Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Duvida] Aonde upar

.:: GunZ ::.
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Se vc for premmy, upa na cave dos hot ou se tiver um amigo forte, vai na cave dos mino com ele. Fica em cima da cave dos hot; Jah os ghouls e os cyclops são alternativas.

Os ghouls sao fodas, um dia fui lah de boa, nem conhecia a cave direito, desci tinha 2 demon skeleton...deitei

Cyclops nao ha tanto perigo;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Pro Lado Esquerdo De Carlin << Tem Ghost Land La Voce Pode Upar Legal

Ou Voce Pode Ir Na Cave de ab'dendriel....

é uma fortazeza com uma torre com tipos de minos e de orcs drags e demon skeleton...

vai na saida de cima de carlin e vai indo para o noroeste >/\ Ande Um Bom Tempo Vai Ter Uns Bears Orcs e Elfs aii Um Hole voce desse tera orcs depois voce sobe e tem uma forteleza...ajudei ? Agradeça !

n9SnyFv.png

Link para o comentário

• 0

roxjames, ele colocou o level dele no topico.

Upa na caverna de folda, primeiro solo inteiro e o segundo evitando slimes. Aproveite e de uma olhada na area de tutoriais tibia, tem varios tutoriais de knight mostrando onde upar.

Link para o comentário

• 0

realmente possui varios lugares, folda uma otima escolha, ghostland nao é bom mais nao !

eu te sugiro dwarf caves, na caverna da quest da crusader helmet, nos soldier, soldier, no 3 andar, eu upei la deboa com skill 50/47 ate o lvl 30, so cuidado com os guard lurados, mais é facil de correr ^^ Dica: faça bagloot de battle axe, 75 gps se eu nao me engano =)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.