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sem hamachi [Projeto] New World. Versão 7.55


NewWorld-
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Posts Recomendados

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==> O projeto New World venho de uma ideia conjunta de querer fazer algo diferente, porém, acima de tudo, não perdendo a essência do Wyd. Colocando em prioridade máxima a diversão e o planejamento a longo prazo, o nW tem como pretensão trazer um novo olhar para um jogo já bem conhecido por todos nós além de trazer à tona uma ideia de moldar/construir uma história ao longo do Servidor. E essa história quem escreverá será cada um de vocês juntamente com a gente! Com cautela e precisão no que for feito, estaremos sempre abertos a opiniões e/ou sugestões de todos, pois o nosso objetivo maior é agrada-los. Por meio desse post e em todos nosso Portais Oficiais, vamos atualiza-los sempre que possível.

 

{ Sobre a História }

 

A história terá como objeto principal o jogo Wyd com todos seus personagens e mapas e será moldada e caracterizada inicialmente. Ao longo do Projeto/Beta, vamos, por capítulos, descrevendo e moldando todo o mundo de "New World" e, durante o Oficial, vamos redatando, ou seja, escrevendo a futura história desse planeta, misturando a ficção com a realidade (Servidor). Lembrando que cada um de vocês poderá ajudar na história, a opinião e sugestão de cada um é sempre bem vinda para que possamos, ao longo de todo tempo de Servidor, montarmos uma incrível história!

OBS. As sugestões e/ou críticas da história deverão ser dadas no lugar correto para que seja lida e analisada!

OBS 2. Faça as sugestões referente a história mandando uma mensagem particular na nossa página no Facebook.

 

 

{ História }

 

New World

 

Capítulo 01 – Descobrindo New World.

 

 

Há algum tempo, no longínquo planeta chamado New World, formaram-se três Reinos. Dois deles guerreavam entre si, eram considerados os dois maiores de todo planeta e um deles menor, mais pacato.

 

O Reino Akelonia, é considerado um dos grandes de todo planeta. Seus representantes são fortes, dominam a arte do ataque, pregando e ensinando á todos seus integrantes que, para ser o melhor guerreiro, é preciso saber atacar, atacar e atacar! Seus portadores usam a cor vermelha para se diferenciar, pois representa o sangue de seus guerreiros derrotados, podendo assim, prestar uma singela homenagem. Alegando que não há nenhum outro Reino páreo para eles no planeta. De acordo com o seu próprio grito de guerra, “(...) Todos os Akelonianos são irmãos!”, os Akelonianos, assim denominados, são capazes de passar por cima de tudo para proteger um irmão de Reino. Utilizam desse ensinamento, que é aprendido desde moleque, em todas as batalhas. Quando um Akeloniano trai o próprio Reino, ele é considerado um desertor e esse nunca mais é aceito de volta. Contudo, mesmo sendo um desertor, eles não matam o seu, agora, ex-irmão, mas o prendem nas masmorras e de lá nunca poderá sair.

 

O outro grande Reino do planeta é o Reino Hekalotia. Esse, diferente do outro grande Reino, domina a técnica da defesa. Segundo os Hekalotios, assim denominados, o melhor ataque é uma defesa consistente. Mais frios e calculistas, todos seus integrantes são acostumados com a vida mais dura. São tratados com um treinamento muito pesado e doloroso desde a infância, aprendendo a se defender e a absorver impactos físicos, ou seja, ataques. Segundo a lógica dos Hekalotios, quando um guerreiro possui uma defesa sólida, ele tem maior capacidade de levar a batalha durante um maior tempo, possibilitando cansar o inimigo e/ou pega-los desprevenidos. Nenhum Hekalotio ousa dizer o nome do outro grande Reino, pois isso é considerado um terrível crime. Diferenciando deles, todos seus membros portam a cor azul, essa cor representa a solidez defensiva e o grande céu “azul”. É o Reino mais populoso de todo planeta, pois aceitam todos os desertores e até mesmo os Andarílhos, acolhendo todos que necessitam. Porém, isso viria a ser um grande problema num futuro não muito distante.

 

Já o outro Reino era considerado o Reino dos Andarílhos. Pequeno, esse Reino foi criado por integrantes que não se encaixavam ou não concordavam com nenhum dogma dos grandes Reinos, além de desertores de ambos. É um Reino mais livre e democrático e todos seus membros utilizam a cor branca, pois são totalmente contra guerras e brigas, pregam a paz absoluta. Consideravelmente menor, os Andarílhos, assim chamados, ficam entre os dois grandes Reinos. Aliado de ambos, tentam sempre mediar acordos de paz para acabar com as guerras. Todavia, nem sempre isso é possível.

