Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abuso de Poder - Jm'

'DeadMan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tudo começou quando fui humildemente pedir que abrisse o tópico novamente ao Jm', pois o mesmo havia fechado meu tópico e eu tinha coisas à adicionar ainda.

Então começou uma discussão, pois ele pediu que eu lhe enviasse por MP, eu disse que não pois queria que os membros vissem as provas.

Então eu argumento para que ele abra o tópico e ele diz: "Se criar outro tópico para falar sobre o assunto será punido", desde quando é proibido fazer denúncias e apresentar provas na OR? Leia as regras meu caro.

Eu ainda peço para que abra e ele responde: "Se quiser obedecer amem, se não, se contente com as consequências. Desde já, Obrigado."

Eu pergunto então pelo o que vai me punir e o que o mesmo diz?: "Tenta a sorte então."

Ele diz que minha intenção é tumultuar, só que não vi nada tumultuado, somente o mesmo querendo esconder os fatos do restante dos membros, e diz outras ameaças como:

"Não é dificil para membros, como você, serem banidos."

"Enfim, eu não ligo em te punir e muito menos banir. Por mim, tanto faz. Apenas mais um."

Disse o seguinte:

"Não estou aqui para expor membros/staffers, estou aqui para fazer justiça." Se não expor não terá justiça, assim como no caso do Pera que não aconteceu absolutamente nada!

O mesmo está achando que por ser Administrador é superior de tudo e de todos, me ameaçou de ban caso eu abrisse a boca. Não sei pelo o que o mesmo iria me banir se eu criasse outro tópico para apresentar mais provas. (OR é pra que? Brincar de esconde-esconde?)

Peço que o Jm' não responda à este tópico, ou vai me ameaçar de novo?

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Vou deixar meus companheiros resolverem o assunto. Contudo, vamos abrir a conversa então? Leiam todo o diálogo:

http://www.webcheats.com.br/forum/members/3382644-with-1022901.html

Já mandei o Link para todos da staff/equipe administrativa. É isso. Sinto-me honrado e limpo de acusações para ser julgado. E que comece meu julgamento.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Boa tarde. Desculpe pela demora de responder seu recado.

Deadman, ele só queira que você entendesse que seria melhor se fosse resolvido "internamente" o problema sem a exposição da mídia. Às vezes temos que nos assegurar e driblar o que pode levantar polêmica em torno do que pode ser visto internamente como delicado.

Jm estar querendo fazer com que a vista se encaminhe para outro local, a fim, de minimizar qualquer contestação futura. Ele quer resolver pessoalmente com você.

Por isso, antes de criticar a decisão ou a atitude do outro procure saber as suas razões. Talvez seja por a gente não se entender que a gente se entende.

Espero que tenha sido um mal-entendido, que não tenha querido insinuar isso. Julgo que a nossa resolução é clara, e espero que tenha o apoio (compreensão) que merece.

Abraços.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Boa tarde. Desculpe pela demora de responder seu recado.

Deadman, ele só queira que você entendesse que seria melhor se fosse resolvido "internamente" o problema sem a exposição da mídia. Às vezes temos que nos assegurar e driblar o que pode levantar polêmica em torno do que pode ser visto internamente como delicado.

Jm estar querendo fazer com que a vista se encaminhe para outro local, a fim, de minimizar qualquer contestação futura. Ele quer resolver pessoalmente com você.

Por isso, antes de criticar a decisão ou a atitude do outro procure saber as suas razões. Talvez seja por a gente não se entender que a gente se entende.

Espero que tenha sido um mal-entendido, que não tenha querido insinuar isso. Julgo que a nossa resolução é clara, e espero que tenha o apoio (compreensão) que merece.

Abraços.

E qual a necessidade de me ameaçar de ban? Estou dentro dos meus direitos que é denunciar aqui.

Essa de querer esconder é só para poderem dar um puxão de orelha, assim ninguém sairá punido e continuarão como se nada tivesse acontecido.

Se não trazer à público, o Horus vai fazer o que ele fez. Cadê a punição? Moderador não pode ser punido? Só pra ver, até agora nada aconteceu com os envolvidos. Por isso disse que não queria meu tópico fechado.

@Edit

Merda = BAN não existe mais?

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Abuso de poder ? Tá...

Querer resolver sem expor o assunto não é abusar do poder, só tentamos resolver as coisas sem tumulto. Você só está com tanta vontade assim de que o tópico permaneça aberto pois gosta de ser visto. "Questão de status".

Não sei pra que tanta insistência no assunto. Você já fez as denúncias, mandou "provas" e etc. Quer tanto ver os dois fora do cargo? Ou quer apenas a sua vaga de volta ?

Se não expor não terá justiça, assim como no caso do Pera que não aconteceu absolutamente nada!

E como você sabe que não? Vale lembrar que punição não é só infração. Temos várias opções para estudar. Então nem adianta ficar dando f5 na Ban Área.

O mesmo está achando que por ser Administrador é superior de tudo e de todos, me ameaçou de ban caso eu abrisse a boca.

Mas quem falou em banir ? Em nenhum momento a palavra banir apareceu.

Qual é a consequência de um tópico inútil, Deadman ? Uma punição, não é mesmo ?

Por qual motivo o tópico permaneceria aberto se não vai ser na O/R que ele será resolvido? Manter uma discussão enquanto tentamos resolver o problema só atrapalha o nosso lado, coisa que você está fazendo agora.

Não adianta tentar apressar a punição. Até por que você nem vai ficar sabendo dela.

Contente-se com a denúncia e fique com sua consciência limpa. Sua parte você fez e agradecemos por isso.

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

E qual a necessidade de me ameaçar de ban? Estou dentro dos meus direitos que é denunciar aqui.

Essa de querer esconder é só para poderem dar um puxão de orelha, assim ninguém sairá punido e continuarão como se nada tivesse acontecido.

Se não trazer à público, o Horus vai fazer o que ele fez. Cadê a punição? Moderador não pode ser punido? Só pra ver, até agora nada aconteceu com os envolvidos. Por isso disse que não queria meu tópico fechado.

@Edit

Merda = BAN não existe mais?

Eu também desaprovo essa conduta.

Só para lhe informar, não temos informações do andamento dessa reclamação, se estar acontecendo ou não, ela provavelmente estar sendo debatida na área oculta a qual só os administradores têm acesso.

No entanto, não pense que só estamos acobertando a situação, querendo que seja omitido, se algo estiver de errado será corrigido. Antigamente, na minha época, caso deste tipo era resolvido com banimento, hoje, pode ser outro método, para você a solução seja banimento / remoção do cargo, mas para Conselho seja recobramento do comportamento e procedimento do indivíduo.

Para quê afinal? Cada dia percebe-se que, a entrada de novos membros a equipe de o fórum estar reduzindo, desse modo, ao invés, de banir o membro da equipe (empiorar), ela o converte e o coloque no caminho certo.

Duvido que você nunca tenha errado enquanto era moderador e recebido esclarecimento e instrução de como agir em determinada situação. Talvez não tenha cometido os mesmos erros, mas algum outro deslize. Somos seres humanos em evolução. Nós aprendemos com os nossos erros.

Bastante comum exigirmos das outras pessoas que elas age corretamente. De modo prático, não aceitamos falha de quem quer que seja. Por uma razão, pura e claramente, de não agirmos totalmente na linha, exigimos dos outros este compromisso, nos esquecendo de que semelhante como nós, nossos companheiros, tem o direito de errar.

Isso não significa que ele não deve ser responsável pelos seus erros. Não é esta a ideia que eu quero abordar. Temos o direito de errar, certamente, porque errar é inerente do ser humano, de tal modo, que temos o dever de assumir a total responsabilidade pelos erros que cometemos. Nosso papel é assumir também parte da responsabilidade por este erro, procuramos estrategiar um plano de ação para que não ocorra novamente.

Solução não é somente infração.

Essa é a ideia que a queremos que pense: reparar os erros que cometemos e nos manter precavido para não acontecer outra vez.

Fechado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.