Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Trainer release- [ vash trainer //br ]--[free trial]


digue16
 Compartilhar

Posts Recomendados

e isso mesmo nao serve pra nada esse hacker quando eu ando desconecta e e foda ficar colocando senha e tudo visual nao tem nada de util nao ganha nada sem haker mato os bixos mais hapido do que com o hacker com todas as skill juntas coloca uma coisa free ae que funciona pra gente ter coragem de pagar coloca hp infinito de graça e nao e free aqui e brasil que e uma grande bosta

 

JOvem essa é uma Versão Trial, só para veres que o hack funciona a versão completa tem tudo, e pra usa o Wall Hack e nao disconecta tem que usar a skill rolar, o NDS nao da DC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poisé a versão completa tem que pagar mais bem que podia ser que nem o max cabal o primeiro mês grátis , pra da um estimulo pra galera , depois do primeiro já era podia virar free mesmo , mais é bem dificil esses hackers quem tem muita opção serem bons , sempre tem um interesse envolvido , mais dependeno de min e de muitos que eu vi aqui , o dono hacker vai passa é fome HAUSHHAUHAHUSUASHUAA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo eu to tentando faze os 5 bau da ilha desperta com ele, porem qndo eu vou abrir os bau a dg finaliza, e nao consigo pega os drops, alguem sabe pq?

 

Jovem vc comprou o Hack Full ? eu tbm faço os 5 Baus de Ilha Desperto mas nao consigo chegar, até os Baus pq quando vou matar o riot e o outro la acho que falta dano na BM3 Especial, tinhamos que fazer um teste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoas, nunca fiz uso do Paypal, sendo assim sou cabaço nisso e nao sei como faz a compra, alguem poderia me explicar?? onde tenho que ir pra comprar, ou se o Vash passa algum codigo para compra sl.??? agradeço desde já.

 

Jovem, vc vai em Enviar pagameento na sua conta do payPal dai coloca o Email dele que ele vai te passar e o Valor, escolhe a forma de pagamento e pronto, e bem simples, mas não esquece de converça com ele antes pra ele passar os dados dele eos valores,

 

por favor Agradeça =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.