Velha Guarda Ex-Staffer Agill 2.797 Postado 17 de Outubro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Outubro 2014 Estou passando por uma situação meia complicada , faz 2 dias que eu estou percebendo isto aqui na wc as imagens estão sumindo e ficando como se o link estivesse ficando offline ja testei em 3 computadores diferentes com provedores de internet diferentes e acontece a mesma coisa. E ai sera que é minha conta que esta bugada ? ou é problema do proprio host do forum ? Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 817 Postado 17 de Outubro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Outubro 2014 Não é só com você, comigo e com vários membros está ocorrendo isso, creio que seja algum problema com o fórum mesmo, com o host do fórum, irei repassar isso ao HoruS. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 11 Postado 17 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2014 como já falei no chat, as imagens de perfil foram desativadas para analise. Previsão para voltar: 2 à 3 dias. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador HoruS 206 Postado 17 de Outubro 2014 Administrador Compartilhar Postado 17 de Outubro 2014 E para quem não esta logado também acontece, basta logar-se. E do perfil estamos analisando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Agill 2.797 Postado 18 de Outubro 2014 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Outubro 2014 Obrigado a todos Bem o perassolli ja tinha me explicado via skype mais esqueci de pedir para fecharem o topico , pode fechar já. Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados