Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PAX skins

deoxis85
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai, tava jogando esse novo modo hexakill em twisted quando no carregamento de tela me aparece um PAX TF, muito iradoo. Alguém sabe como ele possa ter conseguido? Um cara perguntou, mas ele não respondeu... achei a skin muito legal.

Ip6XTzM.png

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Cara as skins PAX foram criadas especialmente para o evento PAX que foi realizado nos primeiros anos do LoL

A skin mais rara do LoL é esta , A TF PAX também foi dada no evento PAX porém com um numero limitado de codigos apenas os mais sortudos conseguiram.

Eu acho que ele tem essas skin pelos seguintes motivos:

Ele deve ter ido ao evento PAX e teve a sorte de ganhar o codigo e depois transferiu sua conta para o server BR

Ele deve ter comprado essa conta já com a skin e transferiu para o servidor BR

Ele deve ter dado uma sorte do c4ralho de ter ganhado o codigo em algum evento da Riot aqui no brasil

Existe outras 2 skins PAX:

Jax PAX e Sivir PAX

Pax-Jax.jpg

PAX-Sivir.jpg

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Ainda existe modos de conseguir as skins PAX, porém você tem que comprar os codes, existe alguns sites de pessoas que vendem esses codes, de skins PAX a outras, como a da Riven campeonato. Porém, só tem como comprar em dólar se não me engano.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

A skin mais rara é a black alistar!

Não amigo ja foi confirmado que a mais rara é a TF PAX seguidas da Black Alistar e Ryze Humano

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.