Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) > removedor de banimento (25/10/14) <

Posts Recomendados

ATUALIZADO E FUNCIONAL DATA: 25/10/2014 H: 14:17pm

Fala galerinha do maaaaaaal :rock::rock:

Olha eu mais uma vez aqui trazendo novidades para vcs !!!! :nice:

eu estava meio sumido por conta de trabalho :chorando: mais chega de enrolação e vamos lá !:fight:

CLEAN BAN v1

como o nome já diz ele retira seu ban :D

ontem trouce aki para vcs num topico o Ant-DC ideal para quem quer jogar sem correr o medo de levar um ban !!!

Link para o Ant-DC :pensando:> http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2444348-xtap-download-arrumado-ant-dc-atualizado-24-10-2014-a.html

mas então galera como funciona o Clean ban ?

1° Vc ira fazer o download do arquivo clicando aqui

U9x8teX.pngVKfp08j.png

V28LX.png

Opção 2 >

U9x8teX.pngVKfp08j.png

V28LX.png

Scan >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan Opção 2 >

o Scan esta ai e como todos sabem eu nunca prejudico ngm caso vc efetue o download e de erro ou acuse de virus pode desativar seu anti virus sem medo :)

2° Vc Ira abri o hack de sua preferencia, em seguida abrir seu C.A

(aconselho tbm a depois de abrir seu c.a executar o meu ''ant DC'' para nao correr o risco de tomar ban novamente :D, link ali em cima :rock: )

3° Antes de tentar logar na sua conta, vc ira minimizar o jogo e executar o arquivo ''Clean Ban v1'' e seu PC nao estara mais bloquiado pela Level Up :fight:

4° logue na sua conta e bom jogo :D

OBS : galera eu estava criando esse clean ban desde as 5 hrs de manhã fazendo algumas pausas e claro, mas como podem ver esta na versão 1 pode ser que na primeira vez que vc execute ele nao retire seu Ban caso isso aconteça repita todos os processos que vai dar certo:emo:

Questão de virus ja comentei !

sempre trago o melhor aqui para vcs nao tenho o porque de querer prejudicar alguem :nao:

Por Hj é só ou não :P

Aproveitem !!! :nice:

:rock: Ajudei ? Clica em Agradecer Não custa Nada ! :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provas de funcionamento?

Recomendo que post um vídeo provando que funciona.

Nunca foi comprovado que esses programas de "desban temporários" funcionam, cuidado com o que baixam.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Irei Postar Sim e Obg pela Ideia Estarei Gravando e Postarei Já Já :yes:

e mesmo assim nunca trouxe um arquivo que fosse mentira aqui para W.C :aplauso:

Só ver nos meus agradecimentos dos meus posts confiança é Tudo :festa:

Obg

#Edit

Ele nao é desban temporario é um projeto unico pode aver alguns bugs de funcionamento

por estar na versão 1 e eu estar fazendo sozinho mas logo logo ele ira pegar sem bugs ou erros :D

Link para o comentário

1º Desconfiança: Scans não apresentam nenhum vírus mas ao clicar para baixar o navegador Google Chrome bloqueia o download

2º Ao manter o download resolvi passar uma scan no virustotal e olhem:

Cabem a vocês decidirem se vão usar ou não. Provas que minha scan é verdadeira? Baixe e faça você(s) mesmo a scan e verão.

YJQnPbV.png

Link para o comentário

1º Desconfiança: Scans não apresentam nenhum vírus mas ao clicar para baixar o navegador Google Chrome bloqueia o download

2º Ao manter o download resolvi passar uma scan no virustotal e olhem:

Cabem a vocês decidirem se vão usar ou não. Provas que minha scan é verdadeira? Baixe e faça você(s) mesmo a scan e verão.

Como eu disse s´´o olhar na minha quantidade de agradecimentos.

esta na versão 1 intao eu avisei que poderia ocorrer alguns bugs

tentou baixar pelo mozila ou outro navegador ?

Nao venha falar o que nao sabe eu nunca prejudiquei alguem aqui na W.C

e outra esta dizendo que meu scan é falso ? Scan falso da 'BAN' aki na w.c e eu sei muito bem disso.

no mais Obg por baixar e testar.

Abç:yes:

Link para o comentário

Como eu disse s´´o olhar na minha quantidade de agradecimentos.

esta na versão 1 intao eu avisei que poderia ocorrer alguns bugs

tentou baixar pelo mozila ou outro navegador ?

Nao venha falar o que nao sabe eu nunca prejudiquei alguem aqui na W.C

e outra esta dizendo que meu scan é falso ? Scan falso da 'BAN' aki na w.c e eu sei muito bem disso.

no mais Obg por baixar e testar.

Abç:yes:

Eu baixei pelo Chrome... eu só tenho esse navegador para uso. A sua quantidade de agradecimento não interfere em nada ao meu ver nos seus atos... Bugs certo...? Eu não cheguei a usar seu suposto "removedor de ban" pois como pode ver na minha demora para responder meu computador reiniciou após eu ter baixado o seu "anti dc". Bem como eu disse no meu post acima quem não acredita é só refazer a scan. Eu agora aguardarei por mais membros dizendo se é funcional ou não.

YJQnPbV.png

Link para o comentário

Eae cara, bem eu como o Mr.Athena uso o navegador Google Chrome, e quando tento baixar seu Clear Ban deu um erro assim: ”Não é possível salvar devido a permissões insuficientes. Salve em outro local". Isto depois de baixar de ter dado 100%, e como você disse eu tentei baixar no explore e deu erro também mas agora é assim "Cannot decrypt metadata without key". Eu não manjo dessas coisas de hack, scan, erros etc. Então estou pedindo ajuda para você, e abrindo um parenteses eu concordo com o Mr.Athena quando disse: " A sua quantidade de agradecimento não interfere em nada ao meu ver nos seus atos”. Obrigado

Link para o comentário

Parabéns Pelo trabalho aparentemente funcional , agr se funciona não sei pq não estou banido não sou banido a uns 2 anos.

Nois mesmo Sempre trazendo o melhor pra W.C so que alguns ainda insistem em achar que e hack trojan keylogger ou algo do tipo nao e mesmo ?

aos que acham nao posso fazer nada

Obg:yes:

V28LX.png

mmpvh.png

Link para o comentário

Nois mesmo Sempre trazendo o melhor pra W.C so que alguns ainda insistem em achar que e hack trojan keylogger ou algo do tipo nao e mesmo ?

aos que acham nao posso fazer nada

Obg:yes:

GALERA NÃO USEM DE JEITO NEM UM ISSO, ISSO É vírus, eu posso provar, ele criou 2 Registros no sistema para iniciar, que tipo de desban é esse ?, não confiem nesse cara, ele quer roubar suas contas.

Que lindo, quer ajudar a Ferrar agente é isso ? Scan Falso + Vírus xD.

BUSTED.

LINK das Imagens. Se quiser dar aviso dá, mais ele está muito errado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.