Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sua história na web cheats e em que ano você entrou


Blame
 Compartilhar

Posts Recomendados

Contem como conheceram o fórum, por que ficaram, o que conseguiram, o que perderam, seus principais amigos e incentivadores, as áreas que participou, o que mudou, resumindo contem a história de vocês no fórum.

 

E quando vocês entraram na wc ?

 

Jaja eu conto a minha :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheci o fórum quando eu estava atrás de servidores piratas de ddtank (Que na época era difícil achar), depois eu comecei jogar pb e baixar uns hacks.. Ae um dia resolvi criar essa conta para ser mais participativo (Usava outra).

Consegui ser staffer entrando na BZ, minha querida área. Perdi o interesse em ser staffer, ou até mesmo participativo como antes, pois ao ver sujeiras e não poder fazer nada te desgasta.

Meus principais amigos e incentivadores são: Business, Isaque, DragonLord, Luig, Alone.

Participei muito da Mangás e Animes, depois parei e comecei me concentrar na Browser Games. Ah, também participei e ainda participo da Point Blank. Tem a Bate Papo que é a que eu atualmente mais vejo.

O que mudou foi o movimento do fórum, o interesse dos membros em ser participativo no fórum e não só baixar hack caiu. A staff está muito suja, Horus está ausente o que faz com que demore para mudar as coisas.

Entrei na WC na época de 2008~2010 não tenho certeza, mas não era tãããão ligado ao fórum como agora.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu começei a usar em 2012 bem ali pro final do ano, tive um conta banida e criei outra.

Estava a procura de hacks para Point Blank, e então conheci Makaveli e Zig, que me deram vontade de ser moderador, então eu fiquei fora por um tempo e agora voltei pela MobaZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vinha aqui em 2011 pra pegar hacks pra Combat Arms, então, no final de 2013 eu decidi fazer parte do fórum.

Conheci o DeadMan por acaso, depois joguei mice com a BiaFoox e depois disso, não consegui mais sair daqui hueahea'

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bem entrei em 2009 , Estava busca de hacks de GC ate que um colega ( que por acaso do destino tinha o mesmo nick que o meu :p )que estava usando hack spamou o link de download ai eu curioso entrei no link e precisava se registrar no forum ( WC ) , fiquei um bom tempo apenas como sangue suga depois de um tempo comecei a participar da GZ pois eu jogava muito ragnarok , lineage 2 , the duel e tbm curtia jogos em flash como ddtank , transformice e darkorbit.

 

A area ddtank estava crescendo muito e se destacando na game zone então eu , perassolli , kyo , ero e outros começamos a sugerir que a flash se separasse da GZ e ganhasse uma area propria com moderadores proprios e ficamos meses perturbando na OR fazendo diversos topicos fora de area para chamar atenção dos moderadores.

 

Então eu peguei 750 post e pedi um set da gangue: arisu aiko , aiko san , arisu , arisco alho e AA e resolvi virar moderador , comecei a reportar , tirar duvidas , fazer tutoriais.

 

Eu ja estava com fama de bot e estava quase silver member quando recebi o que eu tanto esperava : Uma MP do Haseo me convidando para participar da staff passei 2 longas semanas de estagiário e passei no teste e enfim upei para game zone.

 

Acho que 1 mês depois "VUALA" a browser se separou da game zone e eu me tornei o primeiro moderador browser , passei sufoco era mais de 100 membros postando freneticamente dia e noite ate que o mito da browser Biafoox entra na staff , depois veio o vacila1 do malwere.

 

Por conta de erros que eu cometi , discussões e brigas eu fui removido da staff , com raiva fui para outro forum concorrente da WC ( não é o do membro 666 ) e fui banido e me arrependo muito disto.

 

Depois de um tempo fiquei sem PC por quase 6 meses e realmente abandonei forum , jogos , rede sociais e fiquei focado no meu estudo.

 

Recentemente eu conversando com o pessoal da WC ( Ben kenobi ,Chester , luks , leo ) me convenceram a voltar e passei alguns dias na OR tentando desbanir minha conta e consegui.

 

Aqui estou eu na WC novamente :v

 

Fiz grandes amizades aqui

 

Ben kenob

Biafoox

Perassolli

Kyo

AlanVS ou QueroSaberQuemÉQueTransa

Small guiix ou Guilherme

Saint

Sr. of Death

Carinha

Talentinho ou Sagaz

Annyportilla

Frausem

Volcon ou gringo

Jm'

 

Bem é isso ai se eu não lembrei de alguém sorry

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vinha aqui em 2011 pra pegar hacks pra Combat Arms, então, no final de 2013 eu decidi fazer parte do fórum.

Conheci o DeadMan por acaso, depois joguei mice com a BiaFoox e depois disso, não consegui mais sair daqui hueahea'

 

Ain seu lindo, você sabe que eu não ligaria em ser banido se fosse pra te ajudar e pra ajudar os outros <3

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu era da Power Cheats, quando comecei meu [E] lá, o HoruS fechou a PC e botou um redirecionamento no link da PC pra WC.

Ai quando eu fui entrar na PC, apareceu : "Este site foi unido a Web Cheats, você será movido bla bla bla"

 

Daí comecei a floodar na O/R pedindo cargo, mas ninguém me deu e eu fui banido.

Daí gostei do movimento da PB e virei um membro frequente da área até virar moderador...

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2010 eu comecei a jogar Grand Chase e Combat Arms e, ao pesquisar os sites dos jogos encontrava também a Web Cheats. Por muito tempo não liguei, até que um dia fiquei curioso e abri. Criei a conta e logo comecei a participar do fórum de forma simples. Já em 2011 eu tinha amigos e fornecia conteúdo para a CAz. Saí em 2011 e voltei em 2012.

 

Em 2012 foi quando eu fiz a maior parte dos meus amigos e cresci muito no fórum. Comecei a tentar um cargo lá na CAz, mas eu tinha um amigo com o nick Prodígio que já deixava claro que eu não ia conseguir (ele era muito bom). Aos poucos saí de novo no mesmo ano.

 

Depois foram aparições curtas em 2013 no começo do ano e no começo do segundo semestre. Até que em 2014 eu voltei e, depois de aprender muito, comecei a participar da E&D. Com a Jess, o Caffrey, o LireUser, Deadman, Hatake, Alone, DBZ fiz amizades que me prendiam ao fórum. Com o início da Mobile Zone comecei a participar lá, como era o membro mais capacitado e talvez o único da área o Death e o Mawer me questionaram sobre um cargo. O Dee me colocou finalmente na área no dia 04/08 e com algumas mudanças agora estou na E&D, a área que mais gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm... A Webcheats foi o 2º ou 3º fórum de cheats que eu frequentei. Isso em meados de 2006. Não sei o porquê, mas eu não gostava da WC, procurava cheats pra GrandChase com um amigo meu e meu irmão em outros fóruns, tinha um pé atrás em relação a esse fórum kkk.

Mas, depois de tentar fazer pegar os engines da vida e não conseguir, apelei pra WC e, enfim, funcionou o hack no joguinho. A partir disso eu fiquei mais pela WC mesmo.

 

Nunca fui um membro muito participativo, só entrava pra baixar os utilitários e pronto. Não tive nenhuma amizade muito significativa aqui no fórum, mas o fórum me proporcionou algumas amizades no jogo que tenho até hoje e sou grato a ele por isso. Acho que é mais ou menos isso, não me lembro de muita coisa, o que eu tenho mais lembrança foi do primeiro engine que eu testei e não funcionou (pra grand chase). E, por incrível que pareça, eu tenho um vídeo com meu irmão e um amigo do fundamental jogando GC mais ou menos nessa época 2006/2007 kkk, boas lembranças.

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu encontrei a WC procurando servidores piratas para DDtank também (salve dédi, hur). Na época, eu era muito namb, só tinha 12 anos, não entendia quase nada de pc, tinha muita dificuldade, tinha medo de baixar qualquer arquivo, qualquer coisa mesmo (eu era uma cotoca, fazeroq). Tipo, não tinha servidor de DDtank brasileiro pirata, a maioria era ing, koreano, e não dava pra acessar normalmente. Tinha que colocar uma versão do adobe flash player no navegador pra poder entrar, e eu não queria fazer isso porque pra mim ia dar erro no pc e depois iam falar que fui eu que ferrei os negocio... enfim. Eu comecei a participar porque eu queria um servidor que desse pra entrar sem precisar fazer essa manjaria do adobe. Só que aí conheci certos pelegos, agill, o eterno AlanVS, e outros abestados que participavam da DDtank.

 

Seguinte, a maior parte do tempo que eu fiquei na WC, foi na área DDtank. Pra mim só existia aquela área, e depois de um tempo fui saber que existia áreas de diversos jogos (eu só tinha a área ddtank salva nos favoritos). Outro detalhe: fui saber disso um mês e meio antes de virar moderadora. riariaria E peguei praticamente bronze member só postando lá.

 

E senhor agill, vou corrigir você, porque sou abusada: você entrou de GZ e eu de GZ também mais tarde. Um tempo depois da minha entrada, separaram a BZ da GZ. E daí viramos Browsers. Então, você não foi o
primeiro
moderador da BZ. Fomos adicionados ao cargo
juntos
.
bjs de lux

 

Nunca pensei que iria ficar tanto tempo nesse fórum. Mês que vem já faço 3 anos aqui, é muuuuuito tempo pra quem não pensava em ficar nem dois meses! ;-;

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Conheci o fórum em busca de hacks pra Point Blank, tinha outra conta de 2011, fiz uns spam maroto nela e fui banido.

Criei essa em 2012, na busca de hacks pra Crossfire.

Depois de um certo tempo levando infra e avisos, fui entendo a wc e comecei a participar da pb zone, meus principais incentivadores era o Bart, o free ex pb, e quem me ajudou muito também foi o mito Exploiter, principalmente no meu estágio, o leão também e o mito kenobi, nesse eu me inspirava cara.

Meus principais amigos hoje em dia são muitos, não irei citar pois se eu esquecer alguem vai fica chateado, no começo participava so da pb zone, depois comecei a participar da cf zone e da bate papo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei o forum por causa de cheats. Em um belo dia, cansado de jogar CA, comecei a pesquisar por novos joguinhos e encontrei esse caraleo, isso no começo de 2012. Em 2013 resolvi ficar ativo nessa bagaça e ver no que iria dar... Ao passar dos meses, fiz novos amigos(já encontrei com dois, ambos gente boa(cheguei até pegar a irmã do alone), recebi uns bag corrupto, conheci a parte negra da WC e finalmente entrei na staff(perda de tempo). Minha época na staff foi maneira, rolava esbórnia quase todo dia e assim foi até janeiro de 2014, que sai por suspeita de AIDS e uma semana dps voltei, pois o teste tinha dado negativo. Nesse momento que estive fora, colocaram um tal de deadman no meu lugar, esse ae era um bosta. Ai ele começou a andar cmg e todo mundo chamava ele de mito(dafuq). Em março virei líder, enquanto estive no comando, a área ganhava de todas as outras em todos os quesitos(uns bag interno), ninguém peitava a bz e nesse tempo, eramos a área elite, sempre em primeiro. Até que sai da staff, pois fiquei cansado de tanto mod bosta e tanta merda que faziam lá... Esqueci de uma coisa, fui global por um mês, mas não foi radical como eu esperava.

 

Enfim, alguns passarinhos me disseram que a bz não fica mais em primeiro em tudo e que a época de global é uma das piores.

 

Amigos? Só tenho um, que é o dollynho.

Hasgaro~

56o2ex6.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei o forum por causa de cheats. Em um belo dia, cansado de jogar CA, comecei a pesquisar por novos joguinhos e encontrei esse caraleo, isso no começo de 2012. Em 2013 resolvi ficar ativo nessa bagaça e ver no que iria dar... Ao passar dos meses, fiz novos amigos(já encontrei com dois, ambos gente boa(cheguei até pegar a irmã do alone), recebi uns bag corrupto, conheci a parte negra da WC e finalmente entrei na staff(perda de tempo). Minha época na staff foi maneira, rolava esbórnia quase todo dia e assim foi até janeiro de 2014, que sai por suspeita de AIDS e uma semana dps voltei, pois o teste tinha dado negativo. Nesse momento que estive fora, colocaram um tal de deadman no meu lugar, esse ae era um bosta. Ai ele começou a andar cmg e todo mundo chamava ele de mito(dafuq). Em março virei líder, enquanto estive no comando, a área ganhava de todas as outras em todos os quesitos(uns bag interno), ninguém peitava a bz e nesse tempo, eramos a área elite, sempre em primeiro. Até que sai da staff, pois fiquei cansado de tanto mod bosta e tanta merda que faziam lá... Esqueci de uma coisa, fui global por um mês, mas não foi radical como eu esperava.

