Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova área


scheki01
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estava pensando aqui, e se tivesse uma área de pedidos de legenda em videos , pois há videos que realmente queremos saber o que está escrito e seria legal uma área dessa , por exemplo legendar esse video

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pois não acho de jeito nenhum um vídeo deste legendado , e a placa de quem ajuda bastante nessa área seria Multi-Linguas com uma cor verde e azul e para ser controlado a área para que não dificulte muito as pessoas que irão legendar teria que ser assim:

A cada pessoa que quer um pedido pode colocar 3 videos em um post para ser legendado e isso seria 100 post (não removeria , mas seria contado a cada post que ele faz até o limite de post que ele há).

Pois há muitos videos por ai que a gente quer que seja legendado mais não há legenda.

A legenda do youtube que há é muito ruim por isso é esta a minha sugestão.

Skate é arte de rua , e meu estilo é street.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Olá, boa noite.

 

Desculpe, schek, mas não acho que sejamos os melhores para realizar esse tipo de trabalho. Eu queria te ajudar de alguma forma mas desconheço tal forma.

 

Novamente, não somos os melhores, mas tentamos fazer o melhor.

 

Abraços.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.