Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo O que mais te irrita em um FPS?

~ MotoKi ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Falando hipoteticamente, você está jogando qualquer FPS no computador, então, de repente, aparece um cara que você matou e começa a te xingar. Qual sua reação? O que responde para ele? E o que mais te irrita em um FPS?

Eu: Para mim o que irrita é o cara te matar e começa a postar "Chora", isso me deixa muito nervoso.

Katon: Goukakyuu no Jutsu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mirar no inimigo e meu mouse lixo não atirar, meu mouse tem problema e as vezes não clica, cara... Isso da raiva pakas

Cair conexão no meio do jogo qnd voce ta com score monstro tbm

eefC8E1.gif

Link para o comentário

-Eu simplesmente o ignoro e se ele for do tipe oposto eu começo a buscar apenas ele no mapa pra irritar ele mais ainda.

-O Que mais me irrita são campers e hackers, é meio irônico falar isto aqui mais eu não curto hackers kk

Link para o comentário

O camper é único que entra realmente no mundo do game. Na guerra você não vai ficar fazendo bunnyhop.

Hackers me deixam raivoso. Os caras usando hack na cara de    , negam e falam que você é chorão. Isso me deixa um pouco bolado.

Quando o cara é suspeito eu nem reclamo, as vezes só dá cagada ou joga bem.

Obs. Eu jogo BF3, se quiser jogar comigo eu passo origin.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu fico puto com hacks , aqueles caras que da uma cagada e te mata e fala "Sem QQ" e os latinos que fica falando igual a um retardado no talk

É realmente isso me irrita...principalmente quando estou jogando competitivo de CS:GO

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

1. Campers

2. Tomar kick sem usar cheat porquê o pessoal é chorão

3. Dar 30 tiros no cara e ele te dar 1 e te matar.

4. Os famosos cheaters que rodam pião na cara dura e ainda ficam zoando no chat.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Eu ignoro. Não vou perder meu tempo ficando irritado em um jogo que deve me divertir e entreter.

Quanto ao que mais me irrita... é a quantidade de tiros para matar alguém. Acho que é pelo meu perfeccionismo que eu tenho uma certa necessidade de realismo.

Eu sei que se dois tiros de sub matasse alguém ia perder a graça. Mas tem uns jogos que exageram.

Link para o comentário

1[/color][/b]. Campers

2. Tomar kick sem usar cheat porquê o pessoal é chorão

3. Dar 30 tiros no cara e ele te dar 1 e te matar.

4. Os famosos cheaters que rodam pião na cara dura e ainda ficam zoando no chat.

Concordo com tudo, afinal, eu já atirei muitas vezes em um cara e mostrava o tanto de dano que ele levava, mas ele não morria, no fim ele me dava apenas 2 tiros e eu caia.

Acho que ninguém curte hacker num jogo, embora no Crossfire, atualmente esteja com muitos hackers. Nem consegui jogar por questão disso.

Link para o comentário

1- Campers.

Aproveitando o tópico: qual FPS vocês jogam?

Eu, atualmente, jogo sudden attack apenas. Tentei jogar ontem crossfire mas toda sala que eu entrava era um hacker. Point blank eu tenho que atualizar ainda. Eu jogava CS e black shot. Battlefild e call of duty também, mas no meu console. Estou a procura de um bom FPS com uma jogabilidade simples, também que não seja muito pesado, já que meu PC não é daqueles bons. Me mande uma mensagem recomendando, agradeceria muito :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.