 

Enfim, alguns passarinhos me disseram que a bz não fica mais em primeiro em tudo e que a época de global é uma das piores.

 

Amigos? Só tenho um, que é o dollynho.

 

Obs: Só ganhávamos tudo porque tinha eu nessa bagaça uashuashsauhasuashu

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

 

E senhor agill, vou corrigir você, porque sou abusada: você entrou de GZ e eu de GZ também mais tarde. Um tempo depois da minha entrada, separaram a BZ da GZ. E daí viramos Browsers. Então, você não foi o
primeiro
moderador da BZ. Fomos adicionados ao cargo
juntos
.
bjs de lux

 

 

Você é muito ozada para meu gosto , sua ozada...

 

Eu fui sim o primeiro moderador porque eu fui o primeiro a ter as permissões e TI da BZ

2bjs

 

Complementando de vez enquanto eu e o tal de aprendiz tramamos uns planos bem dazoras então cuidado...

 

 

Enviado do meu iPhone roubado de um turista usando tapatalk

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é muito ozada para meu gosto , sua ozada...

 

Eu fui sim o primeiro moderador porque eu fui o primeiro a ter as permissões e TI de BZ

2bjs

 

 

Enviado do meu iPhone roubado de um turista usando tapatalk

Eu não tava online na hora que separaram as bagaça... mas não vem se vangloriar, somos pelegos do mesmo pacote. hu3

 

Mensagem enviada pelo Tapatalk, no meu LG-E435F.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei em busca de hacks para Point Blank no início do ano de 2012, peguei uns vírus muito loko e mesmo assim continuei tentando usar hacks rs, e eu levei umas infra ae numa conta de um amigo (juniorai é o nick rs) que até então eu não tinha nenhuma acc. Decidi criar a conta e participar da PBZ (no início eu nem sabia que tinha outras áreas ksks, nubin mesmo), postei uns cheats aew que funcionava no meu pc (copiava mesmo) e era punido (:chorando:), mas o que me inspirou a ser um membro de verdade(participativo) foi ver outros membros, que não vou citar.

 

E a história não acaba por aí, abra esse spoiler.

 

Acabô. Obrigado pela atenção :D

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei em 2009, atrá de hack de CA, nada de outro mundo, só queria hack mesmo, ai parei de usar hack em CA e parei de entrar. Voltei em 2010 atrá de hack de GC, (a melhor época da gcz), baixei varios hacks, ai fiquei inativo de novo. Voltei 2011-2013 para baixar hack de CF, e PB, nada muito ativo, entrava via se tinha algum funcional e saía (divia visitar wc uma vez por mês). Voltei esse ano atrás de hack de CA (sim, gosto de CA, mas so um lixo, tive que apela pros hack), mas eu jogava Lol, vi que tinha uma área própria pra Lol, e resolvi ficar ativa nela. Tenho várias contas nisso aqui, cada visita que eu dava era uma acc, mais só lembro de duas.

Fiz varias amizidades umas boas, umas nem tanto, mais não me arrependendo de nada que tenho feito aqui até hoje, melhor amigo que fiz no fórum até hoje foi Secret, mais tenho varios amigos hoje no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei faz tanto tempo que eu acho q nem lembro direito. Vamos la.

Então, entrei na WC em 2010 em busca de hacks para combat arms, era só mais um no meio de milhares que queriam zuar o jogo heuheue. Em 2011 por algum motivo que eu nunca soube eu entrei no fórum e comecei a utiliza-lo como um membro comum, não entrava tanto mas fui indo. No final de 2011 eu comecei a ser bastante ativo no fórum, participava bastante da área combat arms porém acabei desistindo da mesma porque achava a "concorrencia" muito forte hueheueh. Xablau, comecei a participar da GZ logo após, ficava o dia todo reportando, respondendo tópico, criando uns tutoriais meio meia boca hauehueh e em fevereiro de 2012 entrei como Guardião e acho que foi a época que eu mais participei do fórum.

