Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pesquisa de opinião gente

xdleoskk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acharia Forçado Pelo Fato De Estar Deixando O Player Sem Opção De Escolha ! Ou Seja Ele So Joga Se Votar ! E A Maioria Das Pessoas ( PRINCIPALMENTE HOJE EM DIA ) Não Gostam De Fazer Nada Forçado ! Se Quiser Que Um Server Ganhe Bastante Voto Faça Por Merecer ! Como ?

Uma Equipe Competente

Itens Não Apelativos

Não Seja Um Servidor Onde Quem Donata Vira Rei

Quests Não Tão Fáceis Mais Também Não Impossíveis

Custons Variados E Equilibrados

Não Lotar O Servidor De Itens Inúteis

Eventos Diários

Bonificações Com Cash Ou Com Qualquer Outra Coisa De Valor

Entre Outras Coisas ...

Resumindo Com Isso Tudo Você Estará Fazendo A Imagem Do Seu Servidor Boa E Automaticamente Ganhara Muitos Votos !

Pois Um Player Feliz E Satisfeito Fais Qualquer Coisa Para Aquele Servidor Não Fechar ! Então Com certeza Ira Votar Quantas Veses For Preciso !

Entendeu ? ( ENTENDA APENAS UMA OPINIÃO MINHA , NINGUÉM E OBRIGADO A CONCORDAR COMIGO !

ABRÇS ATT : Maike ! :smiley:

50 % de alguma coisa é melhor que 100 % de nada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

>Bonificações Com Cash Ou Com Qualquer Outra Coisa De Valor

Não. Menos diferença, Ragnarok private é para divertir, não para lucrar.

Você pode conquistar pontos de votos através do sistema muito interessante do AsgardRO (br): Você vota, ganha pontos de votos, que podem ser trocados por itens e VIPs (apesar de eu ser contra o sistema de vip). Recompensar é sempre um passo interessante.

No mais, um servidor bom merecerá votos. Fazer a diferença, ter um servidor ímpar (ou seja: diferente dos outros) gera uma sensação de diversão maior.

Link para o comentário

Muito obrigado, isso já iluminou minhas idéias!

Ta Tranquilo ! Estou Criando Um Server De Rag Tambem ! So Estou Com Dificuldade De Add Custons Itens ! Caso Queria Ajuda No Teu Eu Paro De Criar O Meu E Ajudo No Teu ! Mais Vc QUe Sabe ! Precisar Tamos Ai !

Qualquer Coisa Add Skype Ou Chama Whats !

Whats : 021 97498-5101 :piscadela:

50 % de alguma coisa é melhor que 100 % de nada .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.