Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não consegue entrar em nenhum servidor?

kevinhu2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Reinicie seu computador sem iniciar nenhum "Bypass" ou "CE"

Ative o negocio pra naum aparecer o erro NULO (Programa postado na área de downloads)

Deixe o Game-Guard Atualizar!

pronto!

Creditos ah: Thales

Outro Modo bY Euu =D

Desinstala seu GB , e depois deleta a pasta q fica ainda "Ongame" aih vc instala ele dnovo atualiza vai em "www.superdownloads.com.br" e procura por MV Regclean 4.0 q ele vai limpar tds os registros do hacker mais vc tem ke deletar eles deixa eles so zipados :] pronto ai eh so Restaurar o PC

"Iniciar>Todos os programas>Acessórios>Ferramentas do Sistema>Restaurar o sistema" escolha um dia antes da instala´ão do hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tirei todos os hacker e nada da porra do gb pegar.....

qd e pra entrar da um erro q so aparece OK, pra EU clicar e fecha o gb??

pk isso?

isso ta desde q eu tirei todos os hacker de gb q eu peguei aki nesse forum......

qro resover isso... to desde o dia 3 sem jogar....

ja criei um topico e nada..espero q me ajudem

Link para o comentário

Ah tem otro jeito sim! Desinstala seu GB , e depois deleta a pasta q fica ainda "Ongame" aih vc instala ele dnovo atualiza vai em "www.superdownloads.com.br" e procura por MV Regclean 4.0 q ele vai limpar tds os registros do hacker mais vc tem ke deletar eles deixa eles so zipados :] pronto ai eh so Restaurar o PC

"Iniciar>Todos os programas>Acessórios>Ferramentas do Sistema>Restaurar o sistema" escolha um dia antes da instala´ão do hack.

Link para o comentário

utra coisa eu fui no superdownload eu procurei pelo MV Regclean 4.0 e não encontrei[/b]

Eu tbm fui no superdownloads e nao achei "MV Regclean 4.0" (sem aspas)... mas sabe o que eu fiz?? Raciocinei...

4.0 geralmente, eh uma versão, do programa... como: Shak3 6.6.6, Google Weath 2.5 português...

Entao, mas o que isso me levou a acha o programa? Simplismente, tirei o 4.0, e digitei apenas: "MV Regclean"... Ai vc acha smile.gif

Abra´os wink.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.