Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida aff me ajuda


'php
 Compartilhar

Posts Recomendados

EwqCfjN.png

r0Gnk.png

 

 

quero um anime envolvente que me pegue de jeito e me faça assistir ele.

 

Apenas 1 regra: tem que ser Ou Echi OU aventura, OU os 2 juntos q é melho ainda

 

aventura q eu digo é tipo ação,

 

AAAAAAAAAAA, e se puder recomenda um anime que as pssoa usa arma, tipo Black Bullet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Armas: Phantom: Requiem for the Phantom

22470.jpg

 

Um adolescente japonês acorda para se encontrar sozinho em um quarto vazio, sem memória de sua própria identidade ou passado.

Ele examina a sala que se encontra e descobre que ele é um turista japonês e de repente percebe que a única coisa que lembro é que alguém estava tentando matá-lo.

 

Enquanto ele explora o edifício aparentemente abandonado, de repente ele é atacado novamente pela pessoa mascarada de suas memórias e é contada para lutar com tudo o que ele ou morrer.

Enquanto isso, alguém está assistindo remotamente suas ações. Decidir o que ele quer viver, ele luta para trás e momentaneamente ganha vantagem, como ele tenta fazer um golpe mortal, as rachaduras máscara e seu agressor é revelado para ser uma menina….

É um anime muito bom, recomendo.

 

Eu to assistindo um Ecchi chamado Boku wa Tomodachi ga Sukunai , não sei se você já viu... eu to gostando, não é de aventura, é um slice, mas é bom...

32873.jpg

 

Hasegawa Kodaka é um estudante recente transferência para a Academia St. crônica, um católico ensino médio . Tal como acontece com todas as demais escolas que ele já participou, ele tem dificuldade para fazer amigos lá por causa de seu cabelo naturalmente loiro (herdado de sua mãe falecida em Inglês) e feroz-olhando olhos, que o fazem parecer um perigoso “yankee” para seus colegas preconceituosos.

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Upotte

 

A corrida armamentista assume um desenvolvimento totalmente novo, quando os braços vêm com cabeças, pernas e corpos muito femininos ligados! Sim, na Academia Seishou cada menina é literalmente uma arma letal, e eles estão todos projeção para o tiro topo obter a sua recruta pessoal! Escusado será dizer, que vai ser difícil para os recém-contratado humano instrutor Genkoku de adaptação ao trabalho com um arsenal vivo de cuties de alto calibre com nomes complicados como FNC (Funko) M 16A4 (Ichiroku) L85A1 (URE) e 550 SG (Shigu) . Especialmente porque muitos têm gatilhos de cabelo e não há colete que pode parar uma aluna muito determinada! Ele vai ter que reescrever o manual do operador de alunos / professores relacionamentos, e rezar para que sua descrição de trabalho não inclui ter que tira de campo e montar um de seus cadetes no escuro. Mas, infelizmente (para ele) FNC já está pensando em se tornar sua arma pessoal, e ela geralmente consegue o que almeja!

 

O trailer pode rolar Spoiler, hein

 

[video=youtube;n5h3tp-Bhjc]

 

 

Olha, cara. Eu sinceramente detestei esse anime. Não tem história, só é um bando de "armas". Rola um fanservice e nada mais. Mas aí vai depender do seu gosto, né? Eu não gostei, mas já vi gente que amou esse anime.

 

BTOOOM!

 

Ryōta Sakamoto é um desempregado de 22 anos que mora com a mãe. No mundo real ele não é alguém especial, mas online ele é um dos melhores jogadores do planeta de um jogo chamado Btooom!.

 

Um dia, ele acorda no que parece ser uma ilha tropical, porém não lembra como ou porque foi parar ali. Enquanto andava pela praia, Ryōta viu alguém e chamou por socorro. O estranho respondeu jogando uma bomba nele! Agora Ryōta percebe que sua vida corre perigo e que está em uma versão da vida real de seu jogo preferido! Ryōta conseguirá sobreviver e descobrir porque isso está acontecendo e quem é o culpado?

 

Eu acho que você já deve ter assitdo, mas não deixa de ser fodasticamente f0da.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todos os quesitos que você citou tem Hidan no Aria, não sou muito ligado em ecchi porque acho bem fraco mas esse é maneirinho.

Conheço alguns com armas que tem ação mas sem ecchi, serve?

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  1. Ergo Proxy
  2. Mahouka Koukou no Rettousei
  3. Psycho-Pass
  4. Darker then Black

 

Tem mais, se eu lembrar eu edito.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não curto muito ecchi mas KissXSis e Seikon no Qwaser, eu recomendo. KissXSis é puro ecchi até um pouco de yuri, já o Seikon no Qwaser é mais shounen com um pouco de ecchi.

 

KissXsis é meu ecchi preferido.

E seikon no qwaser tem 1 pouco de ecchi ? seikon no qwaser mostra peitos sem censura cara, a maioria dos ecchi não faz isso. e ja vi também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.