Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Erro Bol Studio (Could not find dll)

samueljontow
 Compartilhar

Pergunta

Galera após eu instalar algumas dlls de directx para resolver aquele famoso erro 0xc00007b para rodar dois games (Shadow of mordor e Dead rising 3) o Bol parou de funcionar e está dando este erro, coloquei as dlls na pastem system32 e system64 do windows e agora está dando esse erro quando executo o bol Could not find dll, alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bem quais são as dlls que estão faltando ?

Se for as do directX você terá que reinstalar ou reparar o directX novamente.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

• 0
Reinstale, o DirectX (veja se tem uma versão mais atualizada antes), e o bol.

Então eu reinstalei o bol, E o directx está na versão 11 Para poder rodar os novos jogos como eu citei (Shadow of mordor e Dead rising 3)

Acho que pelo o erro que está dando deve ser apenas uma dll faltando, mais o bol não tem nenhum log para saber qual é a dll que ele não encontra...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.