Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Pedido de Hack

danielpw
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, já tentei utilizar muitos hacks no The Duel (não em privados, o da LUG) e apenas o MegaHack funcionou. Gostaria de saber se alguem pode me enviar o link de algum outro hack que possibilite o uso de munição infinita.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¬¬'

amigo aki não é area de pedido não deixa de ser preguiçoso q tem a barra de proucurar so bota o nome do hack q vc tem q aparece os topicos

se fosse area de pedidos tinha assim

Pedidos

Faça seu pedido de hack ou tutorial

cada um q me apare4ce .

Link para o comentário

danielpw, infelizmente, não existe o hack de munição infinita disponibilizado agora, talvez, alguem bem engenhoso na área ( como o hack anonimo ) possa estar trabalhando nisso se possivel..

Mas aqui está os únicos hacks que estão pegando no momento que são úteis e confiaveis.

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/242657-mega-pack-para-duel.html

Em caso de algo, sugiro que busque tópicos confiaveis na área de tutorial e cheats, alguma duvida, só estár postando aqui na mesma área de duvidas, ou me mande PM, que assim que possivel te ajudarei. =)

Boa Sorte e Bom Jogo !!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.