Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats GunzStudio 1.0 [OPEN SOURCE]

Cr4cko
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom, como o iTBF fez sucesso e diversas pessoas pediram para eu continuar a criar programas desse tipo, resolvi criar um mini projeto chamado GunzStudio.

Estou a uns 5 ou 6 dias criando, e finalmente resolvi lançar a parte inicial desse projeto. Fiz um tipo de autoupdate, porem ele não vai baixar os arquivos e sim avisar que tem uma nova versão disponivel, tanto porque você precisa acessar o site para ver as notas e tudo mais. O site está em ingles (e um péssimo ingles kk) pois teve repercursão em outros países esse programa.. Em poucos dias o iTBF já estáva em forums indianos, estados unidos, argentina, etc.. Então deixei em uma linguagem facil para todos.

Mas de qualquer forma vou explicar como funciona aqui!

[video=youtube_share;IbyPCKjTm7w]

Resumidamente, coloquei apenas 3 combos para o inicio do projeto: TBF, DBF e Reload Shoot (um usuario me pediu e acho bem util pra quem ta começando)

Teclas:

TBF - F6

DBF - F7

ReloadShot - F8

Para abrir o programa, apenas faça o download do arquivo .jar e abra-o (2 cliques).

Se ocorrer um problema, aparecer uma janela dizendo que nao foi possivel, que falta coisas do java e blablabla OU ABRIR APENAS VARIAS PASTAS,

Baixe o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, que seu pc está precisando.. O link de download do JDK está no post do blog que criei pra facilitar

Vou postar apenas 1 link de download aqui, o resto, notas e tudo mais leia no BLOG!

Obs.: Não clique no botão e segure, pois estou com um problema em relação a thread em java, e está complicado consertar..

OU SEJA, se voce clicar e segurar, ele vai ficar executando o combo bilhões de vezes.. Voce so consegue parar se fechar o programa.

Qualquer dúvida adicione no meu facebook ou poste no BLOG (ou aqui, mas não entro direto).

Funciona apenas em Gunz 1.5, então não venha no meu face chorando pedindo pra Dragon lixo Gunz ou coisa e tal.

Não trampo com gunz 2008, é um lixo.

Não faço aimbot, shotbot, hack e blablabla. Não sou hacker, estou apenas tentando ajudar os iniciantes

abraços bj

#############################################################

EDIT: AGORA O GUNZSTUDIO É OPEN SOURCE! PUBLIQUEI EM MEU BLOG, ASSIM QUE ABRIREM O PROGRAMA, JÁ MOSTRARA O LINK CORRETO E TUDO MAIS!

PESSOAL, EM VEZ DE COPIAR E COLAR, PEGUEM ESSE PROJETO E DE CONTINUIDADE.. EU MESMO VOU ESTAR POSTANDO DE POUCO EM POUCO, COMBOS PARA ADICIONAR NO GUNZ STUDIO, E VOCES FARAO ISSO POR CONTA PROPRIA!

BONS ESTUDOS E BOA SORTE! :D

#############################################################

OBS.: Aconselho ler o tutorial no blog, mesmo ingles, use google tradutor. Bjs

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara.. Falaram que está funcionando no B20, nao custa tentar executar em gunz 2008, mas provavelmente nao funciona.

Abraços

Link para o comentário

Porque quando coloquei no alt todos me flaram que tava ruim de jogar.. Mas eu vou colocar no v2, um systema onde voce escolhe a tecla que vai ficar os combos.

Por exempo:

#tbf=SHIFT

#reload=CTRL

#dbf=K

E vou passar a tabela de nomes de teclas.. Porque não vai pode ter outro tipo de frase e tudo mais.. Farei uma validação bem eficiente também.

Enfim, vou sempre estar atualizando, e buscando fazer funcionar em todos os gunz

aguarde a v3, é so ir jogando com esse, quando eu atualizar, automaticamente vai te dar uma mensagem no programa e te mandará pro site com o download.

Não sei em qual gunz funciona, só testaram no dark pra mim e funcionou, no B2O também.

Não sei no resto, testem voces. Eu só jogo dark, não jogo esses outros gunz.

Abraços xd

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Cr4cko, você está ótimo em garoto?

Melhorando a cada dia, eu nem tinha visto que esse tópico também era seu, só o outro.

Sim, sobre o programa, cara você já está evoluindo bastante, já pensou em acoplar não só o TBF, DBF, mais também outros hacks? Já pensou em evoluir e passar a tentar um cheater mais pesado?

Com esse programa já estou satisfeito, faço TBF e DBF de boa, problema é que uma hora cansa a mão, ai vem o seu programa pra salvar. <3

Valeu, continue essa iniciativa e salve a Área Gunz :D

Abraços.

AcNS0nW.png

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Pessoal, agora o GunzStudio é OPEN SOURCE!

Está tudo no meu blog, espero que vocês deem uma estudada e de continuidade no projeto..

Dá sim para iniciar um grande projeto se baseando no Gunzstudio..

Não copiem e colem.. vamos lá, vamos reviver essa área :)

Link para o comentário

Pessoal... vocês precisa ler o tópico.. O programa é Open Source agora..

Não vou ficar mais comentando o motivo de "nao funcionar". O programa agora está com o codigo disponivel a todos.

É só estudar java, baixar o eclipse ou uma ide que você já tenha costume e rodar as classes..

Abraços!

Link para o comentário

so Funciona em 1.5 aff , mais msm assim vlw:)

“Escute… Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor”

Link para o comentário

É so voce abrir o programa (apos baixar o JDK) que o será direcionado ao BLOG. O programa está desativado, pois é OPEN SOURCE AGORA.

Nao posso postar link de blog aqui, os moderadores não permitem.

Abraços

Link para o comentário

Por favor, algum moderador pode fechar este tópico?

A source já foi liberada, não darei suporte à mesma.

Pode fechar tópico, mas deixe os links, quem tiver determinação será capaz de seguir em frente com o projeto.

Abraços!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.