Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Batman v Superman – Atriz cotada para interpretar Robin é confirmada no filme!

tuffwatcher
 Compartilhar

Posts Recomendados

De acordo com o super-confiável site The Hollywood Reporter, Jena Malone fechou contrato para atuar em Batman v Superman: Dawn of Justice. O site ainda não sabe qual personagem ela vai ser, mas sugere que há uma grande possibilidade de ela atuar como a Robin no filme. Segundo o site, se ela não interpretar Carrie Kelley, Jena Malone será uma integrante da Bat-família, ou seja, também existe a possibilidade de ela aparecer como Bárbara Gordon.

carrie-kelley-a-robin-pode-estar-em-batman-v-superman-e-deve-ser-interpretada-por-jena-malone-780x335.jpg

Batman v Superman: Dawn of Justice também pode ter o Asa Noturna. Malone se junta a Henry Cavill, Ben Affleck, Amy Adams, Gal Gadot, Jesse Eisenberg, Jason Momoa, Diane Lane, Scoot McNairy, Laurence Fishburne, Jeremy Irons, Holly Hunter, Callan Mulvey, Tao Akamoto, Ray Fisher e Ezra Miller.

Legião dos Heróis

Se esse filme tiver Asa Noturna e Robin vai ser muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A DC esta acrescentando muitos personagens pra esse filme, pelo que eu me recordo já tem: batman, superman, aquamen, mulher maravilha, robin, asa noturna...

Os Vingadores também tinham uma quantidade boa de heróis, mas os filmes anteriores já haviam apresentando os personagens (thor, iron man, capitão américa, hulk, viúva negra, gavião arqueiro, etc...) ou seja o filme já começou num ritmo alucinante, pois não precisou perder tempo pra apresentar tais personagens.

Já esse filme não tem esse ponto, o Batman mudou, então como já foi dito, a trilogia cavaleiro das trevas vai ser "esquecida", vai ser um novo batman, o aquamam não foi apresentado nenhum contexto/história, assim como a mulher maravilha, robin, asa noturna... Só o superman tem um filme contando a história dele.

Ou seja, o filme vai sofrer, ou com lentidão, pra contar a história de tantos personagens, ou de superficialidade, onde os personagens vão ser jogados na tela do cinema, totalmente fora do contexto e sem apresentação dos personagens.

Eu não sou de ler muito quadrinho, estou me baseando apenas como um cara que gosta de cinema.

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário

A DC esta acrescentando muitos personagens pra esse filme, pelo que eu me recordo já tem: batman, superman, aquamen, mulher maravilha, robin, asa noturna...

Os Vingadores também tinham uma quantidade boa de heróis, mas os filmes anteriores já haviam apresentando os personagens (thor, iron man, capitão américa, hulk, viúva negra, gavião arqueiro, etc...) ou seja o filme já começou num ritmo alucinante, pois não precisou perder tempo pra apresentar tais personagens.

Já esse filme não tem esse ponto, o Batman mudou, então como já foi dito, a trilogia cavaleiro das trevas vai ser "esquecida", vai ser um novo batman, o aquamam não foi apresentado nenhum contexto/história, assim como a mulher maravilha, robin, asa noturna... Só o superman tem um filme contando a história dele.

Ou seja, o filme vai sofrer, ou com lentidão, pra contar a história de tantos personagens, ou de superficialidade, onde os personagens vão ser jogados na tela do cinema, totalmente fora do contexto e sem apresentação dos personagens.

Eu não sou de ler muito quadrinho, estou me baseando apenas como um cara que gosta de cinema.

Sim, isso é um problema. Porém, Robin e Asa Noturna são dois personagens secundários... aliados do Batman. Podem tanto dar suporte a ele quanto simplesmente terem uma cena qualquer de introdução. O Aquamen é... fraco, a DC sabe que ele não tem grande popularidade, provavelmente não irá ser protagonista também.

Acredito que teremos três protagonistas: Batman, Superman e Mulher Maravilha.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.