Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ClouDrop NEW BOL 2.0


Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

yusqrYQ.png

 

 

 

LTFCJWe.png

Ola hoje estarei disponibilizando para vocês a nova versão do BOL que sera chamada de ClouDrop e esta em fase de beta test, o novo BOL Studio tem suporte aos seguintes jogos:

 

  • League of Legends
  • Strife
  • Smite
  • Heroes of Newerth

 

Quero lembrar que o ClouDrop é bem novo então contem poucos addons ( scripts ) ;

 

Ele esta com a criação de novas contas desabilitadas ainda pois esta em BETA logo ele estará liberado para os membros criarem novas contas.

 

H1ZZYSj.gif

 

dl9.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

virus-total-scan-button.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

H1ZZYSj.gif

 

Neste topico já estarei deixando alguns modos de instalar os addons ( scripts )

 

1° Modo ( O mais Simples )

Faça o download do addon desejado

 

Arraste o addon para a guia do jogo que você deseja utilizar ele

 

Ative o addon e seja feliz

 

Obs: Alguns addons precisam ser copiados para a pasta "Custom Addons" que se encontra na mesma pasta do ClouDrop por exemplo:

"League of Legends - Custom Addons"

 

2° Modo ( Mais complicado )

Copie o codigo do addon

 

Crie um novo addon

 

Salve , Ative o addon e seja feliz

 

Como criar um novo addon:

 

72b17c0321.png

ff3c9ef944.jpg

img

815c1aeedc.png

7f5b550f02.png

 

Agora clique em instalar

35a18e78c0.png

 

Volte para seu perfil

d03356bf62.png

 

Pronto Feito

41458d7fed.jpg

 

H1ZZYSj.gif

 

Creditos

Aos criadores do BOL and ClouDrop

Bilbao

 

 

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é o BoL 2.0, mas tudo bem né...

Sim é o Bol 2.0, ou você sabe mais que o site criador do Hacker? rsrs

 

Vale lembra que ainda está na versão Beta, e está com alguns problemas, e usuários free ainda não podem usar, só poderão quando Bol 1.0 acabar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Isso não é o BoL 2.0, mas tudo bem né...

 

Amigo é o BOL 2.0 sim , como o Alex citou acima o antigo vai ser deixado de lado.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta sem oque postar amigo ? você tá muito desenformado viu... não precisa vir tumultuar.

 

Cara, isso não é o BoL 2.0. O MrAdmin, que você não deve conhecer, falou que cancelaram o projeto do BoL 2.0 e fizeram o Cloudrop.

The shadows can't hide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso não é o BoL 2.0. O MrAdmin, que você não deve conhecer, falou que cancelaram o projeto do BoL 2.0 e fizeram o Cloudrop.

 

MrAdmin, é o administrador do fórum Bot of Legends.

 

 

Esse é o BoL 2.0 sim mas usuários Free's não tem como fazer um bom proveito dele.

 

Eu uso o BoL 2.0 para jogar Strife e Smite e é muito bom xD

 

Usuários Free's só usaram quando Bol acabar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MrAdmin, é o administrador do fórum Bot of Legends.

 

"Administrador", criador pra ser mais exato. E um dos caras que defendeu o Yomie quando ele tentou cobrar pelo ezEvade, pena que ele foi proibido anyway por outros 4 adms. So sad

The shadows can't hide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Ele vai funcionar como um BoL mesmo ? Com plataformar para suportar arquivos .lua ?

 

Vai funcionar com a extenção .padd

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao gostei porq eu tento clicar em addon na aba champion ou ultilitario e nao pode entrar la porq so premium no caso pagar ? tem que pagar para ter script ? so posso ver poucos na tela inicial, se for assim vai ser ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

eu nao gostei porq eu tento clicar em addon na aba champion ou ultilitario e nao pode entrar la porq so premium no caso pagar ? tem que pagar para ter script ? so posso ver poucos na tela inicial, se for assim vai ser ruim

 

Amigo por enquanto apenas VIP pode usar , anunciaram que a partir do dia 10/11 ele seria liberado para todos os membros.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Isso aí é dos mesmo caras que fazem o BoL?

 

Sim amigo , é do mesmo criadores do BOL

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querem fazer um time 5x para upar conta em normal game?

Eu sou mid laner ou adc. (lux/sivir)

obs: apenas para qm usa script

go nv30, Ganhar! hahaha

add skype: diamondfixer409

SEM CRIANÇÕES!

SAIBA O BÁSICO DA VISÃO DE JOGO, "SMURF"!

ICDr5lk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.