Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Banimento Injusto?

banimentolol
 Compartilhar

Posts Recomendados

Segue link do tópico na BAN Area :

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2443997-infracao-para-plah40-postagem-de-virus.html

Eu achei o hacker em 1 Forum , é um tal de PRO não sei das quantas o nome deles

SCAN Atualizado feito hoje do arquivo

Segunda as Regras : 2. O arquivo pode ser funcional, porém pode conter uma quantidade vírus muito prejudiciais ao computador. Mas não depende só da quantidade. Nem sempre arquivos com menos quantidade de vírus são inofensivos para serem baixados. A taxa máxima permitida de vírus para serem postados no fórum é de 30%. Mas vareia de cada área também.´

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Não sei se é funcional , ou é algo fake para que o forum ganhe visitantes

mas creio que o banimento foi aplicado foi desnecessario e injusto!!!

Link da Conta : http://www.webcheats.com.br/forum/members/4409704.html

@Volcon venha resolver isso que esse Local fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa do Volcon para resolver isto aqui, eu que dei o banimento e será eu que irei resolver.

Primeiramente como você mesmo disse: "Não sei se é funcional", para você postar um cheat na Crossfire Cheats a primeira coisa a se fazer e testar e comprovar o funcionamento da mesmo, coisa que você não fez.

Segundo:quando for postar um Loader,sempre é bom postar o scan dos arquivos que o Loader faz o download no computador do usuário, coisa que você também não fez.

Terceiro: Um dos arquivos que o Loader baixa no pc é um server Trojan, cujo o nome do arquivo é "MDEServer".

5wQcNVz.jpg

E por ultimo conversei com o .Dias, NIGGA. e Dreek1 e perguntei a eles se tinham o conhecimento desse loader, todos disseram que não, mas mesmo assim você colocou os créditos dele no tópico. Supostamente você disse que "pegou" esse hack em um outro fórum, coisa que eu realmente não acredito, o que ta na cara é que você postou um Loader que faz o download de um server trojan e por isto continuará banido e o tópico permanecerá fechado.

Link para o comentário

http://www.webcheats.com.br/forum/members/2014404-with-4471068.html

Irei passar 1 Anti-Malware em meu computador , eu executei o arquivo varias vezes

Jamaica , gostei do seu contra-argumento

Tentarei descobrir o Site de onde baixei e irei enviar para o @Zakz.

Pode Fechar , aguardo o tempo do banimento.

Link para o comentário

Realmente, foi um equivoco meu, eu pensei que o tal "MDEServer" era o servidor, porém eu iria pedir a um programador amigo meu descompilar o Loader, mas não foi preciso, pois o Zakz. descompilou o Loader pra mim. Os resultados foram os seguintes:

1. O Loader faz o download sim de um server trojan como eu tinha falado, porém não sei o que aconteceu que apareceu o "MDEServer" como vírus, acusado pelo Malwarebytes , ele já tinha detectado e colocado o trojan verdadeiro na quarentena, por isto não o localizei, o trojan no caso é chamado de items.exe e o loader o baixa para o PC:

CngkC2G.png

2. O scan do arquivo detecta o trojan e também o NO-IP do server que ja foi denunciado por mim no NO-IP:

Já que você diz que não o desenvolveu a unica coisa que você possa fazer é provar isto, me passando o nome do fórum onde você supostamente o pegou.

Link para o comentário

Realmente, foi um equivoco meu, eu pensei que o tal "MDEServer" era o servidor, porém eu iria pedir a um programador amigo meu descompilar o Loader, mas não foi preciso, pois o Zakz. descompilou o Loader pra mim. Os resultados foram os seguintes:

1. O Loader faz o download sim de um server trojan como eu tinha falado, porém não sei o que aconteceu que apareceu o "MDEServer" como vírus, acusado pelo Malwarebytes , ele já tinha detectado e colocado o trojan verdadeiro na quarentena, por isto não o localizei, o trojan no caso é chamado de items.exe e o loader o baixa para o PC:

CngkC2G.png

2. O scan do arquivo detecta o trojan e também o NO-IP do server que ja foi denunciado por mim no NO-IP:

Já que você diz que não o desenvolveu a unica coisa que você possa fazer é provar isto, me passando o nome do fórum onde você supostamente o pegou.

Não sei se você leu a conversa entre eu e o cara que enviou essa screenshot para você , mas acesso sites em janela anonima devido 1 problema...

De qualquer forma resolvido , aguardo até dia 30 que meu banimento é suspenso.

Link para o comentário

Não sei se você leu a conversa entre eu e o cara que enviou essa screenshot para você , mas acesso sites em janela anonima devido 1 problema...

De qualquer forma resolvido , aguardo até dia 30 que meu banimento é suspenso.

Tudo bem, superiores podem fechar o tópico.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.