Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

combat arms Filosofia #1: Sniper

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

qqNAtOh.png

VdzmY.png

Explicação:

O evento Filosofia, consiste em criar uma frase para descrever o espírito do que é ser uma classe, no caso desse evento, a classe é Sniper, logo, os participantes deverão descrever o que significa para eles ser um sniper.

VdzmY.png

Regras do Evento

• O membro que não seguir o modelo de inscrição será desconsiderado, portanto não adianta pedir pra editar a inscrição depois.
  • Moderadores e Estagiários poderão participar;
  • Regras gerais de eventos
  • A frase deverá ser de sua autoria, se não for, será desclassificado e punido
  • Proibido brincadeirinhas.

VdzmY.png

Modelo de Inscrição:

• Escrita; máximo 6 linhas;
  • Proibido uso de size1, 2,3, 4, 5, 6 ou 7.

VdzmY.png

Exemplo de Inscrição:

Pra mim ser um sniper é ser preciso e ter sangue frio para dar um disparo preciso, erros são inadmissíveis e o timing deve ser exato, qualquer distração pode custar perder o alvo, ou até nossa vida.

VdzmY.png

Premiação

[TABLE=class: grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]1° Lugar[/TD]

[TD]135 posts[/TD]

[TD]70 pontos[/TD]

[TD]Troféu Dourado[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2° Lugar[/TD]

[TD]95 posts[/TD]

[TD]60 pontos[/TD]

[TD]Troféu Prateado[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]3° Lugar[/TD]

[TD]75 posts[/TD]

[TD]50 pontos[/TD]

[TD]Troféu Bronzeado[/TD][/TR]

[TR][TD]4º Lugar[/TD]

[TD]50 posts[/TD]

[TD]40 pontos[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

VdzmY.png

Cronograma

[TABLE=class: grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]Começo e fechamento:[/TD]

[TD]26/10 à 11/11.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Anúncio dos vencedores:[/TD]

[TD]13/11.[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Atenciosamente,

Equipe Combat Arms Zone

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sniper é aquele cara que acaba com seu joguinho, aquele cara que quando você sai da base determinado a ganhar, ele te da um headshot. Sniper requer concentração, foco, precisão e lógico estratégia, um bom posicionamento é excencial. Sniper é o cabeça do time, um time sem seu sniper as chanses de ganhar diminuem. Sniper são os campers. Snipers > all.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Hahahaha snipers....muitos acham que é apenas um medroso que fica escondido para pegas os desavisados de surpresa....tisc tisc tisc....esses       s não fazem a minima ideia de que um sniper é capaz...nós podemos ficar horas , dias e ate semanas para abater o nosso alvo, os outros ? aaaah são apenas       s desavisados mesmo , suportamos a avaria que o tempo nos proporciona , passamos fome e sede , ficamos dias sem dormir. Com o objetivo completo nós nos tornamos mais um soldado no meio de tantos outros apenas esperando a hora de caçar mais um alvo.

Como dizia Simo Häyhä "fizemos que nos mandaram fazer, da melhor forma possível"

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Ser um sniper é ser esperto, saber ser furtivo, para ser um sniper não basta apenas ter uma arma, precisa ter muita técnica e inteligência trabalhando juntas, qualquer erro pode ser um desastre, snipers sempre devem ser precisos, snipers são os atiradores mais expertos que tem.

Link para o comentário

Ser sniper não é apenas segurar uma arma de grande porte, é ter o sangue frio a ponto de atravessar o coração de alguém com uma bala que carregara seu nome e sua alma dentro dela, alguns podem nascer para atirar com uma arma de longe, mas quem nasce pra ser sniper, nasceu pra matar !

Link para o comentário

Bem, ser um sniper não é ser um jogador arriscado , e sim um jogador que tem as melhores habilidades para comandar esta arma mortal, e matar os inimigos com somente um tiro com a precisão absoluta que nenhuma outra arma pode haver , matando qualquer inimigo á sua frente.

Skate é arte de rua , e meu estilo é street.

Link para o comentário

Ser um Sniper é saber respirar, usar o gatilho, ter frieza. E não sair chorando quando não acertar e ir de faca, e sim mesmo que venham de faca, pistola, metralhadora, aeronaves, o tiro é certo e quando o inimigo menos esperar. Ser Sniper é ter visão para ver o sangue jorrando após o certo. Ser Sniper é dar cobertura na distância ou no fogo próximo. Ser Sniper é ir sozinho se for preciso e deixar o cano da arma queimar e o tiro não errar.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

" para min ser um sniper é muito mais que apenas jogar um FPS é ter a capacidade e a estratégia De um Deus em meio a partida, pois quando estamos seguros

Dentro do game podemos desenvolver varias táticas a jogada de sniper é uma jogada clássica tanto com os itens "SMOKE" ou "FLASH".Quando estou de sniper

Sinto como se estivesse me interagindo Dentro da arma eu sinto como se ela fosse parte de min em um cartucho sinto minhas veias pulsarem ao ouvir som do

do head shot Sinto um prazer imensurável a sniper é o item mais importante do jogo e por último queria agradecer a todos os "CONES" E "CAMPERS" Que matei

Se não fosse vocês jamais teria Visto esta excelente arma mais conhecida como sniper Obrigado."

ahri.gif
Link para o comentário

A minha presença em combate é a certeza da sua derrota . Os bons deixam histórias , os verdadeiros deixam legados . Meu objetivo vai além do cumprimento da missão , o objetico é executar com perfeição , até que sua cabeça vá ao chão , ser frio é sempre a melhor opção . A sombra que deixarei quando chegar a minha hora será suficiente para continuar minha destruição . É com a dor do combate que aprendemos as lições mais importantes . Quando o inimigo esta pensando como irá me matar , eu estou pensando onde irei esconder seu corpo . Não Existem barreiras entre a velocidade do meu tiro e o som da sua morte .

