Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como não pegar DC no evento Festival da aguá com uso de (Boneco VAC)

Posts Recomendados

primeiramente é a primeira vez que posto algo do tipo no fórum não sou la um Expert no assunto então qualquer coisa me desculpem

Sem dc com o uso do MasterGC ou PlayCheat BGC (Boneco VAC)

bom eu observei aqui no forum que a galerinha tava com um constante problema de DC ou simplesmente o jogo fechar após o uso da opção que ajuda no evento (Boneco VAC) em ambos os prog. de hacker citados acima. Essa opção deixa todos juntos para que você controlando Patusei acerte todos e ganhe mais pontos:risomalefico:.

Mais agora seus problemas acabaram.

Veja os passos para a resolução desse chato problema.

1º Já com um dos hackers abertos fica a sua escolha, não abilite nenhuma função ainda vá em eventos clique em festival da aguá entao você vai ver todos os bonecos se mexendo normalmente.

2º Agora sim pequeno pônei abilite o Boneco VAC e use todas as bombas de aguá que você tem disponível ao termina não feche o evento.

3º E pra finalizar antes de fechar o evento volte no hack e desabilite a opção Boneco VAC e pronto pode fechar o evento tranquilo que seu GC não vai fechar:p.

Espero ter ajudado a todos, se essa informação foi ultil pra você agradeça! Um grande abraço!!!:p:p:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim realmente, mas eu ja tinha descobrido, e algo pra se raciocinar, vc não usa monster vac no map mundo pq toma dc tbm

como vc vai usar monster vac só apos entrar na missao entao é logico que só podera usar boneco vac no evento, mas vai ajudar bastante gente que não repararam ainda isso

Link para o comentário

Eu nao levo DC usando Boneco VAC e-e

apenas é simples jovem = Ativa a função ... vai acertando os bonecos , para , desativa e depois ativa denovo e-e

Foi oque eu falei no meu post acima jovem!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.