Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Brigas

Perassolli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu briguei a vida inteira, por inúmeros motivos, sempre fui estressadinho e impulsivo. Minha briga mais recente foi antes da Copa, o moleque tacou um chiclete na minha cara de propósito e eu arrebentei ele D:

Mas idade trouxe maturidade, e taekwondo trouxe disciplina, evito brigar, porque quando brigo agora, brigo feio. Além do mais eu não gosto de me expor e brigar atoa, cansei de bater nas pessoas só pra dar circo pros outros.

Se eu brigar daqui pra frente será por motivos sérios e pesados(ou drogas).

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu brigar daqui pra frente será por motivos sérios e pesados(ou drogas).

Explica melhor isso aí.

@Tópico

Cara, faz MUITO tempo que não entro porrada com alguém, mas na época do Ensino Fundamental aconteceram algumas vezes, e não me arrependi. Hoje é pior eu me envolver numa briga até por causa da idade. Só que tem vezes que simplesmente não dá, você explode. Mas briga de macho é podre, BRIGA DE MULHERES FTW!

Link para o comentário

Eu não, sempre consegui raciocinar em momentos de raiva. Mas já fui parar em brigas...

Duas vezes, ou pelo menos duas que foram brigas consideráveis. A primeira foi na sala de aula, o cara ficou me irritando e eu mandei ele parar, virei e ele deu um tapa na minha nuca. Joguei ele de costas pra parede e comecei a socar o rosto. O melhor de tudo foi que nós fomos para a coordenação e quem se ferrou foi ele!

Na segunda, o cara não ouviu o que eu realmente disse e foi tirar satisfação. Na primeira tentativa eu desviei do soco, na segunda eu fui conversar com ele e ao iniciar o movimento de me virar, ele acertou o soco. Daí ele fez um negócio meio doido, tentou me prender, sei lá. Me segurou nas costas (say what?) e eu enchi a mão na barriga dele. Até que o motivo entrou no meio da briga e nós paramos.

Ainda bem que nunca apanhei, ficaria puto.

A parte mais da hora é que agora sou amigo de ambos os caras. Assim nós vemos a diferença entre homem e mulher, minha amiga viu uma foto indecente da melhor amiga dela e nunca mais falou com ela, olha isso...

Link para o comentário

E ai você já brigou? Já, várias vezes... Meu ensino fundamental inteiro foi cheio de brigas, mas me lembro bem de 3.

Como foi? Bateu ou apanhou? Em 2 eu dei umas bombas nos caras q até choraram... em uma tomei uma ruim kk.

qual foi o motivo? Mulher, pq o cara era muito chato e o outro jogando bola.

CeuklJ8.png
Link para o comentário

Já bruguei só uma vez só, não vale apena brigar e pura perca de tempo. Brigas não levam nibguém a lugar nenhum, quando briguei era bem pequeno ainda tinha uns 11-12 não sabia direito o que era certo o que era errado.

Sempre fui na minha, por isso também é difícil de alguém arrumar briga comigo.

Link para o comentário

Cara a ultima opção pra mim é briga (porrada)

Tento arrendondar e tal, mas se não tiver escolha eu bato, na maioria eu saio winner, mas nem que eu apanhe mas o oponente leva umas também huehue.

Link para o comentário

Já briguei.

Bati cara.

Um monte ue, nem lembro.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nunca cheguei a brigar serio na rua...evito ao máximo brigar ou discutir com os outros.

Lembro que uma vez eu e meu colega de treino de Tae Kwon Do nos desentendemos e brigamos , sempre antes do treino a gente fazia aquela brincadeirinha de trocar chute e pah ai eu e esse colega brincando começamos a bater mais forte... uma chute na cabeça aqui outro ali...ate que a gente brigou literalmente ele me acertou um chute no pé da orelha e eu acertei um no nariz dele , sorte que não quebrou , ai o mestre chegou e terminou a briga , tivemos que fazer 50 flexões de mão fechada na brita e 2 semanas de suspensão.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.