Pa, fui aprovado, virei mod, boteava pra kct pq eu n tinha nada pra fazer, fiquei bastante tempo virei global pq eu era mt zika, sai depois de uns meses, ai eu voltei dnv, ai eu sai dnv e acabou minha história. Acho que a ultima vez que eu estive na staff foi no meio de 2013 depois disso eu ainda apareci um pouco aqui, e sumi de vez esse ano pq to estudando pakas.

 

Conheci vários nego brodi mt louco das quebrada mano, q nunca vou esquecer tlgd, foi mt gente msm que eu até nem lembro, tem uns ai que eu converso até hoje mesmo estando fora do fórum por mais de um ano.

 

Pra quem lembra de mim um bjo, pra qem n lembra flws.

Escrevi tanto que nem eu entedi oq eu escrevi ai nessa bagaça.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei aqui no final de 2008, mas só comecei a participar em meados de 2009. Depois perdi a conta em 2010, não lembro como. Criei a Lokazi e...

Participei no início da CAz, lá no tempo NNN (Nois na net), que só os bons velhos guerreiros lembram. Fiquei lá durante um tempo, e depois dei uma sumida por alguns anos do fórum. Quando eu voltei, ano passado, participei da CFZ, Bate-Papo, e da melhor área do fórum: A temida O/r. E isso claro, me rendeu uma infinidade de banimentos e histórias engraçadas.

Eu participei da elite da CFZ, porque não tinha mais nínguem. Mesmo eu sendo o cara que mais tinha ajudado a área, eles colocaram outros cara porque eu era "flame". Daí eu fui banido, me tiraram e colocaram o amigo deles, que logo depois virou staff sem fazer nada. Mas isso aí é passado.

Amigos... Eu nunca tive ninguém muuuito próximo, mas gostaria de citar o Jounin, o Gustavo5066, Death (Não é o staff atual, foi um carinha que era VIP e depois virou Staff), Reborns, umpalindo e o Maligueno. Eu e o Volcon também éramos chegados, ele até fez uma sign pra eu;

ti1g.png

 

Atualmente não tenho contato muito forte com nínguem, mas eu e o Caffrey conversávamos muito já pelo skype tramando planos para dominar o mundo... Era bem daora.

 

Incentivadores... Não tive nínguem.

 

O que eu consegui foi uma gigantesca reputação de merda, e eu continuo aqui porque eu gosto de participar da B&P e da o/r.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheci o fórum, como a maioria, buscando hacks. Durou pouco, me livrei do vício. Depois fiquei pelo lucro mesmo.

 

Indo direto ao que interessa da minha nada emocionante história:

 

 

  • Entrei>>Sai
  • Entrei
  • Entrei>>Sai
  • Entrei... Peraí que melou o bagulho aqui!
  • Entrei
  • Entrei>>Sai, sai
  • Entrei>>Sai
  • Entrei>>Me irritei!
  • Entrei
  • Entrei...Segura que melou de novo
  • Voltei a entrar e até agora não sai.

Nisso já vai um tempão!

 

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha ouvido falar do fórum em meados de 2007, mas nunca me importei. Um ano depois, comecei a jogar Grand Chase mais seriamente e estava desesperadamente precisando upar minha Elesis de uma forma, digamos, rápida. Não deu outra, me cadastrei e fiquei no status de user que só entrar para baixar hacks mesmo. Com o passar do tempo, fui ficando ativo na área Game Zone e fiz amigos (Rocker10, guibecker, Shinob12, 'Cz, Guiix), os mesmos que me incentivaram a entrar na staff. Perdi o contato com a maioria, mas não sou saudosista, essa geração nova de users é bem boa. Leonαrdo e afins são muito legais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O inicio - Parte neutra

 

ArturzZ (2011)

 

Essa foi minha primeira conta, usava apenas o fórum para pegar cheats de the duel e depois esqueci a conta.

