Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Soluçao do problema com servidor

pedraum261
 Compartilhar

Pergunta

Galerinha eu to na cagada hj

desdas 14H30 venho esperando o Gc se normaliza pq n tava conseguindo entra nos servidores ]ai agora 20:20 eu tive uma ideia e funfo no meu pc no de vcs eu n sei se vai Funfar | + funfo pra mim

Assim eu entrei e loguei e fui direto em praticar coloquei no Iluminado e dps dei uns ataques no GrandChase Elesis

dps sai e fui e cliquei no servidor Lire e dps de alguns segundos entrou perfeitamente

Bom tentem entra no servidor Lire que axo q vcs vao consegui entrar no jogo perfeitamente

OBS: Antes de Fazer tudo isso eu reinstalei o Grand Chase e reiniciei meu PC

EDITADO>AVISO IMPORTANTE:eu tava jogando e a Level Up! comunicou na hora q eu e uns amigos meus tava em missao que o SERVIDOR entra em manutençao 23:15 e a previsao para termino era dai 20 minutos ou seja 23:35 e axo q vao arruma esse problema dos servers

Editado> Posteriormente dei esse aviso agora são 23:45 e todos os servidores estão pegando perfeitamnete sem travar.

Testei todos e todos funcionam sem travar.

sasukee.png

snow88.jpg

Se ajudei AGRADEÇA, não custa CASH nem cai a MÃO

agradecern.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.