Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Coisa certa VS Amizade VS Não entrar em conflito

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por que eu sou polêmico?

Eu sou polêmico porque minhas palavras e atitudes constantemente entram em conflito com a sociedade, eu gero esse conflito quase sempre propositalmente, pois se eu acredito que algo está errado, eu prezo pela coisa certa, e defenderei tal coisa custe o que custar. Não me importo se para fazer a coisa certa terei que chatear superiores, fazer inimigos, me queimar(no caso do fórum, ser banido).

Se tiver a opção de resolver tudo pacificamente, resolverei, se não, não tenho receio de entrar em conflito, porém eu nunca passaria em cima das minhas amizades, amizade é o sentimento mais puro e precioso do mundo, zelo por meus amigos com a vida.

Amigos > Verdade > Conflito

E você?

Prefere não se destacar?

Prefere não ser polêmico?

Prefere aceitar as coisas? Se você tentar mudar algo que não está certo e não surgir melhoras, até onde você vai? Para e aceita como está ou entra em conflito?

Evita entrar em conflito?

Passaria em cima da amizade para defender o que julga certo?

Daria a cara a tapa para defender um ideal a ponto de se prejudicar?

Pra você, o quão vale defender a verdade? Até onde você iria para mudar o errado?

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefere não se destacar?

Prefiro me destacar. Apenas me destacando poderei ser realmente ouvido.

Evito. Não gosto de ser polêmico.

Prefere aceitar as coisas? Se você tentar mudar algo que não está certo e não surgir melhoras, até onde você vai? Para e aceita como está ou entra em conflito?

Não, eu não gosto de aceitar as coisas se acho que precisa mudar. Eu vou até o ponto em que acho que ainda tenho chances de fazer a mudança. O conflito é, normalmente, inevitável em tais situações.

Não muito. Caso eu precise, irei entrar em conflito.

Hum... Sim? Não é porque é meu amigo que eu vou omitir opiniões.

Pra você, o quão vale defender a verdade? Até onde você iria para mudar o errado?

Sim. A verdade é o mais importante, e defendê-la é necessário, mesmo que sacrifique amizades. Para mudar o errado eu vou até o fim.

Link para o comentário

Se eu descordasse de um amigo meu, na frente dos outros eu apoiaria ele, em particular eu até poderia discordar dele e "dar uma bronca", mas pra mim amizade está acima de tudo.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Eu sou polêmico porque minhas palavras e atitudes constantemente entram em conflito com a sociedade, eu gero esse conflito quase sempre propositalmente, pois se eu acredito que algo está errado, eu prezo pela coisa certa, e defenderei tal coisa custe o que custar.

THIS!

@Tópico

Polêmica por polêmica não tem sentido, o objetivo da polêmica é trazer um debate. A gente tem que chamar de polêmica, mas eu realmente gostaria que fosse normalidade mesmo. Povo é burro, qualquer coisa que fuja do padrão ganha o termo "polêmico" (que eu uso, inclusive). Essa mesmice que eu vejo é foda mesmo, não dá. A galera empurra goela abaixo, não questiona e nem tem interesse em saber. Eu já perdi amigos pois discordava da opinião deles. Só que você tem que ter consciência de que se o cara não aceita com frequência suas opiniões contrárias (e polêmicas) é porque talvez ele não seja seu amigo. Em geral meus amigos têm opiniões parecidas com as minhas, não me imagino sendo amigo de alguém que foge MUITO das minhas ideias, tipo um funkeiro. Acho que respondi o seu questionário...

Link para o comentário

E você?

Eu? Eu vou bem

Prefere não se destacar?

Em um abismo de frutas, o direito do próximo não existe. Assim como aqui, no mundo real, fadas também não.

Por isso eu prefiro ser destaque.

Polêmica só gera polêmica, e tudo fica muito polêmico... Mamilos

Eu não aceito nem ser o segundo a usar a pasta de dente, pois eu tenho 19 irmãos e por isso temos de dividir a pasta de dente. Eu gosto de ser o primeiro.

Sim, fiz até um telefonema para a ONU comunicando que estou fora da guerra.

Sim.

A cara não. Eu fico vermelho.

50 reais. Depende do valor, mas com 50 reais da pra pagar o pedágio de Niterói.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.