Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tocou, perguntou, morreu!

mikhail
 Compartilhar

Posts Recomendados

TPM

Tem coisa pior que mulher com TPM? (Pergunta retórica)

Cara parece que o mundo está acabando. Num minuto ela chora no outro ela ri, bipolaridade total. Se você tenta tocar e fazer um carinho ela quase chuta o seu saco, se pergunta oque está acontecendo acaba ouvindo horas de lamentações sem fundamento. Não dá pra entender, definitivamente não dá. Período complicado.

Imagine o que foi viver cercado por mulheres que sofrem dessa praga! Minha mãe, a empregada e agora a namorada. Minha avó disse que já passou por isso e meu avô contou que nesse período sempre arranjava uma desculpa pra trabalhar até tarde fugindo do perigo.

De boa, é complicado. Tem que ser altamente diplomático e ter paciência de dar inveja a monge budista pra não acabar apanhando ou pirando. Tu não faz nada e leva culpa de tudo que elas acham de errado, sem contar o barraco que vez ou outra acabam fazendo com a gente.

tpm.jpg

tpm_sitecabecafeminina.jpg

E aí:

• Tem alguma mulher na família que sofra de TPM?
  • Sobra pra tu nesse período?
  • Como tu faz pra fugir da bronca?
  • O que tu pensa sobre o problema?

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

• Tem alguma mulher na família que sofra de TPM?

Sim , minha mamis poderosa e a minha namoradinha biafoox T.T

• Sobra pra tu nesse período?

Sou filho unico então ja viu né :/

• Como tu faz pra fugir da bronca?

Tento ficar o maximo fora de casa

• O que tu pensa sobre o problema?

Normal , toda mulher passa por este periodo mais sempre acaba sobrando para quem esta mais perto.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Tem alguma mulher na família que sofra de TPM?

Minha mãe.

Sobra pra tu nesse período?

É claro! Sobra pra mim e pra minha avó.

Como tu faz pra fugir da bronca?

Fugir? É só treta o tempo todo. rs

O que tu pensa sobre o problema?

Olha, eu penso que com tanta gente concentrada na cura da AIDS... nós precisamos é combater a TPM.

O pior é que é TPM em casa com a minha mãe e na escola eu tenho um grupo de amigos enorme, com 6 garotas! Sabe aquele papo de quando uma garota é próxima da outra os ciclos são sincronizados? Nossa... em semana de TPM não sobra ninguém. Mas quando chega a menstruação... nem falo.

Boatos que eu e a Jess temos os ciclos sincronizados.

Link para o comentário

To acostumado vei...

Minha casa:

Mãe

Irmã

Sobrinha

Quando não é uma é outra, minha vó é menopausa, minha sobrinha infantilidade, minha mãe e irmã TPM toda hora, acaba de uma começa da outra, quando eu tava namorando, era a mina e a mãe da mina...

Nem me importo mais |:

eefC8E1.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Minha mamis.

Um pouco.

Evito contato \z.

Normal né, fazer o que, cade a cura pra tpm? a mostra.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Sim, minha irmã e minha mãe.

Não, fico longe.

Fico longe, hue

Normal.

Link para o comentário

TPM = Tudo de Pior no Mundo

Na minha casa, existem três mulheres, mas a unica que sofre (infelizmente) sou eu. Porém, na escola eu e minha amiga temos ciclos sincronizados. É..

As vezes eu fico realmente estressada. Não gosto que ninguém fique me tocando ou me pegando. Não gosto de contato físico e me estresso facilmente. Se me lançar aqueles olhares eu fico desconfiada... GENTE, O CORPO FALA, OK!? Pode acrescentar mau humor, nervosismo/irritabilidade, enjoo, ansiedade, CÓLICAS, bipolaridade, compulsividade, raiva, e alta sensibilidade (crises de choro). Só isso só. Acho que é só.. Homens que gostam de complicar :corado:

É uma coisa complicada na vida das mulheres, compreensão é o mínimo. Amigos, TPM não é frescura! E as vezes é (muito) difícil controlar. APESAR de que, existem mulheres aproveitadoras que acham que podem plantar a sementinha do caos e da discórdia. É um problema, mas não é problema da TPM

Quando estou de TPM, eu TENTO ficar sozinha. Eu sei que AS VEZES eu fico insuportável e as eventuais discussões que eu me envolver eu terei boas chances de estar erradas (porém, e OBVIAMENTE eu não reconhecerei isso na hora, né? Pfv) Enfim

Ah, sim.. chocolate é verídico. Pelo menos eu, super adoro. rsrsr

je9.jpg

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

TPM = Tudo de Pior no Mundo

...

Ah, sim.. chocolate é verídico. Pelo menos eu, super adoro. rsrsr

je9.jpg

Essa do chocolate funciona aqui também, mas não é com todas. Kopenhagen, Brasil Cacau, Cacau Show até da ICAB eu compro quando viajo pra lá. Qualquer hora viro sócio e mesmo assim essa coisa não acaba.

O que realmente me irrita é que depois da tempestade, por vezes mais parece maremoto ou tsunami, vem sempre aquela perguntinha dita com todo o charme infantil e inocente:

- Você me perdoa?

Até parece que as horas, ou até dias, de tortura e tormento não significaram nada.

Mulher com TPM é bipolar e homem pra aguentar isso tem que ser meio maluco.

Ou amar demais.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Sempre sobra pro filho né?! Minha mãe por passar muito tempo em casa e meu pai pouco, sobra pra mim. Minha irmã porque é encalhada e não arruma um guri pra sofrer no meu lugar nesses dias.

Por pior que seja, na maioria das vezes é engraçado, quando não tenho meus fieis fones de ouvido.

Bang!

Link para o comentário

Minha mãe;

Claro ;-;

Nem chego perto dela.

Mijando tomate.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Sim, minha mãe.

Esses dias dei bom dia, e ela reagiu assim:

6Rd6ObL.gif

DTYMNuf.gif

todo hora eu desapareço por alguns dias

Faz parte, no fim das contas eu acabo pedindo desculpa, e as vezes nem sei porque

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário

- Tem alguma mulher na família que sofra de TPM?

Bom, nunca havia sofrido muito com isso até esse ano, minha mãe sempre foi bem tranquila. Agora que estou namorando, tem minha namorada, irmã dela e mãe dela, TUDO NA MESMA CASA.

- Sobra pra tu nesse período?

Ó se sobra

- Como tu faz pra fugir da bronca?

Não consigo, tenho que ir ver a namorada e vejo todas, ai vem tudo sobre mim hahaha

- O que tu pensa sobre o problema?

Pensando agora, acho normal. Mas na hora, rapaz...

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.