Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Web Cheats em escala global

PSG-1
 Compartilhar

Posts Recomendados

A WC faz muito sucesso no Brasil. Alguma vez já tentaram sair da mesmice* e expandir seus conteudos para todo o mundo?

Quando alguém posta hack, principalmente em jogos de tiro, nunca postam só de server brasileiro.

Seria bom ter moderadores que soubessem falar idiomas internacionais como inglês ou espanhol para poder prestar suporte a estrangeiros e anunciar de forma internacional, assim podendo se expandir mais e mais =)

* = não sei como escreve esse bagulho aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Para implantar algo desse tipo ao fórum, a princípio pode parecer simples, mas teríamos que reestruturar o fórum completamente, para destacar e, claro, diferenciar cada clima e ambiente para anster miscelânea de informação; selecionar uma unidade de membro poliglota que, voluntariamente, queira coadjuvar esta proposta, como eu acredito que a nem um terço dos moderadores (incluindo eu) tenha experiência em inglês ou espanhol, ou seja, não termo, atualmente, preparação para dar suporte logo de início.

Já temos projeto que estão nos exigindo bastante atenção e tempo, e algo desse porte, é inviável no momento. Podermos rever futuramente.

Se ainda quer adicionar algum comentário, sinta-se a vontade.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.