Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O GrandChase não tem mais hack devido a atualização.


lucas345
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde espero ser bem ouvido.

 

Atenção isso só vale para hacks tipo script:

 

A empresa do grand chase estava com problemas nas portas sql por usso de hacks q não eram de extenção .exe ai eles decidiram colocar atualização dinamica toda hora tem arquivos sendo conferidos e logo apos a atualização tem uma proteção do arquivo main q faiz a leitura dos arquivos q foram trocados.

 

Como isso acontece:

apartir do momento que termina a atualização cada arquivo da pasta fika com uma numeração para indicar q foi atualizado na hora igual a um cod d barra toda vez q atualiza ele se renova isso faiz com que nos players q não tem oque fazer e usa hack não poder.

 

Tem uma geito de usar HACK!:

Players ajudem a descobrir o arquivo mãe q faiz com q a pasta seja protegida...

já tentei mais sem novidades não funfo.

já desatualizei arquivo por arquivo e nada mais qualquer coisa post ai abaixo:

 

Vlw

muito obrigado.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um programa que trava o gc e o main entra direto e não tem a conferencia mais acontece de dar erro na missão.

ate q da pra logar mais não da pra jogar (inutio) mais podemos reverter.

Ate mais informações....

 

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o galera relacha que logo os hacks voltam caso vcs nao saibam essa onda sem hack nao foi 1 primeira e nem sera a ultima

 

(obs:ten alguns hacks de script funfando + so alguns)

flw :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando pra vocês:

 

Não tem um hack que esta funfando aqui na webcheats nem em nem um outro lugar.

porque? :elees estão todos em manutenção o jogo atualizou faz pouco tempo se vocês ajudarem em parar de postar coisas inúteis ai sim saberia se tem algo bom ou não!

 

Obrigado estou aqui em casa já quase com uma solução capit esperem.

 

existe so um atualizado mais esta em mãos de outros players que não querem passar já entri em contato com um player q tem ele falow q não vai passar por nada so nos resta esperar

 

Galera testa o hack do nosso parceiro erros ou duvidas posso ajudar xD.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/267611-p-cheats-trainer-gcbr-v2-0-full-30-12-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gentew ac ho q sei qual que e o arquivo mae so n tenho certeza!

tem um arquivo na pasta do grand chase q se chama ver.xml_ ou coisa parecida!

tem uns topicos q fala q esse arquivo verifica os arquivos como o cara la en cima falo!

ja tentei entra com hack deletando ele mas n funfa!espero q alguem discubra como faze os hack voltarem a funcionar:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.