Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bem Quetinho =)

Slytherines
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Primeiramente, Slytherines .

Eu não modero esta área, mas como moderador do fórum tenho de lhe alertar.

Há muitos membros e staffers que não estão gostando das atitudes que você está tomando ultimamente.

E eu me incluo nesse grupo.

Primeiro você entrou em uma ''briga'' que nem era sua no tópico do Sky. Menosprezando e denegrindo gratuitamente a imagem do membro bitt.

O membro Sky pelo visto aprendeu o que deve trazer para o bate papo e o que não deve. E por isso está de parabéns. ( Pena que teve de levar ban para isso. )

Quanto a você além de se envolver no outro tópico vem trazer mais essa ''briguinha'' para cá. Nesse casos, já que se diz tão racional e humilde, tente resolver particularmente com o membro que lher tratar mal. Não traga e torne as coisas públicas, pois ao invés de denegrir a imagem do outro você acaba denegrindo a sua própria imagem.

Então, procure parar de criar atritos entre os membros por que a área bate papo tem sua liberdade sim, mas não é local de ''briguinhas'' e sim um local para descontração.

Todas estas atitudes que anda tomando estão sendo vistas e avaliadas. Não é por que a área está sem um moderador que significa que não está sendo observada.

Então, agora digo com autoridade de moderador, procure se controlar ou será punido de forma severa.Por mim ou por outro moderador que vir tomar conta desta área.

Isso serve para todos os demais.

Espero que entendamos esse recado e o pratiquemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.