Blame 45 Postado 24 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2014 Qual o membro/staff que mais te inspira no fórum ? Tipo, o cara que você quer ser que nem ele por que acha ele um membro/staff incrível. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 24 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2014 A única pessoa que eu realmente admiro(e conheço) no mundo é meu tio D: Essa questão de respeito e admiração eu levo muito a sério, sou rigoroso. Não me espelho em ninguém no fórum, nunca vi ninguém realmente defender seus ideias, exceto pelo Phefm, mas não consigo admirar um cara que é quase que um iMelo 2, se não fosse pelas "brincadeiras" que o Phefm espalhou pelo fórum uns tempos atrás eu o admiraria, mas ele avacalhou... E também tem o BlueFenix, eu o admiraria se não fosse por umas coisas ai que não cabe comentar. Mas ai sobra: Alan, Horus, Dee, Crelzin e FaberCastell Eu não me espelho neles, mas os respeito, pois mantiveram sua integridade till the very last moment, mas não tiveram garra para defender o que acreditavam, argumentaram, insistiram, mas no fim, aceitaram a "oposição". Eu descordo de muitas coisas que o Crelzin pensa, mas mesmo assim ele demonstra bolas para posicionar-se com garras o que defende, mas ele também não tentou o suficiente... Tenho muito para admirar(in-forum) o Horus, mas discordo de certas decisões dele, se não fosse umas coisas recentes eu o admiraria e muito, mas recentemente ele caiu no meu conceito. O Dee não luta pelo o que acredita, ele evita conflitos, mas ele não abaixa a cabeça e não tem medo de tomar riscos, por mais que de um jeito mais "leve", ele se posiciona por seus ideias. Alan é mito, sem mais. Fora eles, só admiro verdadeiramente a mim mesmo(e meu tio, mas ele não ta no fórum) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos 3 Postado 24 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2014 guibecker foi a maior inspiração. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 115 Postado 24 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2014 Atualmente, nenhum. Antigamente, na ordem, Cleyton, Death, Alobus, Bart. "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Agill 2.808 Postado 24 de Outubro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Outubro 2014 Atualmente espelho na minha pupila BiaFoox Mais antigamente quando eu era mais novo gostava muito do trabalho do Ben Kenobi , Guilherme (Small guiix), Haseo , Annyportilla , Sr. of Death. Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 24 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2014 Eu admiro um tal de EuQueroSaberQuemÉQueÉCaça, muito gente boa ele. Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 24 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2014 Não vejo ninguém da staff como uma inspiração, não olho pra alguém e penso "quero ser igual ele!". No máximo tenho uma lista de melhores membros do fórum que respeito mais, tanto pelo que são, quanto pelo o que fizeram pelo fórum. Minha listinha: Bart, Haseo, Horus, Alobus, Faber e Jm'. Cada um tinha uma característica em particular que me agradava muito. A firmeza do Bart e do Haseo, o esforço do Horus, a contribuição do Alobus, a eficiência do Faber e a paciência do Jm'. De todos, sobraram dois ativos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 10 Postado 24 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2014 Bart: O cara foi o melhor administrador que eu vi, era participativo e fazia o correto. Dee: Apesar de ter caído no meu conceito, eu o admiro por ser o que mais dá ouvidos aos outros. blackfex: O cara era muito mito, se não fosse por ele não estaria participativo no fórum. Pois vendo seus debates, teorias, fiquei cativado pelo fórum. mikhail: Muito inteligente, tento aprender com cada tópico dele. Tinham mais, porém vários caíram drasticamente em meu conceito. Horus só pode se considerar uma inspiração anos atrás, pois agora está pouco se lixando para o bem estar dos membros, o que importa pra ele agora é o $ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 24 de Outubro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Outubro 2014 Pt, Dee, Dbz, Cleyton, Jm, Haseo, Boomer, Leão, Haou, Bart e Guix. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 44 Postado 24 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2014 Haseo! Esse cara era mito, e devo muito do que fiz aos seus ensinamentos! Adios! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 34 Postado 24 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2014 .Macumbinha. e Boomer. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer DeusDemonio 15.852 Postado 25 de Outubro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Outubro 2014 Bart e Leão 2 grandes adms que mitaram no forum quando crescer quero ser igual a eles mas o Shini Hagaro e o Afo me inspiram muito como designer porque eles manjam muito e um dia quero saber mitar no PS igual eles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 11 Postado 25 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2014 admiro muito o Guilherme (guiix), pela sua personalidade e pela pessoa que ele é. Admiro o Abstain pela dedicação e pelo botismo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' SecreT ~* 28 Postado 25 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2014 Tikinhoooh,Tockts e hghg25. Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 25 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2014 Vish! Ninguém não. "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hagaro 699 Postado 25 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2014 Di, aiko, cleyton, wolf, poweRBoLT, o demo pq ele me citou, gosto da liderança do pk também e o vejo como o proximo mito^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morison 279 Postado 25 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2014 Death, Bart, Haou, e outros mas esses são os que mais se destacam para mim pelas suas atitudes e pensamentos. | Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ | | Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.222 Postado 25 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2014 Atualmente? Ninguém rsrs, a fase de inspirações terminou há muito tempo... Tive apenas quatro em 2008, no Rocker10, Kaguyaa , DariusXXY e MANDACHUVA. Grandes fundadores e contribuidores da Combat Arms Zone. *Botzinho nunca me inspirou neste fórum e jamais vai. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Twitter 1 Postado 25 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2014 Haseo, apesar de nossas desavenças, era um cara bem sério e confiável. Foi ele que me botou na staff quando eu virei Point Blank, ele e o Blue.Fenix foram bons membros a quem eu devo admiração. O jocafeju também foi um cara que me inspirou, ele era um ótimo designer e amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 141 Postado 25 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2014 Death , Phefm' e Haou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oshoro 171 Postado 25 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2014 Da atualidade tipo ninguém ... mesmo ... Mas duns antigos aí que eu acompanhava só o Bart, mas não como inspiração, é mais como admiração. Bang! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 35 Postado 25 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2014 Quando entrei era o V3SG00, pagava pal pra ele, depois o Benkenobi e também o BART (pra mim o melhor ADM que já teve ) não peguei muito a época do haseo . Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'php 10 Postado 25 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2014 Não é nem caso de admirar, e querer ser como, mas para mim são: engraçados: toddyn saber organizar e ter comando: jm gente boa e fazer coisas legais: owner ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 287 Postado 26 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2014 Quando entrei no fórum, eu era muito fã do Death, o cara sabia como lidar com as coisas que acontecia no fórum. Alias, até hoje sou fã dele. Gostava também do trabalho do Dbz, Blizzard e do 'Makaveli. D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 26 de Outubro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Outubro 2014 Death. Bart. Pk. Ben kenobi. Bia. Esses dai, alguna estão na staff outros não. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados