lucas345 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Boa tarde espero ser bem ouvido. Atenção isso só vale para hacks tipo script: A empresa do grand chase estava com problemas nas portas sql por usso de hacks q não eram de extenção .exe ai eles decidiram colocar atualização dinamica toda hora tem arquivos sendo conferidos e logo apos a atualização tem uma proteção do arquivo main q faiz a leitura dos arquivos q foram trocados. Como isso acontece: apartir do momento que termina a atualização cada arquivo da pasta fika com uma numeração para indicar q foi atualizado na hora igual a um cod d barra toda vez q atualiza ele se renova isso faiz com que nos players q não tem oque fazer e usa hack não poder. Tem uma geito de usar HACK!: Players ajudem a descobrir o arquivo mãe q faiz com q a pasta seja protegida... já tentei mais sem novidades não funfo. já desatualizei arquivo por arquivo e nada mais qualquer coisa post ai abaixo: Vlw muito obrigado.:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hogartt 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 :eek::eek::eek::eek::eek: Valeu por informar levo meu thanks , jaja os hacks aparecem ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas345 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Bigado gent .:.By: Loki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelocampbell 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Vlw eu nem sabia porque os hackers nao entravam vlw brother!!vc e o cara!:);) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OH MY GOZA 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 cara vc sabe q tem um cara usando hack chamado Mike22222 u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazilda31 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 vlw ai meu eu tava tentando entra com hacker agora ja sei pq num funfava:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas345 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 o hack q ele esta usando é um .exe não é script Pessoal fiquem calmos a administação da WebCheats esta providenciando respostas. Logo mais posto algo se souber. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souzitex 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Galera simples. A level up se cansou dos hacks. Precisamos descobrir um geito de penetrar nessa proteção e fazer um hack que funfe. Abraços e boa sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wotonfrancelino 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 mais qual hack funciona? manda algum nome de hack one hit pra mim. valeu abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piton 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Valeuuu, tipo, meu primo queria usa hack, ai eu baxei e dava erro, ele pedia pra ataliza, ai nois desistiu! Valeu mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas345 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Eu tenho um programa que trava o gc e o main entra direto e não tem a conferencia mais acontece de dar erro na missão. ate q da pra logar mais não da pra jogar (inutio) mais podemos reverter. Ate mais informações.... Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegok222 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Nos temos q descobrir um jeito de ativa o skript sen atira o arkivo mãe, mas pra nos fasermos isso 1° nos temos que descobri qual e o arquivo mãe;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxReXanxXx 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Vlw manow Levo meu thanks, mais o povo ainda ta postanu hack q nao funfa ai na web cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jqueiroz3 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Alguem habilitado para fazer isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JjJin 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Putz cara ótimo, agora só falta um cara bom nisso descobrir como burlar esa nova atualização! Levo meu thnks:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roween 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Hmm, valeu por informar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroAlbuquerque 4 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 o galera relacha que logo os hacks voltam caso vcs nao saibam essa onda sem hack nao foi 1 primeira e nem sera a ultima (obs:ten alguns hacks de script funfando + so alguns) flw :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas345 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Falando pra vocês: Não tem um hack que esta funfando aqui na webcheats nem em nem um outro lugar. porque? :elees estão todos em manutenção o jogo atualizou faz pouco tempo se vocês ajudarem em parar de postar coisas inúteis ai sim saberia se tem algo bom ou não! Obrigado estou aqui em casa já quase com uma solução capit esperem. existe so um atualizado mais esta em mãos de outros players que não querem passar já entri em contato com um player q tem ele falow q não vai passar por nada so nos resta esperar Galera testa o hack do nosso parceiro erros ou duvidas posso ajudar xD. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/267611-p-cheats-trainer-gcbr-v2-0-full-30-12-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorieux 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 gentew ac ho q sei qual que e o arquivo mae so n tenho certeza! tem um arquivo na pasta do grand chase q se chama ver.xml_ ou coisa parecida! tem uns topicos q fala q esse arquivo verifica os arquivos como o cara la en cima falo! ja tentei entra com hack deletando ele mas n funfa!espero q alguem discubra como faze os hack voltarem a funcionar:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mafrax 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 cara pode ser algum arquivo oculto na pasta... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas345 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Não é arquivo ocultou porque analisei a pasta toda! mais bom começo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorgsiqueira 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 pessoal,se todo mundo (quem intende do assunto) tenta ajudar aew,e vai colocano nesse topico oq descobriu, se todo mundo se unir ahente descobre um jeito obs:vlw kara,otimo seu topico :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados