Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TWD Season 5 - First Episode!

Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atenção, Spoilers!

O que acharam do primeiro episódio da 5° temporada?

Eu achei foda, mas eu esperava mais. No final quando os carinhas lá do Terminus eles eram os que tava preso antes eu achei bem "como assim? ãn? por que? Não era pra... kct!"

Quero ver o Chris Rock aparecer nessa bagaça. Espero que não morra no primeiro episódio que ele aparecer (como o Greg).

Então, superou suas expectativas? Ficou abaixo delas? O que acharam?

Eu estou só aguardando mais! :D

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Superou minhas expectativas, achei o EP otimo do começo ao fim.

A parte da carol explodindo tudo e na hora que o Rick abre a porta do container e todo mundo foge foram umas das melhores.

No final quando os carinhas lá do Terminus eles eram os que tava preso antes eu achei bem "como assim? ãn? por que? Não era pra... kct!" ²

Só que fiquei na expectativa da Beth aparecer no 1º

E o Morgam aparecendo dps dos creditos?

Cara que foda que foi ver aquilo, um cara todo coberto com "armadura" ai tira a mascara e a câmera foca nele.

E aquele "Antes.... Agora", tipo SPN hu3

jbiOJVsmE1iBQd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.