 

New World é um planeta grande, populoso e que abriga quatro diferentes raças. Os TransKnights, fortes e considerados imbatíveis. Com a combinação de ataques extremamente poderosos e encantos que aumentavam exponencialmente seu potencial de batalha, são sempre a linha de frente nas batalhas. As Huntress, rápidas e incrivelmente ágeis. Sempre utilizando de técnicas que combinam a sua habilidade com diferentes tipos de armas juntamente com os encantos de grande poder de ataque, além de uma capacidade invejada de esquiva. As Foemas, totalmente maleáveis, a ponto de poderem se tornar grandes guerreiras à distância ou até mesmo portadoras de magias de ataques com numerosos e poderosos efeitos, além de encantos que, além de aumentar suas habilidades, aumentam a de seus companheiros, sendo sempre de crucial importância em toda e qualquer batalha. E, por último, mas não menos importante, os BeastMasters, que são criaturas vindas diretamente da natureza, utilizam do poder da mesma para se transformar em animais e adquirirem um absurdo aumento em todas as habilidades, além de uma importante ajuda dos seus amados animais, que, a qualquer momento, são chamados para ajudar na batalha.

 

Apesar de possuírem uma diferença absurda, tanto em crenças quanto em dogmas, os Reinos utilizam de métodos bem parecidos para treinarem seus jovens aprendizes, colocando-os em aventuras que eles nunca irão esquecer. Assim quando nascem, são considerados meros mortais e a cada dia, esses mortais vão crescendo e se tornando cada vez mais fortes, mas para isso, são testados diversas vezes e de variados modos, desde aprimoramento de suas habilidades individuais até de batalhas corpo a corpo contra o Reino inimigo e até mesmo contra o próprio Reino. Também conhecida como “quests”, essas aventuras são de fundamental importância para o futuro. É por esse caminho árduo que sairá, um dia, o melhor guerreiro de todos os tempos. Certamente o guerreiro que passar por cada caminho, de forma correta, sem utilizar de meios ilegais, irá se sobressair. Existem variados meios de se sobressaírem, porém, em todos eles, você precisará de companheiros para lhe ajudar. Como será que formarão as primeiras alianças? Quem irá se sobressair?

 

 

Capítulo 02 – A lenda de Armia

 

 

Tudo na vida dos habitantes de New World é conquistado na base do suor e de muita luta, em todos os Reinos. Existe uma lenda no planeta, em que todos os pais contam para suas crianças, que assim dizia: “Há muito tempo atrás, numa cidadezinha bem pequena chamada de Armia, houve um grande desastre. As florestas foram rapidamente definhando em volta de toda população, deixando o solo seco, rachado e sem vida. Naquela época, não existiam Reinos, todos eram considerados habitantes de New World. Sem entender o que estava acontecendo, todos ficaram completamente assustados com a rápida ascensão do definhamento. Todas as famílias que habitavam aquele local juntaram seus poucos objetos, pegaram as crianças e foram migrar para outros lugares, pois ali não havia mais condições de morar. Todos que saíram de lá, só sabiam dizer uma coisa em meio de tantas lágrimas: tragédia. Sem entender o acontecido, alguns moradores antigos voltaram para Armia, para investigar o que havia acontecido, pois não acreditavam no que estava acontecendo com a pacata cidadezinha. Chegando lá, se depararam com um lugar inóspito, com vários avisos em uma língua antiga e pouco conhecida por eles. Após algum tempo, conseguiram entender uma parte da mensagem que dizia: “(...) Cuidado. Não voltem. Fui eu (...)”. Amedrontados com o que havia lido, voltaram às pressas de onde estavam para contar a todos o que havia encontrado, dizendo que foi alguém ou alguma criatura que havia feito àquela maldade em Armia. Pensaram, pensaram e pensaram, mas não encontraram nenhum possível culpado para aquela atrocidade. Passaram-se anos, décadas desde daquele misterioso dia. Alguns velhos moradores de Armia já haviam falecido por causas naturais e 4 crianças daquela época, agora já crescidos, resolveram fazer uma expedição até as terras de Armia, para mais uma vez, tentar entender o acontecido e não apenas isso, mas para conhecer a terra em que habitavam quando jovens. Foema, Huntress, BeastMaster e TransKnight, jovens que se tornaram grandes guerreiros, partiram para as famosas e misteriosas terras de Armia. Chegando lá, se depararam com uma terra totalmente tomada por terríveis criaturas, cada uma mais forte do que as outras. Águias, Porcos, Gremilins e Krills o atacaram na chegada, mas conseguiram derrotar todos. Assustados e sem entender o que estava acontecendo, encontraram alguns cidadãos que, por algum motivo desconhecido, estavam nessa cidadezinha abandonada e cheia de perigos. Conhecido como “Aki”, um senhor, comerciante, de armadura prateada, avisaram para esse grupo irem embora, pois ali não era lugar para pessoas comuns. Sem dar bola para o desconhecido, compraram algumas poções e continuaram nessa jornada rumo ao desconhecido, para entender o que havia acontecido com a cidadezinha de Armia e, assim, surgimos todos nós: Foemas, Huntress, BeastMasters e TransKnights. Raças que tiveram esses nomes em homenagem ao grupo de indivíduos que se arriscaram em nome de seus descendentes para entender o que havia acontecido nessa misteriosa cidadezinha. Porém, até hoje, não se sabe o paradeiro deles, nem o que aconteceu a partir daí.”

 

Essa é apenas uma das lendas desse planeta. Todos os pais contavam aos seus filhos, mortais. Era uma tradição para o inspirarem nas aventuras e para conhecerem um pouco mais a respeito de seus descendentes. Muitas outras lendas e mistérios circulam, não apenas o passado desse planeta, mas também o presente e com certeza o futuro. Mas inspiração não basta aos mortais para seguirem adiante nessas aventuras. É preciso força, inteligência, destreza, constituição, equipamentos fortes e principalmente aliados para se sobressaírem. Com tudo na dosagem certa, para que não desperdicem seu precioso suor em vão. Pois, assim como os habitantes de New World dizem: “Um grande passo para o futuro é a amizade do presente.”

 

CONTINUA...

 

 

 

{ Imagens História }

 

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Cap_tulo_01_Descobrindo_New_World_p_03.png

Cap_tulo_01_Descobrindo_New_World_p_04.png

Cap_tulo_02_A_lenda_de_Armia_p_05.png

Cap_tulo_02_A_lenda_de_Armia_p_06.png

 

 

{ Equipe }

 

A Equipe nW é formada por 3 integrantes inicialmente. Todos com pretensão máxima de criar um Servidor com ideias novas, para acrescentar na boa jogabilidade do Wyd. Temos uma teoria central em que, na opinião da Equipe, a frase "Um por todos e todos por um" é essencial, pois ela transmite um ideal de união e de perseverença, fazendo com que um ajude o outro em qualquer circunstância ou situação. Levamos isso sempre com a gente. Temos como objetivo maior levar a melhor diversão para vocês, trabalhando duro e com uma honestidade inabalável. Um abraço a todos em nome de toda Equipe New World e seja bem vindo!

 

 

Portais Oficiais:

=> Site: Em construção.

=> Fórum: Em construção.

=> Página no Facebook:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

=> Twitter: @WydNewWorld

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

=> Canal do Youtube: Em construção.

=> Email: [email protected]

=> Skype: WydNewWorld

 

{ O que já foi feito }

 

07/10

(T) - Movimento do item inventário para baú + baú para inventário;

(T) - Movimento de gold inventário para baú + bau inventário;

(T) - Compra das skills de: Ht, Bm, Tk e Fm;

(T) - Adicionar status de: Str, Int, Con e Dex;

(T) - Adicionar pontos de skill master: 1, 2, 3 e 4;

(T) - Entradas para quest;

(T) - Proteção para entradas nas quests.

 

08/10

(T) - Movimento do item inventário para equipe + equipe para inventário + dentro do inventário;

(T) - Agrupamento de itens;

(T) - Separação de itens;

(T) - Feito grupo com 12 jogadores ganhando experiência.

 

09/10

(T) - Criado Pergaminho Água N, M e A. Resetando após matar todos os mobs da sala e/ou após finalizar o tempo de 2 minutos;

 

10/10

(T) - Criado Pergaminho Água N, M e A. Resetando após matar todos os mobs da sala e/ou após finalizar o tempo de 2 minutos + Contagem de mobs restantes dentro da sala.

 

11/10

(T) - Criado Carta de Duelo N, M e A. Mudando de sala após matar todos os mobs e, caso não mate, voltando para cidade;

© - Criado Pesadelo N, M e A.

 

16/10

(T) - Criado countdown de todas fadas;

- Hoje consertamos alguns bugs que encontramos, dentre eles:

(T) > Agrupamento de itens sem unidade alguma;

(T) > Quando a montaria do jogador morre e ela continua equipada, a velocidade do personagem continua a mesma com a montaria.

 

17/10

- Hoje consertamos alguns bugs que encontramos, dentre eles:

(T) > Pergaminho A não está resetando;

(T) > Montarias de arch que mortal que estava podendo equipar.

(T) - Criada função para troca de gemas nos itens;

- Criadas as caixas de XP das quests mortal:

(T) > Defensor da Alma: 40.000 de XP cada caixa utilizada e 10% do valor para cada membro do grupo;

(T) > Jardim do Deus: 80.000 de XP em cada caixa utilizada e 10% do valor para cada membro do grupo;

(T) > Ressu. Cav. Negro: 120.000 de XP em cada caixa utilizada e 10% do valor para cada membro do grupo;

(T) > Hidra Imortal: 200.000 de XP em cada caixa utilizada e 10% do valor para cada membro do grupo;

(T) > In. da Infelicidade: 400.000 de XP em cada caixa utilizada e 10% do valor para cada membro do grupo.

- Criado efeito da gema ancient:

(T) > Coral (XP).

 

18/10

- Criada skill "Controle de Mana" da classe Foema.

(T) > Cria-se um escudo protetor no personagem durante o tempo da skill, consumindo parte do MP juntamente com parte do HP.

- Criada skill "Tempestade de Raios" da classe Huntress.

(T) > São atiradas várias flechas em direção ao adversário e próximos a eles (de 2 a 4 metros).

- Criada skill "Ressurreição" da classe Foema.

(T) > Possibilita a ressurreição do jogador do grupo ou da guild com metade de seu HP.

- Criado efeito da gema ancient:

(T) > Esmeralda (Perfuração);

(T) > Garnet (Absorção).

 

19/10

© - Terminado Pesadelo A, M e N;

(T) - Criado o item "Baú de Experiência" com máximo de acúmulo de 10 horas;

(T) - Criado o item "Frango" apenas para PvM;

(T) - Criado o item "Poção Sephira" com 7, 15 e 30 dias;

(T) - Criado o item "Poção Saúde" com 7, 15 e 30 dias;

(T) - Criado o item "Poção Divina" com 7, 15 e 30 dias;

(T) - Criado o item "Panqueca" com 7, 15 e 30 dias;

- Criada skill "Toxina de Serpente" da classe Huntress.

(T) > Possibilita o uso de um buff no personagem, adicionando uma toxina na garra durante um tempo determinado.

 

20/10

(T) - Cálculo de damage dos personagens;

(T) - Pergaminho Água só recebe a sala seguinte caso mate todos mobs da sala atual;

(T) - Ração de todas montarias.

 

22/10

(T) - Cálculo de defesa dos personagens;

(T) - Cálculo dos adicionais das montarias;

(T) - Iniciado a criação do Arch;

(T) - Composição dos Sephirot de todas as classes;

(T) - Composição da Imortalidade;

(T) - Criado refinação de +9 até +15.

 

25/10

(T) - Criado botão "curtir" da Página do Facebook dentro do Servidor;

(T) - Cáculo de movimento do personagem;

(T) - Cálculo do crítico;

(T) - Cálculo de evasão;

(T) - Cálculo de ataque mágico;

(T) - Criado countdown dos Trajes e Montarias.

 

27/10

(T) - Criada proteções para o Servidor contra dup de itens;

(T) - Criado alguns NPC's com suas respectivas funções: Agatha, Alquimista Odin, Aylin, Compositor, Ehre, Lindy, Shany e Tiny;

(T) - Início da criação do Sistema de guild.

 

28/10

© - Início da criação dos Sistemas de Guerras;

(T) - Criado proteção para anular o uso do programa WPE no Servidor.

 

29/10

(T) - Criado trade 15 itens.

 

30/10

(T) - Criado estrutura da Pedra Misteriosa, item utilizado para a troca de personagem entre o Celestial e o Sub Celestial.

 

31/10

(T) - Criada todas skills passivas de todas as classes.

 

01/10

- Hoje consertamos alguns bugs que encontramos, dentre eles:

(T) > Atualização do valor do crítico;

(T) - Criada função para os mobs também darem crítico;

(T) - Criada todas as transformações da classe BeastMaster;

(T) - Criada a entrada para Lan N, M e A.

 

03/11

- Hoje consertamos alguns bugs que encontramos, dentre eles:

(T) > Visualização do HP dos mobs.

© - Iniciada criação do limite de HP/MP de 64k;

- Criada todas as jóias PVP:

(T) > Jóia da Sagacidade.

(T) > Jóia da Resistência.

(T) > Jóia da Revelação.

(T) > Jóia da Recuperação.

(T) > Jóia da Absorção.

(T) > Jóia da Proteção.

(T) > Jóia do Poder.

(T) > Jóia da Armazenagem.

(T) > Jóia da Precisão.

(T) > Jóia da Magia.

 

04/11

(T) - Criado item Classe A, B, C, D e E.

 

06/11

- Hoje consertamos alguns bugs que encontramos, dentre eles:

(T) Countdown das magias;

(T) Atualização visual;

(T) Criada 8 skill da HT: Invisibilidade.

 

07/11

- Criada todas as skills de HT e FM, dentre elas:

(T) Tempestade de Raios;

(T) Troca de espíritos;

(T) Controle de Mana;

(T) Renascimento.

 

08/11

- Criada todas as skills de BM e TK, dentre elas:

(T) Metamorfose Superior;

(T) Éden;

(T) Armadura crítica;

(T) Samaritano.

© Criada todas as capas e bordas;

(T) Desenvolvido mais um pouco da criação da guild;

(T) Criada regeneração dos jogadores de forma correta e equilibrada.

 

09/11

- Terminado todo sistema de guild:

(T) > Custo para criação de guild: 100 milhões;

(T) > Custo para recrutar cada sub líder: 50 milhões;

(T) > Custo para recrutar cada membro comum: 5 milhões.

© - Refeito todo o drop do Servidor;

- Criada todas as Souls com suas respectivas configurações:

(T) > Força e Cons: Diamante, Diamante, Diamante = a 60% Força 40% Cons.

(T) > Int e Cons: Esmeralda, Esmeralda, Esmeralda = a 60% INT 40% Cons.

(T) > Des e Cons: Coral, Coral, Coral = a 60% Des 40% Cons.

(T) > Cons e Força: Garnet, Garnet, Garnet = a 60% Cons 40% Força.

(T) > Cons e Int: Diamante, Emeralda, Coral = a 60% Cons 40% INT.

(T) > Cons e Des: Diamante, Coral, Garnet = a 60% Cons e 40% INT.

(T) > Full Força: Esmeralda, Coral, Garnet.

(T) > Full Int: Esmeralda, Diamante, Coral.

(T) > Full Cons: Coral, Diamante, Coral.

(T) > Full Des: Garnet, Diamante, Coral.

(T) - Criada quest da capa verde;

- Criada skill Alquimia:

(T) > Jóia da Sagacidade = 1 Poeira de Lactolerium, 1 diamante, 1 esmeralda;

(T) > Jóia da Resistencia = 1 Poeira de Lactolerium, 1 coral, 1 esmeralda;

(T) > Jóia da Revelação = 3 Pergaminho Selado;

(T) > Jóia da Recuperação = 2 Pergaminho Selado, 1 Safira;

(T) > Jóia da Absorção = 1 Poeira de Oriharucon, 1 diamante, 1 garnet;

(T) > Jóia da Proteção = 1 Poeira de Oriharucon, 1 garnet, 1 coral;

(T) > Jóia do Poder = 1 Defesa contra Fogo +9, 1 diamante, 1esmeralda;

(T) > Jóia de Armazenagem = 1 defesa contra fogo, 1 defesa contra gelo, 1 defesa contra relâmpago, 1 defesa contra sagrado;

(T) > Jóia da Precisão = 1 defesa contra relâmpago +9, 1 coral, 1 garnet;

(T) > Jóia da Magia = 1 defesa contra sagrado, 3 safira.

 

11/11

(T) - Criado /tab;

(T) - Criado chat global (@) com um tempo para utilização de 5 em 5 segundos;

(T) - Criado todos os NPC's Carbunkles.

 

13/11

- Criado os itens:

(T) > Poção Kappa;

(T) > Poção Mental;

(T) > Poção Combatente;

(T) > Poção Vigor;

(T) > Chocolate do Amor.

(T) - Criado Soul no NPC Kibita. Todos os sábados, ás 21 horas, basta ir no NPC Kibita e entregar um Resto de Lactolerium. Assim, o personagem ganhará o buff Limite da Alma, com duração de 1 hora. Apenas para personagem mortal.

 

14/11

© - Refeito toda função de todos os Replations, de A - E, com adicionais corretos;

© - Criado toda estrutura do Celestial e Sub Celestial, trocando um pelo outro com a utilização do item "Pedra Misteriosa".

 

(Relatório do Beta v.1)

16/11

- Corrigida a skill: Lança de Gelo;

- Criado o BAN por IP;

- Corrigido todos os NPC's;

- Corrigido Baú de experiência;

- Corrigido o Lactolerium 100%;

- Aumentado o ataque mágico dos jogadores;

- Adicionado imunidade em todas transformações da classe BM;

- Corrigida skill Meditação;

- Criado função para as Extrações.

 

17/11

- Corrigido a função de renascimento dos mobs;

- Corrigido o bug de deletar o personagem;

OBS. Foram devolvidas as contas que foram deletadas.

- Corrigido o BM arch;

- Facilitado o adicional randômico da Classe D;

- Criado tempo para o Pergaminho Água;

- Criado comando /King e /Kingdom;

- Corrigido o uso das armas celestiais em Arch;

- Criada a diferença no ganho experiência de classes. Mortal ganhando esperiência de mortal, Arch de Arch e assim por diante;

- Corrigida a skill Limite da Alma;

- Corrigido o countdown das jóias PVP;

- Corrigida skill: Assalto;

- Corrigido o uso da barra de 1 bilhão.

 

18/11

- Corrigido bug do Replation;

- Alteração na função do trade 15 itens;

- Diminuído dano do TK mago;

- Corrigido todos os Pesadelos.

 

19/11

- Alteração na função do Trade 15 itens (2);

 

20/11

- Corrigido o item Pedra Misteriosa;

- Corrigido Trade 15 itens (3);

- Correção no ataque mágico que esava dando crítico.

 

21/11

- Corrigido bug skill Limite da Alma (Soul) nos personagens físicos;

- Criado o item Feijão Mágico e Remover de tinta;

- Criado o item Barra de Mytril;

- Criada função para refinar Capa Celestial;

- Aumentada em grande escala a experiência do Servidor.

 

22/11

- Corrigida todas as Guerras;

- Corrigido Sistema de Guild;

- Criada função para os 7 cristais no Dragão de Armia;

- Corrigida skill da HT "Tempestade de Raios".

 

23/11

- Análise do Beta v.1 pela Equipe nW.

(Fim do Relatório)

 

 

 

Legenda:

(T) = Já foi testado.

© = Foi criado/Foi iniciada a criação, porém não testado ainda.

 

 

 

{ ScreenShots }

 

Trade 15 itens

 

Trade_15_itens.jpg

Trade_15_itens_2.jpg

 

Crítico dos mobs

 

Cr_tico_dos_mobs.jpg

 

 

 

{ Vídeos }

 

Em breve no nosso canal!

 

 

Lembranças:

>> Sempre que possível iremos atualizar o post.

# Data para lançamento do Open Beta: EM BREVE.

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Atenciosamente, Equipe nW.

New World, uma nova história para você!

 

 

 

Todo Design do Servidor New World é produzido pela empresa Quake Design.

=> Página Oficial da empresa:

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Primeiramente obrigado a todos que deixaram o elogio e o voto de apoio! Um muito obrigado em nome de toda Equipe nW.

 

axo que os blue's são bem mais unidos que os red's( falo isso pq sou red), algo q observo a mt tempo, e na minha opinião contradiz a história dos reinos da forma que vc colocou. ps: apenas minha opinião :v

A história ela não tem necessariamente embasamento na realidade in-game, é apenas uma história que irá misturar a ficção com a realidade que acontecerá no Servidor Oficial, como relatado na parte "Sobre a História". Até porquê, para uma história ser bacana de ser lida e acompanhada, há necessidade de se colocar um "tempero" nela, ou seja, algo que prenda o leitor, fazendo não ficar monótona para ser lida. De qualquer modo, agradecemos a opinião e fique à vontade para fazer quantas quiser, será um prazer lê-la e analisa-la. Caso seja possível, curta nossa página no Facebook

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e mande-nos a crítica/sugestão na mensagem lá!

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Olá!

Não deixem de acompanhar nosso post, vamos atualiza-lo frequentemente! Segue abaixo algumas das últimas atualizações do que já foi feito:

 

17/10 e 18/10

(T) - Criada função para troca de gemas ancient nos itens;

- Criado efeito das gemas ancient:

(T) > Coral (XP);

(T) > Garnet (Absorção);

(T) > Esmeralda (Perfuração).

- Criada skill "Controle de Mana" da classe Foema.

(T) > Cria-se um escudo protetor no personagem durante o tempo da skill, consumindo parte do MP juntamente com parte do HP.

- Criada skill "Tempestade de Raios" da classe Huntress.

(T) > São atiradas várias flechas em direção ao adversário e próximos a eles (de 2 a 4 metros).

- Criada skill "Ressurreição" da classe Foema.

(T) > Possibilita a ressurreição do jogador do grupo ou da guild com metade de seu HP.

 

Atenciosamente, Equipe nW.

 

very hard ?

Não. Servidor será bem equilibrado. Em breve mais informações a respeito. Lhe adianto que Beta será facilitado.

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Olá! Continuem acompanhando nosso Projeto que está com força total!

 

19/10

(T) - Criado o item "Frango" apenas para PvM;

(T) - Criado o item "Poção Sephira" com 7, 15 e 30 dias;

(T) - Criado o item "Poção Saúde" com 7, 15 e 30 dias;

(T) - Criado o item "Poção Divina" com 7, 15 e 30 dias;

- Criada skill "Toxina de Serpente" da classe Huntress.

(T) > Possibilita o uso de um buff no personagem, adicionando uma toxina na garra durante um tempo determinado.

 

20/10

(T) - Cálculo de damage dos personagens;

(T) - Pergaminho Água só recebe a sala seguinte caso mate todos mobs da sala atual;

 

22/10

© - Iniciado a criação do Arch;

© - Criado refinação de +9 até +15.

 

E muito mais!!

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e seguir no Twitter @WydNewWorld!

 

Atenciosamente, Equipe nW.

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Projeto New World não para!

25/10

© - Criado botão "curtir" da Página do Facebook dentro do Servidor;

(T) - Cálculo do crítico;

(T) - Criado countdown dos Trajes e Montarias.

E muito mais!

 

Não se esqueçam de acompanhar nossa Página no Facebook

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! Ajude-nos com a divulgação.

 

Atenciosamente, Equipe nW.

 

'-' vai demora muito?

Não temos nenhuma previsão para lançamento do Servidor ainda, assim que tivermos, vamos ir atualizando todos vocês. Enquanto isso, acompanhe as atualizações do Projeto e nos ajude a divulgar nossa página no Facebook

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. Abraços!

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Olá! Estamos com força total nos trabalhos e está ficando muito bacana! Não se esqueçam de acompanhar!!

27/10

(T) - Criada proteções para o Servidor contra dup de itens;

© - Início da criação do Sistema de guild.

 

28/10

© - Início da criação dos Sistemas de Guerras;

(T) - Criado proteção para anular o uso do programa WPE no Servidor.

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Olá! Estamos com força total nos trabalhos e está ficando muito bacana! Não se esqueçam de acompanhar!!

27/10

(T) - Criada proteções para o Servidor contra dup de itens;

© - Início da criação do Sistema de guild.

 

28/10

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(T) - Criado proteção para anular o uso do programa WPE no Servidor.

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kk genezi kkkkkk

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E o trabalho nunca para!

29/10

(T) - Criado trade 15 itens.

 

 

Trade_15_itens.jpg

Trade_15_itens_2.jpg

 

 

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É com muito prazer que apresento à vocês o capítulo 2 de nossa história!

 

Capítulo 02 - A lenda de Armia.

 

"(...)Há muito tempo atrás, numa cidadezinha bem pequena chamada de Armia, houve um grande desastre. As florestas foram rapidamente definhando em volta de toda população, deixando o solo seco, rachado e sem vida(...)".

 

O capítulo completo se encontra na área "História" aqui mesmo no tópico. Não percam!

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To querendo jogar vai demorar?

Olá! Nós estamos trabalhando diariamente. Com muita cautela e precisão em tudo que é feito, estamos moldando nosso Servidor para deixar do jeitinho que vocês desejam. Por esse motivo, não temos nenhuma previsão ainda para lançamento do Beta, mas, assim que tivermos, vamos avisa-los com uma extensa antecedência para que todos fiquem cientes e se preparem para a aventura!

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Olá! Conseguimos realizar alguns importantes procedimentos durante os últimos dias. Segue alguns abaixo:

 

30/10

(T) - Criado estrutura da Pedra Misteriosa, item utilizado para a troca de personagem entre o Celestial e o Sub Celestial.

 

31/10

(T) - Criada todas skills passivas de todas as classes.

 

01/10

(T) - Criada função para os mobs também darem crítico.

 

Cr_tico_dos_mobs.jpg

 

Para um relatório completo, acompanhe, aqui mesmo no post, a área "O que já foi feito" !

 

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Olá galera! E o Projeto continua a todo vapor!! Vejam algumas novidades:

 

03/11

- Hoje consertamos alguns bugs que encontramos, dentre eles:

(T) > Visualização do HP dos mobs.

- Criada todas as jóias PVP:

(T) > Jóia da Sagacidade.

(T) > Jóia da Resistência.

© > Jóia da Revelação.

> Dentre outras.

 

04/11

(T) - Criado item Classe A, B, C, D e E.

E muito mais!

 

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Olá a todos!

Hoje estamos aqui para apresentar a vocês nossa história e como ela será tratada e produzida. Para quem ainda não está ciente, nosso Servidor tem uma história que está sendo escrita. Uma breve explicação a respeito da mesma para vocês:

>> A história terá como objeto principal o jogo Wyd com todos seus personagens e mapas e será moldada e caracterizada inicialmente. Ao longo do Projeto/Beta, vamos, por capítulos, descrevendo e moldando todo o mundo(cenário) de "New World" e, durante o Oficial, vamos escrevendo a futura história desse planeta, misturando a ficção com a realidade (Servidor). Lembrando que cada um de vocês pode ajudar na história, a opinião e sugestão de cada um é sempre bem vinda para que possamos, ao longo de todo tempo de Servidor, montarmos uma incrível história!

OBS. Todas sugestões referente a história devem ser enviadas via mensagem particular na nossa página no Facebook.

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OBS 2. Essa mesma explicação poderá será encontrada a qualquer momento no próprio post na aba "Sobre a História".

 

Agora vamos apresentar a vocês como e onde serão escritas todas os capítulos:

 

00_Capa.png

 

OBS. Para ler a história completa da forma correta, basta ir na aba "Imagens" e clicar para mostrar "História".

 

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Olá! E o Projeto não para! Estamos totalmente focados no trabalho do Projeto. Está ficando muito legal! Algumas atualizações:

 

06/11

- Hoje consertamos alguns bugs que encontramos, dentre eles:

(T) Atualização visual;

 

07/11

(T) Criada todas as skills de HT e FM.

OBS. Único skill restante: Alquimia.

 

08/11

(T) Criada todas as skills de BM e TK;

© Criada regeneração dos jogadores de forma correta e equilibrada.

E muito mais!

 

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Olá! Muitas atualizações no Projeto. Acompanhem!

 

09/11

- Terminado todo sistema de guild:

© - Refeito todo o drop do Servidor;

- Criada todas as Souls com suas respectivas configurações.

 

11/11

(T) - Criado chat global (@) com um tempo para utilização de 5 em 5 segundos;

 

13/11

(T) - Criado Soul no NPC Kibita. Todos os sábados, ás 21 horas, basta ir no NPC Kibita e entregar um Resto de Lactolerium. Assim, o personagem ganhará o buff Limite da Alma, com duração de 1 hora. Apenas para personagem mortal.

 

14/11

© - Criado toda estrutura do Celestial e Sub Celestial, trocando um pelo outro com a utilização do item "Pedra Misteriosa".

E muito, muito mais!

 

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Acho que vai ser um sv muito bom só não faz igual XTS 3 meses de projeto pra lançar um lixo todo bugado faze mais 3 meses de beta bugado pra dai falir

Olá! Entendo sua frustração. Não sei o que ocorreu com XTS, mas sempre há os 2 lados da moeda, pode ter acontecido sérios problemas internamente que não vieram à tona. Ou simplesmente fecharam por má administração. Algo que, provavelmente, não teremos ciência. De qualquer modo, vamos falar do nosso Servidor New World, que é o que interessa. O que posso lhe garantir é que, falta de comprometimento não existirá aqui. E muito menos má administração, temos um planejamento a curto, médio e longo prazo. Abraço!

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