'php 10 Postado 21 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2014 Quinta-feita vou sair 11 horas da noite, pra chegar em Ouro Preto de manhã, minha turma já curte uma zueira, já ate vejo a viajem naquele ônibus. Tenho quase certeza que vai ser a melhor viajem que ja fiz, porque além dessa só fui no xerabago. -Qual o melhor passeio de turma que você já fez ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 21 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2014 Vish... Nenhum! Só fui em passeios pela cidade, museu, planetário e etc. Os passeios para outras cidades foram: São Paulo, Ouro Preto e Lima (Peru). Não tive interesse em participar de nenhum. Sou o tipo de pessoa que não gosta de ter complicações em viagens, e viagens com colégio são bem assim. Muita gente, você tem que estar pronto no horário, não pode fazer escolhas, não tem privacidade, ou seja, horrível. A do Peru ia ser legal, nós íamos passar por várias cidades e até mesmo subir o Machu Picchu, porém nenhum dos meus amigos iam, então perdi interesse. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer DeusDemonio 15.852 Postado 21 de Outubro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Outubro 2014 fui pro Uruguay (montevideo) com a escola em setembro desse ano não queria muito mas a diretora ia pagar pra mim eu so tinha que levar grana pra comer e vi a oportunidade de voltar pro brasil com uma grana boa ai fui e foi dahora :v podia ir pra onde eu quisesse la ficava de boa hotel 5 estrelas cafe da manha excelente tinha banheira dormia a hora que quisesse altas bebidas rolando la e tals ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.416 Postado 22 de Outubro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Outubro 2014 Melhor passeio que eu fiz com a escola foi pro Engenhariadas Mineiro e pro Teco. Teve mulher pra caramba e jogos Inter Atléticos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueMama 0 Postado 22 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2014 To me sentindo idoso lendo esse tipo de coisa D: Nenhum, todos que fui cheio de professor mandando, cuidando, impondo regras... Similar a prisão, but isn't it what school is all about? Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 22 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2014 No começo do ano, a minha turma fomos para um sítio com piscina no interior de São Paulo, e foi bem legal, observar a noite estrelada que não se vê facilmente em cidade, namorar em rede na varanda, ouvir grilo cantando, brincar em poça de lama deu muita brisa, foi fantástico. Será nesse ano que vou formar no terceiro colegial e finalmente encerrar atividade a escola, e a formatura é algo que estou esperando há muito tempo e será a conclusão de todo esse tempo, de tudo o que eu pude absorver e que realmente foi útil em minha vida. Certo que, ao olhar para trás, eu vou precisar reconhecer e agradecer a todos que contribuísse para que eu pudesse chegar onde eu estou. Nossa despedida será no cruzeiro no RMS Queen Elizabeth, viagem com duração a 5 dias, só de imaginar dar aquele frio na barriga e expectativa é alta para essa hora. :piscadela: Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos 3 Postado 22 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2014 O melhor passeio é aquele que não foi programado. FIKDIK. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 22 de Outubro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Outubro 2014 O que torna um passeio bom não é so o lugar, mas com quem você vai também kkk. Fui para uma pousada numa cidade aqui perto, baita pousada em passamos uma semana la, so luxo genti. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morison 279 Postado 22 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2014 Nenhum, não curto os passeio escolar. :vomito: | Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ | | Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 22 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2014 Pras Missões, na 4ª série. Foi a primeira experiência que eu tive desse porte com o ônibus, a gurizada toda se divertindo é de dormir com colegas de quarto. Mas a melhor mesmo foi no 3º ano do ensino médio que fui pro Uruguai, passando por Rivera, Centenário etc com todo o "3ºrão". Foi muito irado, melhor viagem na vida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 119 Postado 22 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2014 Curto passeios, mas tipo... Osasco, Pestana... as escolas daqui raramente tem um passeio decente. E ainda tem aquela palhaçada de "escolher só os melhores alunos" pra ir, e a diretoria não sabe avaliar direito. Sdds quando ia a turma inteira. :c Vai fazer mais ou menos uns 3 anos que eu não vou em passeio escolar. Não tive oportunidade / meus amigos não iam / o lugar não era do meu interesse. \z Um passeio que eu me lembro que foi o best mesmo, eu nem tava no fundamental ainda... fui num tipo acampamento, só que não me recordo a onde era... dividiam as escolas em cores, e tipo, tinha aquela disputa pra mostrar qual grupo de cor era o melhor, tinha canto e tals das equipe, tinha caminhada, exploração, foi muito legal. *u* Só que não ficamos no acampamento igual algumas escolas, só passamos o dia, cheguei em casa morta de tanto andar. rsr Mensagem enviada pelo Tapatalk, no meu LG-E435F. © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 22 de Outubro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Outubro 2014 Foi na oitava série, final do ano. A turma e a escola organizaram uma viagem pra comemorar o último ano. Passamos 4/5 dias fora. Fomos em parques aquáticos, ficamos em um Hotel bacana, vista pro mar, sala de jogos, festas e etc. No último dia conhecemos o Beto Carrero World e sua infinidade de "brinquedos". viagem foda, pessoal bacana. Pena que esse tempo não volta :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Agill 2.808 Postado 23 de Outubro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Outubro 2014 Eu estudava no CMS e tivemos uma aula de historia no elevador Lacerda , a vista é incrível...la de cima da para ver todo o 2° distrito naval e seu grande espelho d'água , a marina e ao fundo o mar e protegendo a baia de todos os santos o Forte São Marcelo. Outro passeio incrível foi em uma aula de historia no Farol da Barra e seu museu , também em salvador durante o meu 2° ano , nossa sem descrição para descrever esse passeio , literalmente você se sente na época quando entra nas guaritas e vê a vista do mar e imagina uma fragata inimiga vindo em sua direção , você vê todos os aparatos da época no museu e imagina "Cara como eles conseguiam combater com isso ?" Ai ai 7 de Setembro , eu era da banda do CMS nosso onibus era o melhor de todo o colegio pois a gente tinha instrumentos :D a gente ia do colegio ate a avenida tocando todas as musicas militares , pagode , funk , axé e por ai vai...além de a gente receber o melhor lanche do colegio pois a gente se "cansava" mais :P Uma dica quem pretende viajar para salvador evite o pelourinho , é perigoso e fede a mijo.... Quando eu era mais novo eu visitei o planetário da gávea , rio de janeiro , geral fazendo merda no onibus e cantando a musiquinha "O agill robou pão na casa do joão..." Roubei mesmo e se reclamar roubo da sua casa tbm _|_ trancamos os amiguinhos no banheiro do onibus depois os me trancaram quando chegamos no colegio fui o ultimo a sair com cara de bunda ç.ç Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emocorno 0 Postado 23 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2014 Faz tempo que não participo de passeios e este ano não tivemos nenhum passeio, minha escola é um L I X O, querem nos controlar mas são todos descontrolados sem noção do que rola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 24 Postado 30 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2014 Foi para praia de Inema (São Tomé de Paripe - BA) ], é uma praia exclusiva da marinha... mais conhecida por ser apreciada pelos presidentes brasileiros e tal.. Lá é um lugar muito bonito, verde e tranquilo. As amizades da epoca favoreceram bastante também... rs Teve um mais recente também que era pra ser um mapeamento de uma área lá, mas acabou por sendo um passeio bem divertido. rs Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados