Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atualizações PBE(Splash Art e Icones)

~Vi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ficaram bem legais :) Gragas tá mt badass agora. Queria saber como pegar esses ícones de invocador só.

Talvez venham apenas como se fosse os icones basicos(iniciais) porque pelo que eu vi, diz que esses dois icones representam os dois times de summoners rift

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe como eu faço para jogar pbe ?? Por favor

No momento não tem como entrar no servidor, pois ele é restrito da riot e não é qualquer um que pode jogar lá. Mais fique de olho nas noticias do Lol, vai que eles abram vagas no PBE.

Se não me engano mês passado abriram vagas no PBE EUA, os requesitos eram jogar com campeões do meta, um bom histórico de partidas (eles analizavam todas sua partidas na seasom), e um bom histórico de logs (pouco report), mais as inscrições já foram fechadas.

Link para o comentário

@TOPIC

dhr essa splashdo gragas e do graves ;)

@PBE

voce tem conta no pbe ? po to a mo tempo querendo entra algm tem pra vende ou pode dividir ae ? entra em contato

pago ate 300 conto. skype: skypezeromattiuz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.