Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Flood? \hm

Dompetri.
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-coding-source/2443474-novos-detours-10-bytes-otimo-para-combat-arms-funcionando-19-10-2014-a-post9179001.html#post9179001

Por que é flood?

No tópico de regras, diz claramente para sempre adicionar os devidos créditos da source postada, o membro então citou o comentário acima respondendo à incógnita de quem criou a source, que até aquele momento não continha no tópico.

O próximo não tenho certeza, mas não custa tirar a dúvida.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-coding-source/2443474-novos-detours-10-bytes-otimo-para-combat-arms-funcionando-19-10-2014-a-post9179182.html#post9179182

Mesma pergunta.

O membro rebate a constatação do anterior, afirmando que a source foi criada por ele mesmo e acrescentando que esta, a source, não havia sido postada pelo Luizimloko.

Os dois comentários ao meu ver estão totalmente voltados ao tópicos, já que estão 'discutindo' sobre os créditos da source, seria o mesmo de um membro postar um tópico em área errada e outro corrigí-lo sobre a área correta e este por sua vez argumentar que está na área certa.

- Edit.

Só aproveitando já que criei o tópico, mais outras duas coisas, uma que vi agora e outra que já me incomoda a muito tempo.

http://www.webcheats.com.br/forum/criacoes/2441381-limpador-de-logs-v2.html

Por que está na área de Criações se é um limpador de logs para Combat Arms?

Não foi criado para funcionar em todos os jogos, apenas no Combat Arms, que pelos comentários e quem comentou, é onde estava antes de ser movido.

Agora uma outra questão, a censura da palavra co-der.

Sinceramente, eu não acredito que ela está censurada até hoje.

Se bem me lembro, foi censurada devido ao fórum Invision Co-der(s), criado pelo ander, que depois se tornou Invision Cheats e depois fechou.

Já se passaram 2 ou 3 anos desde que o fórum foi fechado e trocou de nome, a censura será retirada ou continuará a espera da volta da Invision?

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No tópico de regras, diz claramente para sempre adicionar os devidos créditos da source postada

Ele deu os créditos.

Tá, membro 1:

Créditos : LuizimLoko

C

O que ele quis dizer com isso?

É a mesma coisa que comentar em um tópico "Vírus", o que é vírus? Ele quis dizer que o scan tinha vírus demais? Que o download era um arquivo falso e propositalmente viral?

O membro que disse "Créditos: LuizimLoko" deveria ter sido mais especifico e deixado claro que ele estava requisitando créditos da source para tal de LuizimLoko, ele apenas disse "Créditos LuizimLoko", ele estava se referindo abertamente, poderia estar se referindo a qualquer coisa, não especificou o que ele quis dizer com seu comentário, o que poderia levar a interpretar que o comentário dele é completamente desconexo com o tópico, ou seja, flood. E mesmo assim, ele não tem nenhuma prova de que os créditos são dele, e ele não explicou o que quis dizer, então ao meu ver, infração correta.

Membro 2:

Erro meu, revertido :)

eefC8E1.gif

Link para o comentário

No momento em que olhei o tópico pela última vez, creio que no dia 22, não continha os créditos e creio que até o momento em que houve a edição, logo após o membro postar sobre os créditos, também não continha. Se possível, confere em que horário os créditos foram adicionados.

Post do membro:

Ontem, 07:28 PM

Edição:

Última edição por CodeDetour; Ontem às 11:33 PM. Razão: CodeDetour

De volta ao comentário, sem levar em conta se continha ou não os créditos no momento do post, já que se não continha, ao meu ver fica claro que não foi flood.

O _ReturnsBR_ citou o post do ~iTzOriginal~, para mim fica sub entendido que seja uma resposta ou post ao comentário do ~iTzOriginal~, que no caso disse a seguinte mensagem:

Bom trabalho para quem o desenvolveu, irá sanar problemas nos hacks.

Essa mensagem foi postada um pouco antes da mensagem do _ReturnsBR_, que comenta:

Créditos : LuizimLoko

Uma resposta ao comentário acima, que não sabia quem havia desenvolvido a source, até porque nesse horário como já afirmei, tenho quase certeza de que o tópico não continha os créditos.

O que me leva a ter quase 100% de certeza que não continha, é o fato de o criador do tópico ter postado as 11:26PM dizendo que era ele quem havia criado a source e as 11:33PM ter editado o tópico.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

Unbreakable"

Link para o comentário

Consultei o Pera, que consultou a Bia, que consultou o Dee

A infração 1 está correta, expliquei-a, a 2 estava errada, reverti. Não há mais nada a ser explicado de minha parte, e não entendi seu comentário como uma reclamação, mas sim como uma duvida, área para duvidas é em Suporte, esse tópico se tornou uma duvida ou continua uma reclamação?

Se ainda é uma reclamação, não tenho mais nada a dizer e deixarei superiores resolverem, se é uma duvida, ficarei feliz de responder depois que o tópico for movido para área de suporte.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Não é uma reclamação formal desde a criação do tópico. Estou apenas expondo a minha opinião perante as duas punições, as quais tenho para mim que foram aplicadas incorretamente e apresentei meus argumentos.

Bom, a sua resposta não levou em conta nenhum dos meus argumentos sobre o primeiro caso. Agradeço ter resolvido revertido a segunda punição.

Então, novamente apresentando os fatos.

No momento da postagem do _ReturnsBR_ tinha ou não os créditos no tópico?

Caso a resposta for não, uma simples comparação: dizer que o tópico está em área errada não é flood. Logo, constatando que o tópico não continha os créditos, postá-los também deixaria de ser flood visto que estava contribuindo ao tópico apresentando os créditos que são pedidos na regra.

Agora, caso a resposta for sim, releia meu segundo post, e farei outra comparação.

Membro 1: "Esse hack é muito bom, mas ainda não testei no servidor americano."

Membro 2 dando quote no Membro 1 : "Funciona sim."

Foi uma resposta ao comentário de outro membro, que não fez uma pergunta direta, porém ainda passível de resposta, como ocorreu na primeira punição(reler meu segundo post).

MAtbClS.pngkTFjExv.png

Unbreakable"

Link para o comentário

Membro 1: "Esse hack é muito bom, mas ainda não testei no servidor americano."

Membro 2 dando quote no Membro 1 : "Funciona sim."

O primeiro caso seria flood, o segundo não, pois ele está comentando sobre a funcionalidade do hack e sendo útil para os que não estão cientes, ou seja, ajudando os inseguros a baixarem o hack.

No caso dos créditos, tenho mesmo que repetir o que eu já escrevi?

Eu acho que foi flood, expliquei o porquê de ter sido flood, não vou ficar aqui na redundância escrevendo o que já escrevi.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Pode fechar, não vou prolongar já que a punição não é minha.

Só acho engraçado casos iguais terem duas resoluções opostas.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

Unbreakable"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.