 

O possível fim - Parte sombria

 

αятυя (2012)

 

Essa foi a pior época no fórum, pois aconteceu que um ex moderador V3sgoo falou que eu hackiei o pc dele com um vírus que eu coloquei em um trainer feito por mim, ai já começou a loucura, pois eu nem sabia nada de programação, hoje eu sei mas é muito pouco ainda, o mesmo disse que com o vírus eu entrei no pc dele e roubei 2 programas, mas na verdade ele que me passou, eu tinha pedido pra ele e ele mandou, antes eu tinha pedido para o ex moderador Hard, e ele não tinha passado, ai como o V3sgoo tinha me passado, eu mostrei que tinha conseguido os programas, só que eu não sabia que isso era proibido, ai o Hard mostrou pra administração e o moderador foi removido, com isso, o mesmo resolveu criar um tópico falando mal de mim, além de criar até fake para dizer que era eu, mas com o tempo, muitos dos que me odiavam viraram meus amigos por que viram que era verdade o que eu falava, outros não acreditaram, porém eu não me importo, pois eu sabendo que estou certo já está bom o suficiente para eu ficar com consciência limpa, depois passei um mês longe do fórum e depois voltei.

 

O recomeço - Parte feliz

 

' Deαth ~ / Erzad (2012~2014)

 

Ao criar a conta ' Deαth ~ eu passei a me dedicar mais ao fórum, participei mais intensamente de várias áreas como VGZ, PBZ e BZ

Nessa conta eu evolui muito, ganhei experiências no fórum que me evoluíram tanto no fórum como na minha vida, ai fui ganhando coisas e claro, ganhei muitos amigos importantes que me ajudaram muito, muitos conheci antes deles virarem quem eles são ou foram, como por exemplo:

 

Abstain - Conheci Abstain com 1.000 posts huehue

 

Hunter - Conheci ele fazendo uns floods na bz, mas ai viramos amigos

 

Lembro que no tempo antes deles virarem moderadores a gente que reportava o fórum todo kk

 

Rimas - Conheci ele antes nem dele ser bronze na wc, ai viramos amigos e ta aqui até hoje.

 

Também tenho outros amigos que já eram moderadores mas foram grandes amigos como o Death, Secret, Raiden, Begirl e vários outros.

 

Fiquei meio ausente por estar sem computador, porém quando recebi o computador fiquei de castigo, ai agora só entro de vez em quando, mas em breve espero poder entrar e participar como antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Não vou estender muito a história, mas resumindo...

 

Então, eu entrei em 2008 procurando hacks para Grand Chase. 2011 comecei minha jornada na STAFF até chegar à Administração em 2013.

 

Fiz grandíssimas amizades, que perduram até hoje até mesmo fora do fórum, aprendi muita coisa porque busquei aprender e tentei ao máximo não ficar sentado e ser apenas mais um moderador. Sempre fui claro em minhas palavras e honesto no trabalho. Com isso, consegui a confiança de várias pessoas e elas me fizeram permanecer por bastante tempo. E quem tentou me derrubar, o que é comum em nossas vidas, não lembro nem o nome de tão importantes que são :s Fico feliz em ter ajudado alguns aqui e ter acompanhado a progressão dos mesmos, o crescimento e maturação, o que eu acho um dos pontos mais legais quando se participa da WC. Você ganha um apreço pela pessoa e quer vê-la bem e evoluída. Dá satisfação e orgulho. Tenho muitas saudades daqui, uma pena não poder mais frequentar como gostaria. Desejo muito sucesso ao fórum, hater sempre vai ter, só que a WC também :P

 

Abraços :)

 

Sou muito feliz em ter sido casado com a Jess.

Não conheço menina tão espetacular e criativa como ela.

Uma das poucas que conseguem me surpreender.

Saudades lindona <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curto e grosso: Buscava hacks para GC.

O que eu consegui: Nada além de uma dor de cabeça e muita perda de tempo

Amigos: Ex-Adm Haseo, Buh.S , Kawymm e outros poucos.

Áreas que atuei: Fiz tutoriais de GC (era um jovem tolo) e só

Abandonei o fórum: era perseguido, sem motivos, por muitos moderadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.