Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ae Ajuda Ai Gente (Urgente)


cahack157
 Compartilhar

Pergunta

Eo Estava Entediado De Jogar Sudden AtAck Entaum Resolvi Jogar Combat Arms Denovo, Ai Intalei Ele De Boa O Proxcap E O Your-Freedon, Configurei Tudo Certinhu E Tal . Ai Entrei Nu Site me Loguei E Dei Start , Entro Tudo Legal Mas Quand OFoi Entrar No Pag De Channe'ls Apareceu , " You have Lost Conection " Toda Hora Que Entro No Combat Arms Aparece Essa Porra !

 

Ajuda Por Favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Eo Estava Entediado De Jogar Sudden AtAck Entaum Resolvi Jogar Combat Arms Denovo, Ai Intalei Ele De Boa O Proxcap E O Your-Freedon, Configurei Tudo Certinhu E Tal . Ai Entrei Nu Site me Loguei E Dei Start , Entro Tudo Legal Mas Quand OFoi Entrar No Pag De Channe'ls Apareceu , " You have Lost Conection " Toda Hora Que Entro No Combat Arms Aparece Essa Porra !

 

Ajuda Por Favor [/font][/i][/b]

 

Tenta entra pelo combatArms_Direct

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo deixe o ProxyCap aberto e o Your-Freedon ligado depois vá em C:\Nexon\Combat Arms e execute um negocio chamado CombatArms_Direct - clique em start game e logue direto pelo jogo nem precisa abrir o site

 

Espero ter Ajudado...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Amigo deixe o ProxyCap aberto e o Your-Freedon ligado depois vá em C:\Nexon\Combat Arms e execute um negocio chamado CombatArms_Direct - clique em start game e logue direto pelo jogo nem precisa abrir o site

 

Espero ter Ajudado...

Abraços.

Valeo Manin Vou Tentar Fazer Isso Porque To Loko Pra joga Ele Denovo E Usar Minhas Armas De NX !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.