' Ashe 243 Postado 16 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2014 Bom galera, eu peguei esse pet com 3 horas e vo falar pra voces como pegar "rápido" Apesar de demorar 3 horas , mais sao muitas fases no modo Heróico para pegar. 1° Voce irá precisar do Master GC - EGH 15/10 ( Ou qualquer outro Hacker que tenha Auto Missao e auto kill ) 2° Voces iram no continente que precisar pegar os itens , criem a sala no modo Heróico. 3° Entra na sala e aperta o F3 ( Para ligar o Alto-Kill ) , Logo em seguida , aperte o F10 ( Para ligar o Auto-Missão ) 4° Voce vai ver que pegou o iten que é preciso , e aperta ESC e sai da sala , assim fazendo todas as Missões , voce irá conseguir bem mais rápido esse PET. - Bom pessoal , nao postei print por que eu já peguei o PET e nao tem como fazer denovo - Créditos : Eu pelo MINI TUTORIAL HaTaKe' ~ Pelo Tópico do Master GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Negueba-* 0 Postado 16 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2014 Belo tuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigotojs12 0 Postado 18 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2014 Bom galera, eu peguei esse pet com 3 horas e vo falar pra voces como pegar "rápido" Apesar de demorar 3 horas , mais sao muitas fases no modo Heróico para pegar. 1° Voce irá precisar do Master GC - EGH 15/10 ( Ou qualquer outro Hacker que tenha Auto Missao e auto kill ) tem sim como fazer di novo pode fazer quantas fezes quizer 2° Voces iram no continente que precisar pegar os itens , criem a sala no modo Heróico. 3° Entra na sala e aperta o F3 ( Para ligar o Alto-Kill ) , Logo em seguida , aperte o F10 ( Para ligar o Auto-Missão ) 4° Voce vai ver que pegou o iten que é preciso , e aperta ESC e sai da sala , assim fazendo todas as Missões , voce irá conseguir bem mais rápido esse PET. - Bom pessoal , nao postei print por que eu já peguei o PET e nao tem como fazer denovo - Créditos : Eu pelo MINI TUTORIAL HaTaKe' ~ Pelo Tópico do Master GC tem como fAZER DI NOVO SIM SO COMEÇA TUDO DO COMEÇO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F12f5 0 Postado 5 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2014 esse pet nem é tao bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aspahann 0 Postado 5 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2014 O pet até que é bom, mas o ataque especial devia ser vendido na loja. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados