas a taxa de desemprego está em menos de 5% (o nome disso é quadro de pleno emprego).

Algo fica bem claro: as pessoas que recebem o bolsa-família não são vagabundas como você pensa, mas na verdade trabalham também.

NSoClGD.png

Por esta imagem você pode ver que, na verdade, o bolsa-família não é exclusividade de nordestino. Se formos taxar cada um que recebe do programa como desocupado, teremos um trabalho feio...

Continuo triste de ver que a Dilma ganha força com comentários preconceituosos e sem fundamento algum.

Vai pra longe aécio, você e a parte dos seus eleitores cegos, preconceituosos e tudo mais de ruim que sejam, eu poderia listar aqui mais talvez terminasse só amanhã de manhã.

O Aécio não abriu a boca para atacar nordestinos. Mas a Dilma se mostrou bem semelhante aos seus eleitores extremistas ao tentar humilhar adversários em horário eleitoral. Até que dois dias antes a Presidente se diz triste pela campanha eleitoral. A mesma campanha que ela usou para acusar Aécio Neves de coisas absurdas, de acusar o ex-governador de ter empregado sua irmã, quando a mesma não fez nada mais nada menos que a mesma coisa.

Me entristece saber que temos como Presidente da República Federativa do Brasil uma mulher baixa, cercada por pessoas tão baixas quanto.

Aceito que Aécio Neves não foi santo o tempo todo (sniff), porém, tenho a certeza que seu lado pessoal não afetará o lado profissional, diferente da Dilma que mesclou os dois em plena campanha eleitoral.

Quanto ao motivo dos nordestinos votarem em Dilma, é bem aceitável. De 2003 até 2008, o nordeste cresceu 31,5%. Graças ao ex-presidente Lula que, em sua gestão, investiu firme na região que já foi ignorada. Acredito que votar em uma petista por outro petista ter feito tanto pela região é aceitável. Uma pena que esta petista não fez nada, não só para o NE, mas não fez nada para o país inteiro. De todas as suas promessas, 46% foram cumpridas, sendo que dessa quantidade, certa parte foi parcialmente. Acredito que os eleitores do NE confiaram na candidata mais do que deviam, ou esqueceram da transposição do Rio São Francisco?

Já falei por várias vezes que partido não define candidato. FHC foi frio e, devagar, conseguiu resultados que foram aproveitados no governo Lula. Tem uma frase que gosto muito:

FHC plantou, Lula regou e a Dilma passou a cerra em tudo.

Daí me falam com cara de desprezo que Lula voltaria em 2018? Sou contra um grupo de políticos ficar no poder por tanto tempo, eles acabam tendo mais poder do que deviam. Porém, com o Lula eu tenho uma certa empatia e também um respeito. Arrisco dizer que, no cenário político que estamos, o Mestre dos Nove Dedos é um dos melhores.

Link para o comentário

Quem vive as custas do bolsa-família? No máximo sobrevivem, além disso é impossível. Espero um bom argumento sobre como o programa atinge 25% da população, mas a taxa de desemprego está em menos de 5% (o nome disso é quadro de pleno emprego).

Algo fica bem claro: as pessoas que recebem o bolsa-família não são vagabundas como você pensa, mas na verdade trabalham também.

NSoClGD.png

Por esta imagem você pode ver que, na verdade, o bolsa-família não é exclusividade de nordestino. Se formos taxar cada um que recebe do programa como desocupado, teremos um trabalho feio...

Continuo triste de ver que a Dilma ganha força com comentários preconceituosos e sem fundamento algum.

Há indícios de mau uso dos recursos do Bolsa-Família. No Estado do Piauí, por exemplo, a polícia investiga a compra de drogas com o cartão do programa.

Em Minas Gerais, mais de 200 cartões foram encontrados às margens de um córrego . Em maio de 2009, o TCU, Tribunal de Contas da União, levantou que foi realizado pagamento de 110.697 benefícios a: mortos (3.791), políticos (577), donos de carros, caminhões, tratores ou motos importadas (106.329). Ainda de acordo com o TCU, 1,1 milhão de benefíciarios teriam renda acima do permitido para receber o auxílio.

Outra etapa de fiscalização realizada pelo CGU no final de 2012, cujos relatórios foram divulgados no início de 2013, apontaram mais indícios de irregularidades. Estes relatórios concluíram que estavam inclusos no programa servidores públicos, empresários, familiares de autoridades e até falecidos.

