Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Webcheats Award 2014

kazzos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi,

Fim de ano chegando, e eu estava aqui pensando, que o fórum poderia fazer um evento de premiação no final do ano, o “Webcheats Awards 2014”, um evento que se baseia em premiar os membros que se destacaram em 2014.

Alguns exemplos:

- Membro do Ano

- Staff do Ano

- Membro Revelação

- Staff Revelação

- Assinatura do Ano

- Membro mais Amado

- Membro mais Odiado

- Membro mais gatão

- Membro Zoero

- Tópico do Ano

- Briga do Ano

- Tutorial do Ano

- Hack do Ano

- Designer do Ano

- Gamer do Ano

- Otaku do Ano

Esse seriam alguns exemplos, não sei se poderia tirar alguns e acrescentar outros.

Em relação à votação, para ficar algo mais democrático, poderia ser aberto aos usuários com mais de 3.000 ou 5.000 posts não sei, e os vencedores ganhariam 100 pontos ou 100 posts, algo assim, não sei como seriam as inscrições, por não participar muito de eventos, não sei qual mecânica iria se encaixar melhor, então acho que isso vocês poderiam decidir melhor.

Acho que iria ser algo interessante para fechar o ano, algo para relembrar dos melhores momentos do fórum nesse ano de 2014.

Sei que falta um tempinho ainda pro final do ano, mas geralmente quando chega essa época de ano, é uma correria para todo mundo, então acho que nesses 2 meses dá pra discutir e preparar o evento, caso realmente vocês aceitem.

É isso aí, flws.

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.