Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

notícia Aluno dispara dentro de escola no estado de Washington, nos EUA


tuffwatcher
 Compartilhar

Posts Recomendados

Um aluno abriu fogo dentro da escola Marysville-Pilchuck High School, em Marysville, no estado de Washington, na manhã desta sexta-feira (24). Segundo o diário "The Seattle Times", que ouviu policiais envolvidos no caso, o suspeito disparou contra si próprio e está morto. Em entrevista à televisão um representante da polícia confirmou que o atirador, um estudante, e uma outra aluna da escola morreram.

 

Segundo a rede de TV norte-americana CNN, estudantes da escola identificaram o atirador como Jaylen Fryberg. As contas de Fryberg nas redes sociais mostram fotos dele caçando e segurando armas, e o identificam como membro da tribo Tulalip.

 

jaylen2.jpg

 

O incidente deixou quatro feridos. Eles chegaram ao Providence Regional Medical Center, que acolheu os três em estados mais críticos, de acordo com uma representante do hospital em entrevista à NBC. Uma menina passou por cirurgia e está bem; outros dois meninos ainda estão em cirurgia.

 

O hospital Harborview recebeu o outro ferido, um estudante de 14 anos que levou um tiro na mandíbula. Sua condição é séria, mas ele não corre risco de vida, disse uma representante do hospital.

 

O incidente aconteceu às 10h45 pela hora local (15h45 na hora de Brasília). Alguns alunos foram levados a uma igreja próxima, onde foram contados, e a polícia pediu para que os pais não se aproximassem da escola. "Os estudantes que frequentam o campus da MPHS estão sendo realocados para a Igreja Comunitária Shoultes na esquisa entre as ruas 116 e 51. Ônibus levaram os estudantes de lá para casa. Os pais que estiverem na área e queiram buscar seus filhos precisarão ir até a igreja para retirá-los com o administrador da escola ou as autoridades", informa um comunicado da escola.

shooting-washington.jpg

 

Um estudante de 17 anos disse à rede NBC que recebeu uma mensagem de seu irmão, que está dentro da escola, e que relatou que um aluno teria atirado na lanchonete: "Eu estava na minha sala e alguém disparou o alarme de incêncido. Pensamos que era um treinamento para fogo e corremos para fora, então nos disseram para voltar à classe", disse a aluna Cindy Rodriguez. "Estamos com medo".

 

Cerca de 30 estudantes e funcionários continuaram dentro da escola para responder a perguntas dos policiais que investigam o caso.

G1 - Globo

 

Até parece déjà vu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre, todo ano nos EUA é a mesma história. Lamentável mesmo. A questão que me preocupa nem é a atitude do menino (que sim, é errada), mas a facilidade de se adquirir uma arma na terra dos ianques. Recomendo a vocês assistirem ao documentário do Michael Moore,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(Tiros em Columbine, no Brasil). Fala sobre o atentado na Columbine High School (que é igual a esse só que mais antigo), ganhou Oscar e Cannes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai me perguntam por que eu taco fogo em índio...

 

Qual foi a motivação dele?

 

Não sei. Mas agora a investigação já mostra que os tiros não foram aleatórios. Dois dos mortos eram primos do atirador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todo ano rola isso nos EUA infelizmente, talvez se houvesse um maior controle na venda de armas...

 

Um assunto recorrente nos EUA, no qual não chega a uma solução satisfatória, a maioria da população é a favor do controle na venda de armas, mas como a indústria armamentista é que manda no congresso, isso nunca vai ocorrer

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.