Na cidade de Antônio João, no Mato Grosso do Sul, foi descoberto que um dos coordenadores do Bolsa Família na região, Eurico Siqueira da Rosa, cadastrou o seu gato chamado de Billy, e mais dois filhos que o casal não tinha, o caso do gato Billy, que foi cadastrado como Billy da Silva Rosa foi descoberto após o agente de saúde ir até a casa de Eurico para convocar Billy para a pesagem, conforme a obrigação de pesar as crianças que estão inscritas no programa. A esposa de Eurico que não sabia que o gato estava cadastrado no Bolsa Família afirmou que Billy era o gato, sendo assim descoberto que pelo gato a família recebeu por sete meses o auxílio do governo.

Fonte:

,
.

Isso tá documentado no Wikipédia, se em média 100 mil pessoas do Bolsa Família foram registrados posso apostar mais uns 500 mil devem estar nesse meio sem haver alguma prova.

Link para o comentário

Isso tá documentado no Wikipédia, se em média 100 mil pessoas do Bolsa Família foram registrados posso apostar mais uns 500 mil devem estar nesse meio sem haver alguma prova.

Daí já vemos outra história... quem é beneficiado pelo bolsa-família em tal caso é quem tem e sempre teve. Pobres que ficam vagabundeando, mas vivendo de bolsa-família é raro. Agora, rico e corrupto tem de monte.

Dica pros aecistas:

Se forem chorar, favor fazê-lo na Cantareira, PSDB do Alckmin agradecerá.

Eu vou chorar por quê? Meu candidato perdeu uma eleição... estamos acompanhando um jogo da seleção de futebol agora?

Honestamente, não entendo esse papo de "Viva, Dilma ganhou!" ou "Chupa Aécio!", eu fico tipo... tão comemorando o quê? A Dilma, aquela presidente que fodeu com a economia, que não melhorou a educação, que não melhorou a saúde deve ser motivo de felicidade para alguém? Perdão, mas na situação atual da política brasileira, Dilma ganhando me frusta, Aécio me conforma. Porém, nenhum dos dois me faz feliz. Se o tucano tivesse ganho, eu não estaria aqui comemorando, apenas aceitando que é o melhor que temos.

ISTO NÃO É UMA VITÓRIA PARA NINGUÉM, APENAS PARA ELA QUE TERÁ O CARGO POLÍTICO MAIS ALTO DO PAÍS.

Link para o comentário

Antes de começar, já está dando nojo este flame ridículo. Parece que vocês não sabem discutir de forma saudável, tem que apontar dedo. --' E to só observando os comentários rudes e todos impunes, serviço nota 10 desta staff.

Aécio ferrou Minas.. Minas ferrou Aécio.

O choro é livre.

Votei na Dilma pois eu quero o PSDB (destruidor de municípios e estados) bem longe daqui.

É melhor errar em um estado do que errar no país inteiro. Acaba aprendendo com os erros, fica algo mais aceitável do que os escândalos que o partido do pt passou na frente de todos e a atuação ridícula do governo de Dilma.

O PSDB é um péssimo partido, mas eu diria que é menos pior se comparado a tudo que o PT fez até hoje rs.

"Hoje é mais um dia de derrota para o Brasil.

E seria derrota com qualquer um dos vencedores.

Triste mesmo é ver o povo comemorando derrota como se vitória fosse. Se você comemora vitória da Dilma, das duas uma: ou você acredita que ela é boa para o Brasil junto ao seu partido, ou trata eleição como partida de futebol.

Em ambos os casos, sinto informar, você é extremamente ignorante.

Fosse Dilma ou Aécio, teremos mais 4 anos terríveis de Brasil. E é com esse pensamento em mente que devemos calar as nossas bocas ao invés de comemorarmos a manutenção de um partido corrupto no poder (como seria se fosse o PSDB)."

Faltou os créditos, Felipe Neto. (y

Era o mínimo a se fazer na falta de opinião própria... Enfim.

Achei nada, se fosse Aécio seria a mesma coisa ou pior. O povo fica falando de programas encosto, mas são o mesmo que nunca passaram necessidade, que sempre puderam ter o que queria ou quase tudo. Falam do bolsa família, mas não sabe o sofrimento que as pessoas passam, ficam no mundinho deles e não veem a volta.

Não, na verdade quem fode o país são pessoas como você, leigas em informações.

É preciso oportunidades, não oferendas, biscoitos, cestas, bolsas etc... Todos que possuem uma vida melhor é porque tiveram oportunidade e lutaram para ter o que são hoje, eu não entendo essa invejinha de merd4. Os que sofrem com a necessidade é pela falta de oportunidade.

A Dilma criou oportunidade? O sistema de cotas raciais é oportunidade? Por exemplo, eu vi um amigo meu que é negro errar grande porcentagem do vestibular e mesmo assim ser chamado na frente de outro que acertou mais que ele. Fica a pergunta, é oportunidade que ela deu mesmo? Pra mim isso é burrice.

A pessoa entrar por vantagem, não é vantagem que se resolve é oportunidade e igualdade. E ninguém ta conseguindo comparar certo isso.