Link para o comentário

Ser Sniper, é como ser um patinho feio do grupo! Todos te chama a atenção, te xingam, falam que és camper, mas na verdade, você vale muito mais do que eles! Pois consegue ter a precisão de onde irá atirar! Sabes como jogar muito bem com uma arma "pesada". Tens boa mira para poder matar qualquer um! Desenvolve uma habilidade de atirar sem usar o "scope"! E acima de tudo, SE TORNA UM EXCELENTE JOGADOR!

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário

Parece ser um simples trabalho, me criticam por estar escondido, mas enquanto você está na linha de frente, asseguro de que não leve sequer um tiro.

Segurança da equipe, uma missão bem planejada, mira boa não é tudo, paciência é necessária. Vá, garanto que não caia, mas se cair irmão, pode deixar comigo, os adversários virarão migalhas.

Link para o comentário

Ser sniper é ser o mito dos tiros. Um atirador completamente preciso e que sabe o que faz, não pode ter erros, a chance de acerto e conclusão do trabalho deve ser obrigatoriamente 100%. Um sniper deve ter qualidade para ser frio e cumprir o combinado dentro do prazo e sem delongas nem erros. Um sniper além de eficaz precisa ter uma aparência camuflada e nunca ser descoberto, ser descoberto pode causar a sua morte e outros problemas a uma série de pessoas. Ele deve ser um cara inteligente e fiel à seu 'encomendador' até o ultimo ponto. Cada erro é fatal, ou melhor não haverão erros se ele for um sniper.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

Nick do fórum: ~Mihawk'

Frase: L9 é foda o resto é moda, QuickScope é arte tankar faz parte...

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário

Sniper é aquele cara que sabe oque faz, tem um objetivo e sabe a hora certa e puxar o gatilho. Muitas pessoas dizem que são "medrosos" ou "campers nobs" e é ai que você deve mostrar que não há nada mais inteligente, do que atacar o inimigo quando ele menos espera. O Sniper tem um olhar atento, qualquer vestígio de movimento ele fica apto e pronto para atirar, tudo bem que nem sempre o tiro é certeiro, não existe sniper perfeito, mas a idéia principal de um sniper é treinar e se aprofundar na sua função, para que possa se tornar o melhor, o mais implacável e insubestimável atirador de elite de todos.

Como eu sempre digo: "Para se tornar o melhor, você deve esquecer o que dizem e focar apenas na sua lente."

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Sniper é a arma mais irada de qualquer fps, você tem que ter muita habilidade pra usar ela. Tem que ter paciência também, ficar atirando não mata ninguém.

O timing tem que ser muito preciso também, você tem que saber se posicionar por ser um sniper. Pois, ela é uma arma "lenta" se você fica exposto alguém com uma arma rápida te mata. Ser sniper é isso, saber se posicionar, saber a hora certa, saber ter paciência e treinar muito.

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Não basta chegar e ficar, e esperar o inimigo passar.

Se na tua mira aparecer, ele deve morrer.

Esperar nunca foi uma solução, e o corpo deve ir pro caixão.

Não tem essa de sorte, porque aqui é só morte.

Seu fim é certo, tem que estar muito esperto.

Não tenho medo, não preciso do seu respeito, pois meu tiro é certeiro!

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário

Filosofia Sniper

Sniper ou Franco-Atirador ambos com a mesma função, mirar, atirar e MATAR. Um cargo que requer treino, responsabilidade, sabedoria, calma e inteligencia. O Simples nome "SNIPER" tem um ar de perigo, ameaça, linha de fogo, você está ali sabendo que pode ser abatido a qualquer momento, mas calma, a vida de um sniper não é tão simples, tem que ficar atento a todo movimento e prever os passos do seu alvo, uma piscada e você erra o tiro e toda sua missão vai por água abaixo, ser sniper não é apenas carregar uma arma com mira de longa distancia, tem que nascer com o sangue de um sniper, tem que viver um sniper, tem que sentir o momento e a situação, tem que prever a ocasião. Mas um sniper não é apenas um matador, ele pode ser um observador e perseguir um alvo por tempo indeterminado e de diferentes lugares, colher suas informações e se sobressair diante a dificuldade, basta usar da inteligencia e da sua principal amiga, seu rifle. Sua aparência solitária faz com que seus companheiros não o trate do mesmo nível, coitados, mal sabem eles que só voltaram para casa devido ao "cover" que o seu colega de trabalho lhe deu, Sua presença numa frente de batalha é sinônimo de problemas. Por fim, ser sniper é uma filosofia de vida!

AcNS0nW.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.