Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Preciso de ajuda

garantyne
 Compartilhar

Pergunta

eai galerinha do bem, gostara de saber se alguem pode me ajudar,

eu injeto a cheat com mendes injector, ele injeto tudo, porem o trainer nao abre, e foram com varias scripts, e todas sao injetadas com sucesso porem nenhuma abre nada, gostaria de saber se pode ser alguma coisa que falta no meu pc, algum arquivo ou algo do tipo, sla ... vlwww!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Se não dá nenhuma mensagem de erro, pode ser duas coisas:

-O hack não funciona

-Você esqueceu do Insert

• O hack não funciona: O hack pode está patched e foi injetado porém não abre.
  • Você esqueceu do Insert: Alguns hacks (como o wall) para ele funcionar você deve apertar a tecla Insert dentro do jogo.

Bem, se não foi nenhum desses dois problemas recomendo que instale esses programas:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

• 0

Esta fazendo algo errado ou o hacker não funciona mais. Dificilmente pode ser seu computador, a não ser que não seja compatível.

Depende também na hora que injeta o hacker, ou então que injetor usa.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.