Bolsa família, é mais fácil pra ela puxar o dinheiro de quem trabalha e dar de sustento para os "necessitados" do que criar oportunidade e dar aumento de salário.

As ações dessa mulher são erradas, além é claro da roubalheira que ela esta envolvida.

Cara, você fala que são peso morto, e você é o que então? Um gordo que fica na frente do pc, dizendo que está tentando melhorar o país e fica falando mal dos outros.

Quer defender agressão com agressão? Só dando exemplo de como este tópico está se tornando algo sujo.

A xenofobia praticada por parte ( diga-se ainda, grande parte ) dos eleitores do Aécio reforçam ainda mais para mim como foi certa a reeleição da Dilma.

Esse é o pensamento que infelizmente reina neles, acabar com os 'miseráveis' que enriquecem nas custas de bolsas. São tão burrinhos que acham que 120 reais por mês é algo que dê pra ter uma vida boa com luxo ou conforto digno...

Volto a repetir: bolsa família ajuda muita gente, mas isso vai demorar ou nunca entrará na cabeça de mimados que recebem mesada do papai e estão atrás dos computadores vomitando bobagens.

Enalteciam tanto o nacionalismo antes da eleição acabar e agora falam até em separar o País.

Vai pra longe aécio, você e a parte dos seus eleitores cegos, preconceituosos e tudo mais de ruim que sejam, eu poderia listar aqui mais adjetivos, mas talvez terminasse só amanhã de manhã.

120,00 ?? Nossa, juro que eu vi um vídeo de uma mulher dizendo 2,500 reais... Devia ver, rsrs ela estava com planos de transar mais sabe? Ter mais uns 2, 3 filhos , tá ligado?

Ajuda mesmo, o problema é que ajuda da pior forma. Não ensina a pessoa a conquistar nada, só acomoda. E muitos adoram viver de comodismo =/ e ressaltando, seria melhor ajudar com oportunidade e não com distribuição do dinheiro de quem trabalha.

Concordo, tanto é que até protestavam e tals... Foram milhões pelo país inteiro, me pergunto se era apenas pra aparecer =/

Respondendo a pergunta principal do tópico, eu achei ruim... Serão 16 anos roubando na cara do povo, aquela briga toda do Joaquim Barbosa pra nada, aqueles protestos pelo país inteiro pra nada, aqueles xingamentos do dinheiro público na construção dos estádios...

Concluindo, toda falação pra nada. Acho que agora é um momento de silêncio, é o que o povo desta nação merece. Vai passar na TV a roubalheira, vai passar muitas coisas erradas do PT e do PSDB na tv, e ninguém vai continuar fazendo nada, só falando, é o que vocês sabem fazer, ninguém quer ir a luta, falta é porrada, bombardeio etc... Já viram que falar não adiantou rs, dai tem essas duas saídas.

Ou vai brigar, ou fica quieto e continuem tomando atrás. Praticamente o Brasil se resume a isto, bandidinho de rua metem o louco, amarram em poste e os kct a 4, agora os peixe grande que rouba milhões, bilhões na frente de todos, esses ficam impunes e o povo ainda acha bonito, reelege... kkk

é tanta hipocrisia pra um país só.

Namoral? Este tópico já deu.

~~

Link para o comentário

Daí já vemos outra história... quem é beneficiado pelo bolsa-família em tal caso é quem tem e sempre teve. Pobres que ficam vagabundeando, mas vivendo de bolsa-família é raro. Agora, rico e corrupto tem de monte.

Vou realmente te falar o que acho da Bolsa Família (um tanto preconceituoso mas tenho minhas justificativas): eu vivia indo pra um município bem pequeno desde criança. Ia pra lá e por consequência tinha amigos que eram beneficiados pela Bolsa Família. Era o seguinte: Os pais do meu amigo recebiam dois salários mínimos (sabendo-se que um lugar pequeno com baixo custo de vida por volta de mil duzentos reais da pra viver "na boa"). Eles sonegam impostos e vivem numa casa sem documento com dois filhos: um optou por largar a escola e virar um pião ladrãzinho da região a outra só fez até a oitava série e optou virar prostituta sabendo que tem escola com uma educação boa (sim, também tenho amigos que se formaram "na roça" e hoje estão na juventude nas cidades arrumando emprego, querendo crescer e sendo alguém na vida).

Eles recebem uma graninha maior da Bolsa Família por causa de uns esquemas e não pagam conta de água nem de luz por fazer uma espécie de "gato" com a energia e água do posto de saúde além de sonegar imposto.

Agora me diga: só rico é safado? Quantos outros pobres fazem algo ilegal desse tipo além deles que recebem um extra da bolsa família?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.