Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogador erra salto ao comemorar gol e morre com lesão na medula

kazzos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Jogador erra salto ao comemorar gol e morre com lesão na medula

Peter Biaksangzuala, de 23 anos, não resiste depois de cinco dias internado no CTI. Jogador tinha caído de cabeça no chão durante jogo de liga regional da Índia

peter4.jpg

Ganhando holofotes no mundo com sua nova Super League, o futebol indiano viveu uma grande tragédia no último domingo. O jovem Peter Biaksangzuala, de 23 anos, morreu após cinco dias de internação no hospital Aizawl, onde chegou depois de errar um salto quando comemorava um gol pelo Bethlehem Vengthlang diante do Chanmari West, por uma liga regional da província de Mizoram, na Índia.

Em duelo realizado na última terça-feira, Peter foi o responsável pelo gol de empate em 1 a 1 do Bethlehem, aos 16 minutos do segundo tempo. Depois de aproveitar um rebote do goleiro, o meia saiu para comemorar com uma sequência de saltos mortais. Após dar o primeiro giro, o jogador emendou o segundo, mas caiu de mau jeito, com o pescoço virado, e apagou imediatamente.

Os companheiros perceberam que o jogador havia se machucado e imediatamente correram para tentar ajudar. Peter foi levado para o hospital Aizawl, onde realizou um exame que identificou uma lesão grave na medula. Depois de cinco dias internado no CTI, o jogador morreu na manhã do último domingo.

Vídeo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabia! Um dia minha preocupação faria sentido. Já vi jogador caindo de bunda, caindo de costas, eu sabia que um dia ou outro algo ruim ia acontecer.

Eu não gosto desse papo de mortal não, tá doido... olha o que acontece quando dá errado.

Link para o comentário

Muita falta de sorte!

Na boa, ainda acho que deveriam proibir esse tipo de escrotice. Uma regra ou coisa semelhante que servisse para inibir esse e outros tipos de comemoração sem noção, até mesmo pra preservar o atleta.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nossa cara que azar, também acho que deveria proibir esses tipos de comemorações, e aqueles que batem lateral dando mortal \z.

Podemos dizer que esse morreu com estilo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Cara quando eu li o titulo achei que fosse zueira, depois que li que era verdade achei engraçado, mais agora acho lamentável. Em um momento que pelo menos deveria ser de felicidade, acontece uma merda dessas... Tenso.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.