Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sua história na web cheats e em que ano você entrou

Blame
 Compartilhar

Posts Recomendados

Legal ver a galera falando, e navegando pela WC antiga olha o que achei:

http://www.webcheats.com.br/forum/deposito-feedback-anuncios/120063-team-icons-funcoes.html#post612817

Tempos que não voltam mais. =(

ICDr5lk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A história é muito longa para ser contada... Este deve ser o centésimo tópico pedindo a jornada dos membros por aqui.

Mas, como existem muitos curiosos, contarei uma pequena parte do que foi viver no fórum.

Como a maioria, a conta phefm surgiu no final de 2008. Registrei em busca dos primeiros hacks disponíveis para combat arms, na época os únicos fornecedores eram blogs que criavam hacks por comando hotkeys, não existia-se um menu e precisava usar um bypass. No fórum isso funcionava como um repost dos blogs ou sangue-sugas como muitos chamavam por aqui que ripava tópicos dos blogs e postavam sem os devidos créditos. A área da combat arms estava começando, me familiarizei aqui e senti que podia fazer algo pela área quando vi que pessoas se comunicavam na área para obter ajuda, comentar ou documentar seus game-plays. Eu não sabia o que era um fórum... Então iniciei pela off-topic documentando game-plays e glitchs(bugs) do jogo.

Passava 3 a 5h descobrindo falhas no jogo e postando no fórum, isso gerou uma boa repercussão. O famoso "status", depois das primeiras infrações busquei saber o que era um moderador e o que ele fazia na área. Então surgiram meus primeiros tutores que me orientaram a elevar a área em conteúdo, acreditavam em meu potencial , segui os pedidos, tentei ajudar todos os membros ao máximo e como haviam muitas coisas repetidas e tópicos mal formatados eu sempre procurei inovar... Isso era o máximo pra eles, mas ainda sim era pouco perante a games zone inteira. A CA estava na GZ, então tive que me adaptar a diversos jogos, entender problemas, responder dúvidas em todas as áreas da games zone e reportar. O report era o fator menos determinante naquele tempo, o que desgastava bastante os membros e não era apenas um concorrendo a uma vaga, eram 10,20...

Consegui minha chance de elevar a CA em abril de 2009, quando me tornei games zone. Claro, fiz muita besteira no início rsrs como não havia estágio... A staff era um universo totalmente diferente e meu contato com os membros se distanciou um pouco, mas muitos projetos que tinha em mente entraram em vigor com mais facilidade, o objetivo era eliminar a CA da games zone.

Ao mesmo tempo em que aprendia cada vez mais, ensinava os jovens membros com grandes potenciais que gostavam de ajudar e se interessavam muito pela área e seu conteúdo, o debate era saudável o aprendizado era ambicioso e isso trazia união. O primeiro que ensinei, o ex-coord mauro_Kilers e queridinho do cara que administra a parada aí rsrs, depois de muito aprender e ensinar meu primeiro amigo vejo ele se tornar staffer também, o que me deu muito orgulho, olha só! Está dando certo ! Não parei por aí, quis ensinar mais e mais membros afim de preenchermos a área com bons conteúdos e sermos melhores que a grandchase zone.

Houveram momentos ruins, momentos de suspeita, momentos que perseguiam achando que passava info de staff rsrs a eterna perseguição do HoruS em mim. Mas era tudo focado no aprendizado do membro com a área e não em destaca-lo para staff. Quando percebi, já tinha formado uns 5,6 aprendizes que se deram muito bem, o número cresceu e muitos vinham perguntar como fazia isso, aquilo, etc...

Vivemos uma época ruim da área CA, quando o jogo foi fechado para o Brasil. Perdemos muitos posts importantes, atividade dos membros, surgiu uma necessidade enorme e um medo de perder a área no fórum... Encontramos os primeiros camufladores de IP's , a área se reerguia novamente... Isso foi exaustivo, enquanto barravam camufladores, buscávamos outros... Tive problemas em meu retorno na staff, a briga estava ficando intensificada por muitos membros.

Surge a luz no fim do tunel, o anúncio da level up para trazer o game ao Brasil, tive a sorte de participar da fase beta e trazer as novidades para o fórum... E após tudo que tinha feito pela área, os staffers determinaram que era a hora de ganhar área própria, quando me tornei o primeiro combat arms por votação da staff. Nesta época conheci grandes 2 amigos, eric e o douglas o supreme.l33t, HoruS estava empolgado com essa ligação pois o supreme foi o primeiro a desenvolver hacks de menu para o combat arms brasil. Enquanto o tal do vovo jr apenas leechava os hacks do americano e convertia.

Esse tempo todos queriam jogar, até mesmo a staff. Foi o tempo em que ultrapassamos a grandchase zone em acessos, um grande feito. Época dos powerlevels de super espião. Cerca de 600/900 membros estavam apenas na área CA em 2010.

Me meti em outras confusões maiores, odiava membro que entrava na staff por apenas reportar e ja chegava se achando o pika, pena que o senhor HoruS e o senhor Haseo não percebia, no caso do Galinho13 que eu sempre deduzi que seria uma má escolha =) no fim tomaram lá trás né? Pois é.

Ensinei novos membros, época de felipejony, jvx, sanguinario, robertaittner, shippuuden etc...

Tiveram o momento deles rs, e claro, eu sempre por trás orientando e indicando projetos.

Depois surgiu outra geração, alobus, faber-castell dos quais também ensinei... E por trás, orientando mais projetos incluindo o tal partida-diária sugerido pelo próximo e ultimo aprendiz, prodigio.

Depois retornei pela quinta vez à staff, mas infelizmente o HoruS e sua paranoia não me permitiu mais continuar para elevar a área... O problema é que eu sou teimoso, quando vejo algo errado meto a cara no problema e me arrisco demais pelos outros, o que aconteceu. Acabei ficando queimado por vários outros problemas não ligados à área, por tentar defender inocentes e por ser contra ações de superiores que julgavam estar fazendo o certo quando na verdade não.

Pedi retirada e desde então sou um membro renegado pelo fórum, sempre pela O/R tentando ajudar membros e ainda sugerindo melhorias ao fórum. Me importo muito com o lugar mas odeio a maneira como as pessoas que o "governam" agem, tem muitas coisas que fazem corretamente mas por culpa de panelinhas muitas outras fazem errado. Já ajudei muito além da área CA, grandes destaques para os eventos globais e tutorais na criação de tópicos.

Fiz muitas amizades, perdi outras e presenciei muitos momentos aqui, grandes debates e discussões, desde 2008 sou membro ativo no fórum... O que me mantém aqui é o sonho de ver tudo harmonizado e certo, mas é algo distante... Enquanto houver membros ambiciosos a querer posts, staffer por status, ou desejos próprios e egocêntricos.

O erro atual desta geração é a falta de membros no fórum e staffers mal intencionados querendo vantagens para si, é muita infantilidade, é muita kidizagem querendo se achar.

O ciclo deste fórum é inacabável, os personagens de tempos passados ainda existem, encarnados em novos membros. O que muda são os temas e é dos temas que surgem novas m3rdas, novas tramas... Não tem como explicar hue apenas ver.

Isto é um resumo do que passei, ainda há membros com esperança e ficarei até ver o dia que tudo mudará ou até o dia que sumirá. ;) De mim, esse cara do chá não vai se livrar tão cedo.

~~

Link para o comentário

O Google me trouxe até aqui. Infelizmente não tenho uma história nesse fórum, tudo que fiz se resume em: Criar conta, ficar na minha, ser chamado pra ser moderador, sair do estágio, reclamar de um estágio, ficar na minha. E claro, viver isoladamente na área de programação, escura e fria.

:slow:

Link para o comentário

Comecei jogar CA criancinha, e nego vivia falando de hack hack hack, e eu queria usar mas nao sabia onde baixar, ai in-game mencionaram a Webcheats, mas tive problemas para me registrar, então continuei jogando sem hack. O tempo passou, os hacks no jogo aumentaram e eu resolvi usar também, mas eu tinha medo de baixar vírus, então decidi continuar sem hack.

Até que em 2009 resolvi baixar, pois o uso de hacks era extremamente abusivo, então eu tbm queria usar pra não ficar pra trás, mas lembro de não ter conseguido "instalar a dll", finalmente em Janeiro de 2010, com essa conta:

http://www.webcheats.com.br/forum/members/1137720.html

Me registrei, comecei a baixar hacks e a ser um membro ativo na comunidade.

Conta vai, conta vem, me tornei o membro com mais bans do fórum e nunca li as regras, a primeira vez que li as regras foi mais de 4 anos depois do meu registro, apenas em meados de 2014 me preocupei o suficiente para ir ler as regras, rs.

Irmão: Alan

Amigos: Deadman, Owner, Hatake, MikeShinoda, Business, Demoruto, Windfall e emocorno

Amiguinhos: Todos ou outros 16 na minha lista de amigos :tong: http://www.webcheats.com.br/forum/members/3276395.html

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.