Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

baratinha do capiroto of hell


'php
 Compartilhar

Posts Recomendados

OI

 

Hoje pela primeira vez na minha vida matei uma barata, ela veio andando, rodou toda minha mesa de computador, passou nas minhas roupas e tudo que estava na cama.

Ai ela passeando pelo chão, gastei nela 1 litro inteiro de baygon, Foi tanta felicidade que tirei uma selfie;

 

OIYvVxs.jpg

 

MORTE AS BARATAS ! MORTE AS BARATAS ! MORTE AS BARATAS !

 

the-shining.png

KILL HIM MODAFOCA !!!

 

 

Se você é um daqueles que não gosta de matar animais, por favor, mate elas, elas prejudicam outras pessoas.

Ontem fui dormir 9 horas,sendo que o normal é la pras 4, porque tinha uma vooadora saltitando pelo meu quarto.

 

dicas-para-matar-baratas-domesticas.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahaha

 

Pô, parabéns, cara! Matar barata é igual matar gente, depois da primeira é moleza.

 

Removi a imagem do começo porque alguns têm pavor e não iam ter uma boa reação ao vê-la. Espero que entenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Parabéns, fico feliz por você ter sido mais forte do que a barata, e depois de uma longa batalhar ter vencido ela.

Você é um verdadeiro campeão.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HELP!!!!!!

As baratas estão tomando o mundo.

 

Barata na blusa da Bia agora barata na cama, passeando pelas roupas (coisinha nojenta) e voadora no quarto de outro?????

 

Vish mainha!!!!

 

Cês num cunhéci dedetização não????

 

Ok, ok. As cascudas são phodys elas invadem mesmo.

 

Parabéns pelo assassinato da barata.

 

Agora que está declarada a guerra como vamos acabar com elas?

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.