Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

make22222 <Verdadero leia isso

Compartilhar

Posts Recomendados

Se nao conseguirmos o prazo e por exenplo vc ter 600 contatos vc aceita ? estou aki no cheat ligado a 3 dias ! uma acc minha aki foi banida por causa de Vc mano estamos querendo esse hack pessoal colaborem se vcs querem hack adicionem ele no msn msm ! Msn [email protected] adicionem por favor se vcs querem hack temten isso ! se nao fikarem sem hack ate outros dias dps de 10 dias 5 por ae a+ querendo pegar sua 2 classe 3 ou 4 classe! Apelo By: Cria Banido!Retorno157boladaO

Sei q e area errada acho ! so novo aki !

image.php?u=1130974&dateline=1262633505

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero 700 pessoas eu ja disse vo passar amnha no meu orkut e no meu msn e se ñ tiver sem hack [/size][/font]

Man se vc e realmente o tal de mike2222 ou coisa assim so quero te dizer:

*Paraqq VC qr esses contatos e so falar q eu te mando meu contatos 1232 eu acho orivel ter tantos contatos assim meu msn demora umas 3 horas para logar mais se quiser te mando meus contatos e vc add simultaniamente ele em importar contaos

*E mesmo que as pessoas da wc add vc,vc num acha q se vc num postar o hack aki elas num vão depois te excluirem do msn ?

*você esta desorganizando 100% a wc :mad::mad::mad:

Link para o comentário

[email protected]

[email protected]

adicionem ele !! Garanta seu hack ! amanhã!

usuario3tg4.jpg

vip.png

gz.png

coord.png

membroadv.png

membro.png

Escolha seu tipo de membro aqui

Erro membro so com honra do WC

:):(:confused::mad::p;):D:o:rolleyes::cool::eek:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.