Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Compra por pontos.

Lokazi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostaria de pedir os seguintes itens:

Sub nick colorido (1 mês) = 350 pontos -- x10 =

Sub nick colorido (10 meses)= 3500 pontos.

500 posts = 350 pontos. x2 =

1000 posts = 700 pontos.

Set = 200 pontos. x8 =

8 Set's = 1600 pontos.

Sub nick colorido (10 meses)= 3500 pontos.

1000 posts = 700 pontos.

8 Set's = 1600 pontos.

Total = 5800.

Items = 20.

Desconto

Ao fazer a compra de mais de um item será dado um desconto de 5% (por item adicional).

20.5 = 100% = Grátis.

*Ao efetuar a compra de mais de 2 valores de posts o membro perde o desconto dado sobre a quantidade de itens.

Eu não comprei mais de dois valores de posts.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não importa quantos itens iguais você comprar, ele só conta como 1 item no desconto. Nesse caso, Subnick + Post + Set daria um total de 10% de desconto, pois teriam 2 itens adicionais.

Link para o comentário

"Ao fazer a compra de mais de um item será dado um desconto de 5% (por item adicional)."

A parte de Posts só fala que irá perder o desconto acima se comprar mais de 2 itens.

Link para o comentário

Sim, fala só de Posts, você não perde o desconto assim como está escrito. Mas o desconto a gente só dá para itens individuais, comprar várias vezes o mesmo item não dá desconto a mais.

Link para o comentário

É verdade, não está bem especificado, por isso entendo a confusão. De qualquer jeito, o desconto neste caso é de 10% e é o máximo que posso fazer.

Depois vou editar para ver se fica mais claro de entender, também vou remover esse negócio de perder o desconto se comprar muitos Posts.

Link para o comentário

A definição é essa aqui:

Ao fazer a compra de mais de um item será dado um desconto de 5% (por item adicional).

Você não vai ganhar mais de 10% de desconto nessa troca.

Link para o comentário

Amigo, como eu disse, itens repetidos não dão mais desconto. Você escolheu comprar 3 itens e o desconto para isso é de 10%, não 100%.

Link para o comentário

Você está dentro da definição por causa da ambiguidade, iremos reescrever para que fique mais fácil de entender a nossa proposta. Não damos desconto para esse caso de itens repetidos do jeito que você está falando.

Link para o comentário

Não sou eu que estou dizendo. No tópico não existe essa regra.

Se você citar algo do tópico que diga que itens múltiplos não contam desconto, você está certo.

Não vale editar agora, pois meu pedido foi feito antes.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Como eu disse, existe uma ambiguidade, nós dois estamos explicando o lado de algo que está escrito. Porém, há somente um lado correto, e o certo é o que decidimos quando foi criada essa definição de desconto. É isso que estou dizendo, o desconto é somente para itens individuais e comprar cópias do mesmo item não dá desconto adicional.

Reescrevi para todos entenderem melhor:

Ao fazer a compra de mais de um item será dado um desconto de 5% (por tipo de item adicional).
Link para o comentário

Não. O equívoco aconteceu por parte de vocês. O erro é de vocês, não meu.

Quando eu "efetuei" o pedido não era por tipo de item, e sim por item.

Então, espero ansiosamente meu Sub-Nick, meus posts, e meus Set's.

Espero que isso não precise se tornar um problema maior.

Obrigado.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Como eu disse, você não terá mais de 10% de desconto. Depois de fazer as contas, essa troca custaria 5220 pontos, e você tem só 135. Nada feito então.

'Tipo de item' é o mesmo que 'item', você só interpretou diferente. Percebi o problema e já editei no tópico da tabela, veja se agora ficou mais fácil de entender.

A regra em vermelho sobre perda de desconto foi removida.

Closed.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.