kevinhu2 0 Postado 4 de Junho 2007 Compartilhar Postado 4 de Junho 2007 Reinicie seu computador sem iniciar nenhum "Bypass" ou "CE" Ative o negocio pra naum aparecer o erro NULO (Programa postado na área de downloads) Deixe o Game-Guard Atualizar! pronto! Creditos ah: Thales Outro Modo bY Euu =D Desinstala seu GB , e depois deleta a pasta q fica ainda "Ongame" aih vc instala ele dnovo atualiza vai em "www.superdownloads.com.br" e procura por MV Regclean 4.0 q ele vai limpar tds os registros do hacker mais vc tem ke deletar eles deixa eles so zipados :] pronto ai eh so Restaurar o PC "Iniciar>Todos os programas>Acessórios>Ferramentas do Sistema>Restaurar o sistema" escolha um dia antes da instala´ão do hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kirbinho 0 Postado 4 de Junho 2007 Compartilhar Postado 4 de Junho 2007 como q eh quandu eu reinicio o pc eu clico onde ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkfome1 0 Postado 4 de Junho 2007 Compartilhar Postado 4 de Junho 2007 ow aki o game-guard autaliza ta + na hora de escolher o serve n daaaaaaaaaa ele fika la e n vai pkp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vxmwjh 0 Postado 5 de Junho 2007 Compartilhar Postado 5 de Junho 2007 ow que demora responde logo o topic pow preciso jogar pqp ^^ =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gta 0 Postado 5 de Junho 2007 Compartilhar Postado 5 de Junho 2007 O servido de vocês nao entra nem dps de fazer isto que o kevinhu2 falou?! Recomendo excluir tds hacks q tem no pc... Aqui pelo menos funcionou Abra´os ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sn00p1 0 Postado 5 de Junho 2007 Compartilhar Postado 5 de Junho 2007 ja tirei todos os hacker e nada da porra do gb pegar..... qd e pra entrar da um erro q so aparece OK, pra EU clicar e fecha o gb?? pk isso? isso ta desde q eu tirei todos os hacker de gb q eu peguei aki nesse forum...... qro resover isso... to desde o dia 3 sem jogar.... ja criei um topico e nada..espero q me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinhu2 0 Postado 5 de Junho 2007 Autor Compartilhar Postado 5 de Junho 2007 Ah tem otro jeito sim! Desinstala seu GB , e depois deleta a pasta q fica ainda "Ongame" aih vc instala ele dnovo atualiza vai em "www.superdownloads.com.br" e procura por MV Regclean 4.0 q ele vai limpar tds os registros do hacker mais vc tem ke deletar eles deixa eles so zipados :] pronto ai eh so Restaurar o PC "Iniciar>Todos os programas>Acessórios>Ferramentas do Sistema>Restaurar o sistema" escolha um dia antes da instala´ão do hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcus009 0 Postado 7 de Junho 2007 Compartilhar Postado 7 de Junho 2007 o meu tá dando o mesmo erro do sn00p1 ajuda aew galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcus009 0 Postado 7 de Junho 2007 Compartilhar Postado 7 de Junho 2007 utra coisa eu fui no superdownload eu procurei pelo MV Regclean 4.0 e não encontrei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinhu2 0 Postado 7 de Junho 2007 Autor Compartilhar Postado 7 de Junho 2007 utra coisa eu fui no superdownload eu procurei pelo MV Regclean 4.0 e não encontrei[/b] Procura no "Google" kê la tem tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gta 0 Postado 7 de Junho 2007 Compartilhar Postado 7 de Junho 2007 utra coisa eu fui no superdownload eu procurei pelo MV Regclean 4.0 e não encontrei[/b] Eu tbm fui no superdownloads e nao achei "MV Regclean 4.0" (sem aspas)... mas sabe o que eu fiz?? Raciocinei... 4.0 geralmente, eh uma versão, do programa... como: Shak3 6.6.6, Google Weath 2.5 português... Entao, mas o que isso me levou a acha o programa? Simplismente, tirei o 4.0, e digitei apenas: "MV Regclean"... Ai vc acha Abra´os ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcus009 0 Postado 7 de Junho 2007 Compartilhar Postado 7 de Junho 2007 vlw e alias já resolvi o meu problema do gb vlw ai mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujubao 2 Postado 7 de Junho 2007 Compartilhar Postado 7 de Junho 2007 @marcus009 vc conhe´e o botao edit??? é mais facil do que criar 2 posts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados