Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bem Quetinho =)

Slytherines
 Compartilhar

Posts Recomendados

E quando eu penso que já vi de tudo! Vem o ser humano e me surpreende '-'.

Não gosta de mim? O: Nem vou durmir essa noite & Entra pra fila =)

HAHAHAHAHAAHAHAHA

Humildade é tudo FERA!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Coitado =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:eek: Maconhero ? O autor do tópico se acha o tal , e por cima fica se passando por superior aos outros kkkkkk...

E por cima ele não consegue engolir sozinho , então ele vem aqui no bate papo que tem muita gente , e pede ajuda né ?

Pois é , a vida é bela ...

Tinha que ser gay mesmo , pedindo ajuda para um caso particular com ele , onde todos vocês não tem nada a ver com isso. ADOREI ESTE TÓPICO , cada um que postar aqui , vai levar meus agradecimentos ;)

vamos vamos ... continuem , maconhero ... Que mais ?

Bem como o bitt falou , tem cada FILHA DA PUTA QUE SE INTROMETE ONDE NÃO DEVE e ainda pede ajudinha ;D .

;D

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Esse cara briga com todo mundo.

Aff, acho que não devia ter dito isso aqui em cima, ele pode ir até meu perfil e me chingar. =(

Enfim, já brigou com o shinob, agora com o phefm, dps puxa briga com mais alguém, e fala é humildade é tudo.

Se fosse tudo ele não sairia brigando por aí...

Eu nem tenho mais o que falar

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário

Esse cara briga com todo mundo.

Aff, acho que não devia ter dito isso aqui em cima, ele pode ir até meu perfil e me chingar. =(

Enfim, já brigou com o shinob, agora com o phefm, dps puxa briga com mais alguém, e fala é humildade é tudo.

Se fosse tudo ele não sairia brigando por aí...

Eu nem tenho mais o que falar

amigo os do shinob foi outra coisa mais em algumas palavras concordo com vc .

pois é Sly agora vc ta errado pq vc foi querer dar um de moderador dizendo que quem postar leva infração .

akilo tá errado amigo .

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Vamo para com isso agora, se vocês tem algo a discutir , falem por MSN,Orkut seilá, e não aqui, eu não modero essa área,mais se as coisas ficarem feias aqui como ficaram no tópico do Sky, vão ser BANIDOS, principalmente se começar com desrespeito,vamo para com isso agora mesmo.

Link para o comentário

Vamo para com isso agora, se vocês tem algo a discutir , falem por MSN,Orkut seilá, e não aqui, eu não modero essa área,mais se as coisas ficarem feias aqui como ficaram no tópico do Sky, vão ser BANIDOS, principalmente se começar com desrespeito,vamo para com isso agora mesmo.

Bom eu já tinha parado faz tempo , mas já que ele não aguentou , ele veio pro bate papo esticar o assunto pra todo mundo , porque ele é fraco. Ele não aguenta por si mesmo.

Link para o comentário

Uiii , ele ficou nervoso =D

Não é engolir sozinho,e muiito menos pedir ajuda! é só pra todo mundo ver como tu é! '-'

gay? Como vc descobriu? =OOOOOO nhá velho, era segredo ¬¬, Bobo XD

AUHEUAHEUAHEUAHUEHAE

@*AgT'~

NÃO BRIGO COM TODO MUNDO NÃO.

não tenho culpa se as pessoas ficam irritadas '-' por eu falar as coisas =)

Sempre falarei, NUNCA IRÃO ME CALAR!

E ele que começou '-' se vc nao leu ¬¬

AUEHUAHEUAHUEHAUEHAUHEA

@ Sky

Véi, nao falei que ia levar infração, apenas disse que se postasem de novo eu ia reportar, NÃO SOU NINGUEM PRA DAR IFRAÇOES MUIITO MENOS PRA MANDAR NOS OUTROS, mais aquele topico tava de mais véi.

@shitcz

Viu quem começa? não sabe viver em sociedade, e conversar '-'

@ phefm

AUEHUAHEUAHEUAHUEHAUEHUAHE

ele é fraco! nao aguenta por si mesmo.

HAHAHAHAH tenho que rir, eu por acaso apelei e começe a te ofender né?

@oinetooi

Claro que merece.

HAHAHA

NÃO TENHO CULPA SE VCS ACHAM QUE VÃO FICAR FALANDO AS COISAS,E EU VO FICAR QUETO, NAO VOU MESMO, POXA VIDA, AGENTE VIVE EM UMA SOCIEDADE ONDE TODOS, INDEPENDENTEMENTE DE COR , SEXO, RELIGÃO E OPÇÃO SEXUAL, TEM O DIREITO DE FALAR O QUE PENSA!

VOU FAZER MAIS MIL TOPICOS, SE FICAR ME ''OFENDENDO'' , SÉRIO, NAO VOU FICAR QUETO!

MAIS SE VCS OLHAREM EU NUNCA OFENDO NINGUEM , EU TENTO DIALOGAR, NÃO É O CASO DO NOSSO AMIGO QUEE ME CHAMOU DE GAY '-'

Link para o comentário

Slytherines

tu é o pior tipo de ser humano que existe, não contente com sua vida infeliz, quer mostrar ao mundo quem as pessoas são, quando na verdade você esconde do mundo sua própria face.

Mais parece que eu não fui o único a descobrir sua face medíocre.

Mais um pra fila dos que não consegue resolver nada sozinho.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.