Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Retomada, OpenKore

Oshoro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, a 28 dias atrás tivemos a denúncia de que o antigo (pois agora já se encontra removido) OpenKore oficial da WC estava roubando informações dos usuários nesse tópico.

O tópico em questão levantou muita polêmica como podem ver entre os 6.861 posts que ele acumulou, uma grande porcentagem destes são denúncias e reclamações, inclusive até, dentre estes tantos posts há uma série de infrações não aplicadas, porém seria injusto da minha parte pedir que os moderadores revirem 687 páginas para infrar membros em um tópico que já está inclusive fechado, não estou criando este tópico para isso, mas vale a pena ressaltar estes pontos.

Então, já se foi quase 1 mês, e não se houve uma resposta e bem, se houve, compartilhe comigo ^^, visto que é de meu interesse porque também fiz uso e fui prejudicado.

Obrigado desde já;

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem não poderemos fazer nada para beneficiar/restaurar as contas "roubadas". A única coisa que podemos fazer é pedir desculpas e pedir que entendam que estamos "vivendo" com seres humanos, e que talvez nem todos tenham boa índole (como no caso apresentado). Realmente sentimos muito, mas não podemos restituir/beneficiar você no game. Estamos vendo um possível novo criador de OpenKore, mas há uma certa insegurança.

Completando, na verdade esse OpenKore era limpo, porém o membro com o passar do tempo modificou e colocou os arquivos perigosos dentro dele, sendo assim, como contávamos com a ídole do membro, fomos "traídos".

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Compreendo seu ponto de vista e concordo com ele, sei que não pode fazer nada sobre os prejuízos que tivemos porque assim como nós você também foi traído, e que pessoas são assim.

Mas aqui na WebCheats, ele sai impune?

Bang!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.