Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cross fire Evento semanal: Acerte se puder #17 - Vencedores

Jamaica
 Compartilhar

Posts Recomendados

ACERTE SE PUDER #17 - VENCEDORES

Venho anunciar o vencedor do Acerte se puder #17, que é um evento semanal da Crossfire zone.

Bom vamos lá:

[table=width: 500, class: grid, align: center]

[tr]

[td]1º Lugar[/td]

[td]Erzad [/td]

[td]60 Posts + 30 Pontos na Contagem de Eventos.[/td]

[/tr]

[/table]

Semana que vem tem mais uma edição do evento. Parabéns aos vencedores e obrigado aos que participaram.

Tópico de inscrições:http://www.webcheats.com.br/forum/inscricoes/2443737-evento-semanal-acerte-se-puder-17-a.html

Premiação será adicionada em breve.

Resposta do evento: AK-74 (AL/NA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Tem Segundo nem terceiro lugar nao ?

Não, pois este evento sempre foi para quem acertava primeiro, porém em algumas edições teve 1º,2º e 3º porque a diferença entre um post e outro era relativamente pequena, ai dávamos o segundo e terceiro lugar para os demais que acertaram.

Link para o comentário

AK-74 ? 35-90 Balas? Versão aprimorada da AK47 ?

Sei não hein , parabéns ao vencedor.

AK-74 tem 30/90 balas, é considerada pela Z8Games a versão aprimorada da AK-47, exatamente como colocamos nas dicas do tópico de inscrições do evento.

http://www.webcheats.com.br/forum/historico/2443737-evento-semanal-acerte-se-puder-17-a.html

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.